Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd blz, mas vamos ver ali, se o Johnny Favorite tiver ja fica bem mais tranquilo.
abç
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd N Roses pega o addictive drums qla vcfaz a batera, tô baxano aki ele, pq formatei o PC esses dias e perdi ele, aki o link http://audioz.info/audiosoft/13468-xln-audio-addictive-drums-retro-pro per-hybrid-dvdr.html
mto bom o programa, baxa ae.
flw
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd N Roses
Pow caraa...eu ía te pedí se dava pra você postá só a batera da BT1...mas como você falô que não tem separado...acho que nem adianta pedí né!!! :P ...rsrsrsrsss
vo ver se tiro aqui ...se eu arrumar tempo eu mando heheeh
Mas então...como que você gravô a batera velho?! Sabe...EU NÃO CONSIGO GRAVÁ BATERIA!!! 8£ ...uasuHAUHASuhsahs
a bateria é feita pelo fruityloopes.. eu to fazendo um tutorial..aqui de como fazer BT's e essas coisas.. amanhã devo postar..
heeh
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
will789 okay..ehheh
mais se me sobrar tempo eu faço aqui..
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd blz, vlw ae!
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11
· votar
will789 OPAA...VALEU awe cara!!! \m/
Mas falai...como que ele funciona? É a gente mesmo que tem que "tocá" a batera ou ele é daqueles tipos que só tem que 'fazê o ritmo' e ele "toca sozinho"?! o.ô
mr.floyd AWEEEEE...vô sperá hein!!! =DDD ...rsrsrrsss
...o///
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Floyd N Roses no fruityloops eu faço assim: 1º o ritmo. 2º o som,timbre.. só que ai o som depende das "soundFont" 3º equalização, volume essas coisas
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Floyd N Roses ele tem um monte de batidas la, mas é um MONTE msm!!! hehehe, ae tem de tudo, mseparado por estilos, ae vc escolhe a batera q vc quer, tem varios tipos, vintage, em show e tal e se quiser pode ate trocar peças separadas, ae vc q escolhe, é facinho de usar e o resultado é mto legal.
tenta ae.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/11
· votar
já mando
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Johnny Favorite blz, tô na espera! hehehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/11
· votar
http://www.4shared.com/audio/z0JnGJHV/piano.html
http://www.4shared.com/audio/CWvc0VU0/lead.html
http://www.4shared.com/audio/crxcbS-3/batera.html
http://www.4shared.com/audio/FmvKypNT/Baixo2.html
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Johnny Favorite vlw mano!!! vc [é um santo!!! =P
abç
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
JURADOS VC'S TEM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA ADICIONAR O EMAIL CampeonatoFCCGuitarra@hotmail.com CASO CONTRARIO SERÃO DESCLASSIFICADOS (a não ser que tenham um justificativa aceitável)...
OBRIGADO
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
É isso ai que o mr.floyd disse senhores Jurados ^^
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Maximun-EGS 216 mas mandem recados a todos eles por precaução
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Johnny Favorite ta em qntos bpm?
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
will789 até hoje vo fazer isso.. o ruim é quem nem todos leem os recado..
|
# abr/11
· votar
E-MAIL PARA ENVIO DAS GRAVAÇÕES LIBERADO!
Enviar com a seguinte ficha no corpo do E-mail!
Nick: Matricula: Nivel:
O Tamanho do arquivo nao deve exceder 5 MB! Se ultrapassar, compacte-o em MP3 ou Rar!
Ps.: Só Será validado arquivos em MP3!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
Estou com um compromisso na empresa, irá tomar meu tempo de fim de semana que é quando eu iria tirar tempo pra gravar.
Não terei 1 hora sequer pra poder participar, ideal é ter bastante tempo pra tirar a musica, muito bem, etc etc...
Então agradeço aos criadores do "evento" aí, estou deixando o campeonato, obrigado.
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicius Nogueira cara continua..ainda vai ter outras etapas..caso não participe nessa terá outras oportunidades..
|
Esprulez Veterano |
# abr/11
· votar
cara meu pc nun ta baxano as soundfonts eu vo usa os instrumentos do guitar pro mesmo tem problema?
|
# abr/11
· votar
Esprulez Sem problemas, pode ficar a vontade ^^
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Encerrou o prazo pra inscrição, já? Logo agora que meus Intruders tão chegando...
|
# abr/11
· votar
Stalingrado Qual categoria você quer se inscrever?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Avançado.
|
# abr/11
· votar
Stalingrado Pode inscrever sim, o avançado ta com muitas vagas abertas xD Seja Bem vindo, por favor, pegue a ficha no topico de Inscrições e poste aqui por favor!
|
V.inny Moderador |
# abr/11 · Editado por: V.inny
· votar
-Nome: Vinícius Dias -Nick no Forum: V.inny -Nivel de competição: Avançado -Quer Video? (x) Sim ( ) Não -Equipamento: Guitarra Ibanez GSA, Pedaleira Zoom 505II -Programa VST a ser usado: Não usei VST...
|
V.inny Moderador |
# abr/11
· votar
Posso me inscrever ainda?
O que tenho que fazer?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
-Nome: Ruan Cruz -Nick no Forum: Stalingrado -Nivel de competição: Avançado -Quer Video? (x) Sim ( ) Não -Equipamento: Samick Artist Series -> V-AMP2 -> ESI MAYA44 -> Guitar Rig 4 ou Amplitube 3 -Programa VST a ser usado: Cubase SX3
|
# abr/11
· votar
V.inny os Avançados ainda tem muitas vagas, então podem sim!
Chequem a musica no topico da 1ª etapa!
Logo coloco vocês na lista!
|