[Vídeo] Riviera Paradise - SRV (Cover by Rabbit)

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/11


Gravei uns takes tocando essa música. Tá ai um deles.



Espero que gostem. Se não, postem ai o porquê.

Valeu!

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


Amo essa música! Vou ouvir.

Curly
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

acho que vc mandou muito bem velho, ao contrário do que parece, essa é uma música difícil, esse clima "dark" dela pede um certo plus na sensibilidade do guitarrista, tanto é que poucos já gravaram isso aqui, eu gravei uma versão "jazzy" dela com improvisos próprios e se não me engano a Francinni tb gravou.

só achei a bt fraca, então te mando essa outra aqui que é matadora, solo de piano animal, abç

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln

Valeu por ouvir! :-)

Curly

Valeu pela BT mano Curly! Pois é, não é nenhum chuchu não. Eu toco essa música a anos e sempre sinto uma dificuldade em encaixar as notas pra não parecer apenas que estou tocando um blues. Eu lembro da sua versão, me lembro passar um bom tempo tentando ouvir num site que você postou.

Um abraço e valeu pela presença!

Curly
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

os temas lentos são sempre mais difíceis,olha o caso do ray charles, talvez seja o músico que costumava tocar nos andamentos mais lentos, dizem que ele balançava o corpo para um lado e para outro para passar o andamento para a banda, hehe !

só fico triste de ver que vc tem gravados videos excelentes, alguns até profissionalmente produzidos e não recebe a quantidade de comentários que a qualidade do material mereceria, será que é porque não tem slash no título ou será que prevalece uma certa atitude de alguns tipo "não vou dar moral para fulano", "não vou encher a bola de sicrano"... pfff... =(

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, vou sequestrar seus pôsters e tua telecaster Haha!

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Lindo!!


Peace!!!

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Curly

Pois é, em temas lentos, o tempo é sempre o mais covarde.

Rapaz, acredite ou não, eu nem ligo.

Isso que você falou sobre "dar moral" faz sentido. Eu mesmo já percebi que se você posta algo que nitidamente pode ser criticado o número de comentários é maior. Acho que se for pra colocar defeito o pessoa faz uma forcinha pra comentar, ou até sente prazer em comentar.

No meu último tópico por exemplo teve até um cara que reclamou exatamente do meu vídeo estar produzido demais e ainda recebeu pontos positivos. Será que o meu trabalho de 3 semanas, a única coisa a se comentar foi que eu exagerei no trabalho? Nada mais?

Nesse contexto, eu fico na dúvida se quero ou não mais comentários. hehehehe

Apesar de tudo eu fico feliz com os comentários que eu recebo aqui e no youtube, são sempre da mesma galera que dá uma tremenda força e motivação. Caras como você que me animam bastante pra continuar meu trabalhozinho amador.

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage

Quando eu termino de tocar eu coloco tudo no cofre! heheheh

Anderson_Matos

Valeu!!

Muito obrigado amigos!!

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Essa música é realmente mais difícil do que parece. Fez um grande trabalho, cara!

Sobre isso que o Curly falou, realmente tem uma galera que só aparece pra criticar por aqui. Um trabalho bem feito como esse merece todos os elogios!

MMI
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

Isso que você falou sobre "dar moral" faz sentido. Eu mesmo já percebi que se você posta algo que nitidamente pode ser criticado o número de comentários é maior. Acho que se for pra colocar defeito o pessoa faz uma forcinha pra comentar, ou até sente prazer em comentar.

Antes de mais nada, mandou bem e ficou bem legal sua guitarra. Nessa vida é sempre muito mais fácil receber críticas e apontarem seus erros do que receber elogios. Por isso que dizem que um erro vale por dez acertos. Mas me diz uma coisinha... Essa BT mais ou menos foi justamente para dar mais comentários? hahahahahaha

Parabéns, cara!

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
Curti esse som aí... mandou muito bem.... parabéns!

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

seus vídeos são sempre muito bons!! que pegada hein!

abraço!

AdrielRodrigues
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
belo timbre, parabéns.
dá uma olhada no meu video/tributo ai pro gary moore - the boys are back in town

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Não conheço a original, mas se tratando do SRV só podia ser foda, e sua versão ficou muito boa.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
Se eu te xingar de tudo que eu quero te xingar vou expulso do forum!!!

Cara, que feeling...que timbre...

Tu quer escutar mais o que???? Tu é profisa demais, brother!

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker

Valeu o elogio mano!
Um abraço!

MMI

Ahahahahahah. Vacilei na BT né. Dessa vez não foi de propósito não, mas quem sabe essa não é uma boa estratégia? Boa idéia! Hehehehehe

Valeu mesmo pelo comentário amigo!

Bigtransa

Valeu velho! Muito obrigado!

tomcykman

Valeu a presença mano! Um abraço!

AdrielRodrigues

Valeu! Vou dar um checada!

pulgadopc

Valeu a presença velho! SRV é um monstro mesmo!
Um abraço!

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Tu é camarada, pode xingar que fica tudo na paz!
Valeu meu velho, seu comentário é sempre uma alegria!

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

Cara, gostei. Mas a BT eu gosto da mais bluesenta... Essa me lembra gatos pretos... Neblina.... Gritos.... Cara, acho que ficaria super legal uma versão com sua tele... Vc podia fazer um take rápido com ela pra gente pra gente. hehe
Sobre o timbre acho que gosto dele mais gordo... Mas isso é muito pessoal. Bom trabalho.

abç

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

Show!!!!

Parabéns garoto!!!!

clebergf
Veterano
# abr/11 · Editado por: clebergf
· votar


Muito foda cara, parabéns!!!
Depois de um dia fdp de treta no trampo nada como ouvir uma boa música bem tocada com uma cerva de acompanhamento.

Alias em um ambiente igual o seu a inspiração cresce.

Floydniaco
Veterano
# abr/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


Rabbit

Hey there !


E ai cara , como está ?!

Muito legal ver um cara talentoso como vc tocando essa música do grande mestre Stevie ! !

Sempre escutei muito Pink Floyd e suas guitarras gilmourianas , mas começei a entender melhor o ´´feeling `` depois de ouvir muito SRV ! ! Um dos meus maiores ídolos (e influencia) na guitarra , junto com David Gilmour!

Se alguem falar que essa música é fácil de tocar , provavelmente não consegue toca-lá direito ! ! Você fez um ótimo trabalho em sua reprodução , como já é de costume. Algumas partes soaram um tanto sem sal devido a má qualidade da BT , e outras me pareceu que vc ficou meio perdido , ou sem idéias para completar... foi uma impressão minha. Parabéns tbm pelo trabalho de edição , ficou bem legal , da uma entretida =D

Qnt ao que o Curly comentou , concordo plenamente !
Volta e meia dou de cara com algum tópico super interessante com algum usuário/guitarrista que toca muito , mas estes tópicos acabam no esquecimento.

Ocorreu algo parecido comigo , passei um tempo editando meu vídeo , compondo umas passagens , tendo idéias para edição e etc para chegar meia dúzia de pessoas e falar que é tudo mt fake , forçado e cheio de cortes .... Depois disso vi até alguns usuários fazendo questão de falar que seus sons e vídeos são de primeiro take , que não precisa enganar ngm e etc ... hahah vai entender





acho que falei d+ ... abç ! ! !

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
animal, timbreira, execuçao, fodastico demais, nem tem como elogiar mais hehehe muito bom mesmo,e ainda tem a luz dando um clima, parabens por mais esse exelente trabalho

buddy guy
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit

Mais um aqui para chover no molhado.Grande coelho,sempre fazendo grandes sons.Ficou muito muito bom,meu camarada!!!! Forte abraço !!

Leorochadf
Veterano
# abr/11
· votar


velho,muito bom
ótimo timbre, ótima execução
parabéns

abraços

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
Muito bom cara, já vi que você manda muito em sons nesse estilo mais lento.

Gostei muito do timbre, que equipo utilizaste e como gravou?

Eu acho que o investimento na produção do vídeo compensa sim, da gosto assistir um vídeo bem feito.

Abraço!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
Espero que gostem. Se não, postem ai o porquê.


Gostei dessa não.
Achei que em vários minutos a música ficou rarefeita, sem ir pra lugar nenhum, sem idéias, só passando tempo. Fora que queo acompanhamento é mó repetitivo, 8 minutos só nisso me fez enjoar.
E não gostei da BT também, a do último vídeo tava bem melhor.

Como ponto positivo teve o timbre da guitarra e a sua técnica.

Espero que não leve a mal, não falei pra ofender.

Abraço!

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln

Muito obrigado velhão! Eu gosto de tocar na tele também, mas eu preferi tocar na strat nessa por causa da pegada. Abraço!

Sir.Paulo

Valeu amigo! :-)

clebergf

Valeu! É, uma cervejinha não faz mal a ninguém né. :-)

Floydniaco

Pô velho, muito obrigado! Com certeza vou ter bem mais atenção com as BT's nas próximas vezes.

Pois é mano, é duro mesmo. O que eu sei é que, não importa o que você faça nunca vai agradar a todos. Então o bacana, pra mim, é se concentrar na galera que curte o seu som e tentar filtrar as criticas da maneira mais produtiva pra você. Ouvir a galera que tem boa intenção e ignorar os que só querem te botar pra baixo. Um abraço!

sidguitar1

Pô sid, muito obrigado! O lance da luz é só uma luz comum mesmo. Fica assim na edição no Sony Vegas aplicando o Brightness and Contrast e mexendo nas cores no Color Balance. Só isso da uma diferença muito grande no aspecto do vídeo.

Um abração!

buddy guy

Tá sumido mano buddy! Muito obrigado pela presença! Um abração!!

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
bem q vc podia fazer uma caridade, e doar alguma de suas guitarras né?
hauhauhauha brinks :P
vídeo e som perfeitos.. (como sempre)
Parabéns!!
beijo

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


Rabbit
brother coelho, que timbreira!!!! vc tocando isso com uma banda dando aquela dinamica era de levar a galera assistindo ao delirio. muito bom mesmo :)
P.S. Pena essa bt (o baixo entao me incomodou pacas!!!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Riviera Paradise - SRV (Cover by Rabbit)