Comentem por favor! Riviera Paradise - Improviso - Minha versão

    Autor Mensagem
    lam777
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lam777


    Que Deus abençoe vocês...

    Riviera Paradise:


    Eu sei que já postei esse vídeo(o abaixo), mas como não teve nenhum comentário estou postando novamente:
    Too Bad Girl:

    Por favor cliquem no vídeo para dar nota...

    Se possível cliquem no vídeo e votem, obrigado.

    Msn/Email para contato/chingar/etc =>
    bluespower_777
    das linhas hotmail hehehe =]

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lam777

    è isso ai kra, sempre mandando bem... parabens...

    "Too Bad Girl" achei essa música bem estilo Blues clássico... gostei..


    Dê uma olhada em uma gravação q fiz...

    lam777
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Viu me add no msn bixo !

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vi sim kra... bom pra troca uma ideias...

    mlorenzo
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: mlorenzo
    · votar


    Vi os 2 videos, achei meio sem sal...

    podia aplicar mais dinâmica ai, variar mais a intensidade/velocidade e tal (alias acho q o volume da guitar tava muito alto e tu tava tentando tocar baixo, as vezes qdo palhetava um pouco mais forte dava uma porrada no som q assusta)

    Já viu o BB King falando sobre solos? Que os bons solos são como se a guitarra tivesse contando uma história com começo meio fim. É uma visão legal pra pensar qdo tiver solando. To tentando adotar ela pra ver se melhoro tbm euaseaseaseas

    abração!

    lam777
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lam777
    · votar


    mlorenzo

    Obrigado pela dica e principalmente pelo comment ninguem tem comentado os videos.

    Sobre o volume e o susto foi essa a intenção mesmo..., mas é claro que posso mudar, vou ouvir teus conselhos...

    Que deus abençoe você!

    Raissamus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lam777

    No primeiro vídeo, achei que poderia ser mais chamativo, achei ele meio monótono. Explora mais alguns recursos. Outra coisa, que serve para os dois vídeos, tenta tocar com mais vontade, põe mais emoção nisso aí! Acho que melhorar a pegada também ajudaria nesse mesmo ponto, ela tá meio frouxa na miha opinião. No segundo vídeo, especificamente, senti falta de um overdrive, gosto pessoal mesmo.

    Abraço, cara!

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    achei o fraseado bem interessante. parabéns

    lam777
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Opa valeu pelos comments ae, pessoal
    que Deus abençoe vocês...

    Patrick Simmons
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eae to chegando agora achei que voce toca muito, pelo jeito os caras sao feras aqui no forum. Valeu.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    No primeiro vídeo, achei que poderia ser mais chamativo, achei ele meio monótono. Explora mais alguns recursos. Outra coisa, que serve para os dois vídeos, tenta tocar com mais vontade, põe mais emoção nisso aí! Acho que melhorar a pegada também ajudaria nesse mesmo ponto, ela tá meio frouxa na miha opinião. No segundo vídeo, especificamente, senti falta de um overdrive, gosto pessoal mesmo. (2)

    lam777
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lam777
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Po kra valeu, é q to com um equipamento meio limitado por aqui, Zoom 505 II e uma condor RX30, o que ajuda é o pedal de Overdrive da Onerr, mas de qualquer modo obrigado pelo comentário...
    Eu descobri um jeito de obter um som melhor com o meu equipamento, e vou tentar valeu!

    Patrick Simmons

    Valeu kra =]
    Fica tranquilo o pessoal do fórum é muito gente boa, é que eles não estavam considerando a guitarra de R$350,00 sem modificação ligada numa Zoom505 II.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comentem por favor! Riviera Paradise - Improviso - Minha versão