!Campeonato de Guitarra do FCC - Resultado 1ª Etapa!

Autor Mensagem
FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


Isso aí vai dar merda, capitão!

Guitar Boy2
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mr.floyd
:D

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Isso aí vai dar merda, capitão!
Já deu merda!

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


up

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Eu nem sei oq é melhor, por exemplo eu não me senti prejudicado, mas teve uma galera muito prejudicada como o erickx

Nem sei se compensa ainda querer participar ou não, do jeito que ta nem dá =S

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Dav_Ness
Pois é!
Cade o Gafanhoto?

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Poxa meu 1 camp e acontece isso!
:(

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


erickx

Inclusive eu mesmo ouvindo as gravações, achei uma injustiçada(não foi a minha) Sei lá, agora não to mais naquela "expectativa"

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Pessoal:

O jeito é tentar achar uma solução pacífica. Creio que o organizador quis resolver logo e acabou se complicando.

Quando algo não vai bem, é melhor parar e analisar pq sem raciocinar, a gente acaba dando um tiro na cabeça! Pq não um pausa de, sei lá 1 semana pro felipelfln reorganizar essa etapa?

Se eu fosse ele, pegaria tudo o que deu errado, listaria e ajustaria. "Fecharia pra balanço". Pô, esse não é um projeto onde há vidas envolvidas, então, é só aprender com os erros, listando-os. As reclamações estão claras nos posts. Solos que não entraram, pontuação duvidosa, quem está julgando...

Eu não posso dar apoio ao felipelfln pois preciso resolver muita coisa aqui, fora que estou organizando um tributo e tô muito atrasado! hehe

Abs

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
meu primeiro campeonato tbm

pelo menos eu n fui muito prejudicado e fiquei em 2º eu acho..

MauricioBahia
concordo contigo tbm

mais ainda acho que ele sozinho vai ficar difícil...
por isso a idéia de uma banca de jurados e um grupo para organização..

Drive30
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar


Eu acho que começar tudo de novo é foda tambem , mó trampo, e a galera que já gravou? O grande erro do nosso amigo aqui, foi não ter definido os julgadores oficiais com comprometimento , quis fazer tudo sozinho, ai ja viu...

Eu me voluntario a ser um julgador, mesmo sendo participante, mas para fazer sentido, precisam ter outros julgadores tambem, nao tenho como julgar tudo sozinho e tambem precisam que julguem o meu, e precisam ter organizadores tambem para postar o resultado etc, até posso fazer isso vez ou outra, mas nao sempre, é preciso mais voluntarios!Compareçam ai e digam se podem dividir comigo essa responsa.


MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mr.floyd: por isso a idéia de uma banca de jurados e um grupo para organização..

Assim é possível obter um desempate, caso necessário em algum quesito, caso haja algum quesito!!! hehe. Dá pra ver que uma questão crucial é definir critérios. No prêmio FCC que organizei, coloquei as participações numa enquete online para votação livre. É uma fórmula no qual o critério é o maior número de votos! Simples.

Talvez a pontuação pra esse campeonato pudesse ser definida de acordo com votos... sei lá.

Drive30

Pq não usar os solos existentes?

Abs

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia

Sim para essa etapa sim, é que já to pensando no futuro para as outras. Para essa etapa eu posso ouvir todos os solos e julgar e até divulgar, mas preciso de mais julgadores. voce seria um bom nome tambem. hehe , alguem mais? acho que no minimo 3 pessoas teriam que ter para julgar. Somo a pontuacao de todos conforme essa regra ai e faço uma média, pois como no meu proprio solo eu ficaria sem 1 pontuacao , para nao ser prejudicado. O que acha?

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


Caras, não me importa mais em nada tentar ajudar vcs e corrigir meu erro. Já suportei muito isso. Foram boas gravações, mas a ''perda de tempo'' com elas nao vai mais continuar.
O projeto está feito.
Quem tiver paciência de aturar vcs que siga o projeto outra vez.
Ninguém nunca faz nada aqui por causa disso... No máximo umas jamzinhas....

I'm out

close topic

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !Campeonato de Guitarra do FCC - Resultado 1ª Etapa!