Rivera Paradise - SRV Cover By Curly

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# dez/06


Embora seja uma música do Vaughan quis homenagear o David Gilmour tocando improvisos no estilo dele:

Rivera Paradise

Não precisa baixar para ouvir, basta clicar em "Play this entire playlist"

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Cara, sobrou agudos, pro meu gosto, mas o fraseado ta animal, muito bom gosto, muito mesmo!

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


a guitarra ta clipando em alguns trechos man..

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


po, e ese piano?

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


Deji

blz cara ! a gravação não tá ideal msm, vou regravá-la mas em vídeo pra colocar no YouTube, o meu outro vídeo já foi visto umas 1000 vezes =D

po, e ese piano?

maravilhoso né, até melhor que o original que já é bom... não sei, foi uma bt que um guitarrista que eu conheci na internet me passou....

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
muito boa execução man
pegada e feeling na medida
e fraseado muito foda man
curti muito!
quanto ao timbre
se eu fosse vc
eu diminuiria agudos
principalmente na intro
dps fica melhor,mas ainda acho que
tem que diminuir um pouco
isso pode tirar essa ''clipação''
mas contudo foi uma bela homenagem

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

flw !!! eu tentei fazer uma versão minha mas é foda improvisar nessa base, vc começa a enfiar a mão nas pentas mas depois tem que frear por causa dos acordes jazzisticos

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
hm
é pau msm
o man
vai la no meu topico
nem comentasse quanto aos timbres : /

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Mestre Curly mandando muito... acho que nem foi do timbre da gravação a clipada, deve ter sido a saída da mixagem, abaixo um pouco e masterizar no Sound Forge depois que resolve.

Muito bom velho... caceta... quem me dera tocar assim, pegada a la Curly bem característica... parabéns.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

vlw por escuta e pelas dicas ! =D


caceta... quem me dera tocar assim,

quer trocar ?? =$

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Porra, tu toca muito hein cara!!!

Achava que tu era que nem eu, só ficava dando palpite aqui e talz... porra, foda mesmo.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

brigadão aí cara !!!

Achava que tu era que nem eu, só ficava dando palpite aqui e talz

uai, mas é isso que eu faço mesmo, palpite errado inclusive !

tom_delonge182
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Parabens ae cara!!!
ficou bem legal cara...

e como a maioria ae ja disse sobraram agudos( ao meu gosto), mais timbre é algo particular, eu prefiro timbre com medios-graves!!

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


tom_delonge182

bzl !!! vlw aí !!!! =D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Curly

Eu troco sim... vc sabe mais sobre teoria que eu... e ainda tem técnica hahahahaahahahaha...

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

haha, tá certo, minha técnica é limitada, eu parei lá nos guitarristas dos anos 70 ! não sei fazer sweep bem, tapping só com a palheta, two-hands, essas coisas nem pensar...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Já tinha ouvido essa versão de Riviera do Curly e realmente ficou fantastica.

Muita musicalidade no som, o que é mais importante.

Pra quem não sabe, o Tio Curly ganhou um concurso num forum especializado em guitarra Blues com essa musica hehehehe

Como ele é modesto demais, ele não falaria esse tipo de coisa aqui

Pronto, falei kakakaka

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Pra quem não sabe, o Tio Curly ganhou um concurso num forum especializado em guitarra Blues com essa musica hehehehe

kkkk, ganhei um songbook, foi a única coisa que eu ganhei com guitarra até hoje, fora as broncas da minha mulher e reclamações dos vizinhos !! vlw aí velho !!!

chadox
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
Putz cara, nem sei oque dizer, está realmente muito fóda!
É gostoso de ouvir bicho, tá genial.
Parabéns!!

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


chadox

vlw aí !!!! =D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Esqueceu que eu estou na categoria dos tiozinhos do FCC? Minha técnica tb é bastante limitada, sweep nem meia boca eu faço... hehehehehehehehe... mas em compensação "toco feito um jegue" - Texto By Deji

Ganhou prêmio, essa eu não sabia... hehehehehe... mesmo que fosse um lápis, só de ganhar algo já tá valendo.

Outra coisa que pouca gente sabe é que o Curly é meio que uma enciclopédia musical, pesquisa vários sons diferentes, tanto que já me passou umas coisas que curti muito... inclusive esqueci de comentar com você aquele som do Steve Halpern. Esse final de semana te mando um e-mail.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


muito massa, até tomei um whiskie curtindo o som.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Esqueceu que eu estou na categoria dos tiozinhos do FCC? Minha técnica tb é bastante limitada, sweep nem meia boca eu faço... hehehehehehehehe... mas em compensação "toco feito um jegue" - Texto By Deji


pois é, eu entendo isso mas acho que a gente tem que valorizar também o que a gente sabe fazer... eu comecei a tocar mto tarde então tenho que escolher prioridades, não dá mais pra aprender tudo, então bem que eu gostaria de saber essas coisas, mas em compensação toco slide bem, me garanto muito no violão e brinco em vários estilos tipo blues, jazz, country...

Outra coisa que pouca gente sabe é que o Curly é meio que uma enciclopédia musical

acho que nós dois gostamos de uns sons diferentes e o legal nesse lance é que de uma coisa vc chega a outra, e a outra e assim vai !!!... To muito ligado nesse lance world music, o som etnico, agora descobri um grupo folclorico escandinavo chamado Gjallahorn, mto foda o som !

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


jimmt vandrake

vlw aí !!! eu tomei vários para gravar !!!

mtiago
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Foi mal, mas o lugar mais fácil que tive pra te encontrar foi aqui... tenho algumas duvidas sobre os captadores da GFS... que discutimos em outro tópico há pouco tempo... tem como entrar em contato comigo? pode ser pelo msn mesmo mtiagoaju@hotmail.com

mtiago
Veterano
# dez/06
· votar


porra, quem criticou, vao ser criticos assim la na china.... tá muito bom

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


mtiago

e aí cara, quase não uso msn, tem uns probleminhas técnicos mas se quiser falar comigo anota o meu mail que vou editar depois:

* * * editado * * *

vlw aí !

Gasoline
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
pqp! put* som, velho!
Se um dia eu tocar assim, vendo tudo, compro uma Fender velha, um amp velho e fico feliz! =P
Mandou ver.
Curti.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Gasoline

hehe, brigadão aí velho fiquei mto feliz com seu comentário !!! =D

mtiago
Veterano
# dez/06
· votar


Curly...
Ferrei-me, saí e quando voltei ja tava editado... manda um e-mail pra mim... mtiagoaju@hotmail.com.... esse e-mail so tem tranquera mesmo, to nem ai se mandarem virus dizendo que me amam, que viram minha mulher com o negão na esquina, que sou um fdp, manda aí que entro em contato contigo pelo e-mail certo :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rivera Paradise - SRV Cover By Curly