<<- 1 Etapa - Campeonato FCC - Top Gear! - Avançado Minha Versão->>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Drive30


    Ae galera, segue minha entrada para o concurso, no nivel avançado. Desculpe alguns erros , mas é que tive que gravar logo pois vou viajar , vou ter internet mas não a minha guitarra, :(

    Que musiquinha estilo Dragonforce que escolheram hein.. hehe até curto um pouco, nem conhecia o jogo e nem tampouco a música, sou da época do NES e não do SNES hehehe.

    Por favor caso o prazo se encerre peço para baixarem essa versão p/ a mix, pois ainda não enviaram p/ qual e-mail mandar.

    http://soundcloud.com/joaorodr/top-gear-forum-competition-2

    Edit: Depois gravo novamente em video se tiver tempo.

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    isso ae manoo
    parabéns

    uma dica...poe um pouco de delay..naquela parte lenta..ficou meio"seco"..

    haa vo aproveitar e te avisar..
    Vc e eu e o maximun que vamos julgar os "intermediários"

    abç

    JKPage
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: JKPage
    · votar


    Gostei cara, uma música que não ouvia a MUITO TEMPO. Me fez lembrar das tardes que passava jogando NES e SNES... (Mario, Chrono Trigger, Earthworm Jim, Breath of Fire, Ultimate Mortal Kombat 3!) Agora veremos os outros canditathus! q

    Dav_Ness
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    minha reação foi "JÁ?" ashuhusaashuhuasa

    qdo chegar em casa eu vejo e comento

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Drive30

    Ficou animal véio!!!

    Tirou em um dia???rs....

    Parabéns!

    Drive30
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mr.floyd

    ah valeu cara.

    JKPage

    Eu peguei um pouco o SNES, mas meu auge de videogame foi o NES mesmo , hehehe.

    Dav_Ness

    entao gravei logo, porque vou viajar amanha e talvez nao dê tempo até voltar.

    celotoledo

    Fala, obrigado, eu lembrava de tocar Eugene's Trick Bag, pelo menos o começo, e os arpejos não são tão diferentes assim, o resto tirei 2 temas da música e mais improviso, não tem tanta nota assim não.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Drive30
    muito bom, ta bem firme as transiçoes dos arpejos pro tema, bem tirado,parabens

    Drive30
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Valeu, vou fechar o tópico pois já inventaram uma regra contra criação de tópicos para o campeonato e como não quero ser eliminado estou fechando este.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a <<- 1 Etapa - Campeonato FCC - Top Gear! - Avançado Minha Versão->>