!1ª Etapa - Campeonato FCC - Tributo Top Gear!

Autor Mensagem
Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Fernando de almeida
Quem cuida do e-mail,é o Mr.Floyd!!
Eu não acesso ele!

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


Olha, se me permitem, eu daria uns pitacos pra próxima etapa.

1° Confirmação de participantes!
Confirmar pessoas que tenham um tempo disponível em comum, principalmente pra jurados, e que tenham vontade de fazer a coisa acontecer, isso nos dá a possibilidade de fazer um planejamento com todos os jurados para a entrega dos resultados.

2°Prazo

É algo bem importante pra quem participa, tanto jurados como os "solistas". Alias, quem consegue trabalhar sem prazos?!

É interessante manter um bom prazo pra entrega dos solistas, quem tem que montar a BT, criar arranjos etc e tal. E um bom prazo também para quem avalia, que precisam ouvir a todas as bts com atenção(e levando em conta tb, suas vidas pessoais, aonde precisamos trabalhar e etc). Assim iriamos evitar muita coisa que aconteceu aqui no tópico, e deixaria todo mundo mais tranqüilo. O prazo mais longo, ajuda aqueles que tem outras atividades que ocupam o dia todo. A avaliação, poderia ser mais flexível, já que é por nota, ou seja, solos já enviados poderiam já ser avaliados. Basta o Jurado ser organizado, como por exemplo abrindo uma pasta no seu próprio computador, apenas pro concurso, assim separando dentro dessas pastas por etapas e depois por solos já avaliados e os não avaliados.

3° Tópicos específicos:
Criar então os seguintes Topicos:

3.1 Anuncio do concurso

Oras, pra anunciar o concurso.
Aqui, deve ser deixando quantas etapas o concurso terá, caso tenha premio qual será, e também, se possível até as backing tracks de cada etapa, ou estilo das backing tracks. Aqui também abre a discussão pra qualquer evento ocorrido dentro do concurso.

3.2 Topico de insrições

Aqui, APENAS posta aqueles que irão se inscrever no concurso deixando os dados e na categoria deseja pelo guitarrista, assim sendo podendo ser mudado pra outra, caso o juri ache necessário e com o consenso de todos.

3.3 Tópico dos jurados

Após confirmado os jurados, os nomes seriam postados em suas respectivas categorias, aonde o "cabeça" do concurso irá postar as musicas via 4shared ou algo similar para passar pros jurados que só conseguiram baixar as musicas com o uso de uma senha.
Kd jurado que baixar as musicas dos concorrentes, posta lá, confirmando que já o fez!Este Tópico pode ser reciclado a cada etapa.

3.4 Topico do Resultado
Aqui, é um topico para postar o resultado da etapa, e a atualização do campeonato.

4° Penalidades
das quais, tumultar topicos do campeonato, xingar ou menosprezar outros usuarios ou improvisos, faltar com respeito com o próximo no forum, postar algo que não condiz com o tópico do concurso, exemplo, reclamar de algum jurado no topico de inscrições, e etc..as regras para penalidades seria algo a ser discutido e desenvolvido entre os jurados e o "cabeça".

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken
Muito bom cara :)

Para evitar tumultos, este topico esta sendo FECHADO!

Não se desesperem, o resultado vai sair, e o campeonato nao esta sendo cancelado!!!!

Obrigado pela compreensão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !1ª Etapa - Campeonato FCC - Tributo Top Gear!