[Vídeo] Riviera Paradise - SRV (Cover by Rabbit)

Autor Mensagem
Beelzeboss
Veterano
# abr/11
· votar


Cara tu é profissa demais, sonzeira demais, feeling muito bom também !

Preciso começar a escutar mais SRV uahauha :D

Parabéns e abraços!

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Leorochadf

Valeu velho! Obrigado pelo comentário!

Pepe Le P

Valeu brow! Fico feliz que curtiu. A idéia da produção do vídeo é essa mesma, de não ficar cansativo de assistir.

Usei a Fender strato + mxr compressor + memory man delay + fender Deluxe reverb. Microfonei com um Shure sm5 + Mic preamp Studio Projects VTB1 + Fast Track Ultra + Cubase LE.

Die Kunst der Fuge

Que é isso velho, levo a mal de jeito nenhum. Eu aprecio muito uma crítica honesta e bem intencionada. Se você não gostou, fico um pouco triste mas entendo.

Tentando justificar aqui. Realmente eu falhei na BT, dei pouca atenção aos instrumentos, poderia encaixar um piano ou até um pad, e principalmente caprichar na dinâmica. Quanto a música em si, não tem muito o que eu possa fazer, ela é assim mesmo, paradona. Eu acho que isso é que faz ela ser muito boa. O clima num todo. A original ainda é mais longa. Hehehehe

Valeu mesmo pela sinceridade no comentário e valeu por checar o vídeo! :-)

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

Deluxe Reverb?! Meu sonho tocar num desses com uma Strat 50's e um TS! Ah, cara, já experimentou tocar essa música com um drivezinho? Tva tocando ela hj. HB do braço, Poucos graves na eq porque meu captador do braço é bem grave já e drive no 0. Ficou muito legal. Não custa tentar, né.... Mas vc já deve ter tentado. O drive deixou a música mais expressiva.... E nunca deixe de gravar. Suas gravações são legais. Um dos poucos que não é preso à dist...

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz

Pra você eu dou minha flor. Mas você vai ter que vir buscar aqui. ;-)
Obrigado Juh! Um beijão!

overlappingcircles

Quem dera eu pudesse tocar numa banda! Valeu brother! Muito obrigado pelo comentário. Vou caprichar mais nas Bt's.

Beelzeboss

Muito obrigado pelo comentario mano! Um abraço!

felipelfln

Bem bacana esse amp, acho que não preciso de nenhum outro. Eu toco ela com drive sim, um TS-808. Eu curto também. Fica bem bom sim! Valeu velhão!! Um abração!

buddy guy
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

buddy guy

Tá sumido mano buddy! Muito obrigado pela presença! Um abração!!



São as mecânicas e preparações de motores da vida.Tem me roubado bastante tempo.Mas sempre estou passando para apreciar boa música,que vcs,meu amigos e colégas de Cifra Club,fazem por aqui!! Grande abraço,manolo.E segue quente neste rítmo aí,tú tá ficando féra pra caramba e só gravando coisa boa!!!

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


muito bom,musica relaxante

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


buddy guy

É duro mesmo! Valeu mano Buddy!

guizimm

Valeu velho! :-)

Homem Cueca
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
Cara, MUITO bom! Essa é daquelas músicas que mereciam ser estudadas por todos os músicos. Perfeita!

Foda mesmo cara...parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Riviera Paradise - SRV (Cover by Rabbit)