!Campeonato de Guitarra do FCC - Resultado 1ª Etapa!

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


Gente, só sei as posições exatamente do avançado e intermediário. Quem participou do INICIANTE fala em qual posição ficou. É que mudei meio que de última hora as notas.

Floyd N Roses
Veterano
# abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


felipelfln
só sei as posições exatamente do avançado e intermediário
Tá...mas QUEM foi que julgou pra vc saber exatamente essas posições??!!! o.ô


Quem participou do INICIANTE fala em qual posição ficou.
Como assim??!!! Como que o iniciante vai sabê em qual posição ficou??!!! Isso não seria pro JURI dizer??!!! °.º


É que mudei meio que de última hora as notas.
Perai...mas você mudô as notas DO JURI??!!! õ.Ô



"Não...num intendí não..."




...o///

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar


felipelfln
Olá!!Estamos aqui para fazer uma entrevista ao saudoso felipelfln criador do fcc competition...Vamos as perguntas..

Quem formou a banca de jurados?

Como os iniciantes poderão fazer para saber suas posições?

Considerações finais:
Esclarece o baguio!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Cara é os seguinte!! não sei em que posição fiquei é a posição que tá na mix? se me permitirem vou fazer algunas observações ignorem se não gostarem.

1. Resultado muito confuso, era para ter rolado uma Tabela com nomes e notas na ordem isso aqui é competição não tem que ter pena de niguém é pé no buxo mão na cara mesmo...

2. A mixagem denegriu e MUUUUIto o timbre pelo menos o meu (e na minha opinião).... os solos deveriam ser postados em links separados só para garantir que os participantes ouçam os solos uns dos outros.

3. O organizador é muito stressadinho e fica querendo dar lição de moral a todo tempo..... fica frio ai macho.... falou que não é sua obrigação pensei que fosse já que você se propôs a organizar a parada.


A Turma do Intrmédiario


Pessoal gostei de participar ao lado de vocês ótimos solos..... mas, estou pulando fora isso aqui tá muito louco e nós que PERDEMOS tempo solando gravando não RECEBEMOS nem uma consideração do organizador que só fala eu, eu ,eu.... vocês dispresam o trabalho dos outros
E o nosso tbm?

Pesso que cancele minha participação!! isso aqui foi bem fiasco como o tributo do pink floyd

OBS::. (ao organizador não se ofenda é apenas o que eu acho ignore se puder)

Peace!!!

ohm777
Veterano
# abr/11
· votar


Vocês ainda não entenderam? Foi só ele que julgou os solos...

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


eu posso participar da segunda etapa sendo que nao participei da primeira???

Curly
Veterano
# abr/11
· votar


ohm777

Vocês ainda não entenderam? Foi só ele que julgou os solos...

deve ser então o policial de aço Jiban, aquele que investigava, prendia, julgava, condenava e executava a sentença, hehe !!

Floyd N Roses
Veterano
# abr/11
· votar


Arimoxinga
+1 pra você caraa...falô tudo!!! \m/


ohm777
Vocês ainda não entenderam? Foi só ele que julgou os solos...
É...eu tinha entendido...mas tava querendo fazê ele 'assumí'!!! °.° ...rsrsrss


Curly
deve ser então o policial de aço Jiban, aquele que investigava, prendia, julgava, condenava e executava a sentença, hehe !!

...ushaUASHUASHUASHUSAHUSHUASHUSHuahusuhau...mijei aqui agora!!! xDD




...o///

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Caralho... Que coisa embolada!

E eu aqui to boiando, sem saber em qual lugar eu fiquei e nem a minha pontuação!

felipelfln
Quem participou do INICIANTE fala em qual posição ficou.
Não é você quem deveria saber disso?

Ta bom mano! Eu fiquei em primeiro lugar, então... 35 pontos pra mim! ;P

Arimoxinga
+1 manolo!
Faço minhas as sua palavras, menos a parte do cancele minha participação!, pois eu ainda quero ver aonde isso aqui vai dar.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
Eu fiquei em primeiro lugar!

Ganhei 35 pontos!! \o/








... vai que cola!

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Arimoxinga

Pelo menos seu solo não foi cortado no final. O meu foi, isso para um guitarrista é igual a cortar os braços, repito novamente para quem nao leu lá atrás.

sidguitar1
Veterano
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


felipelfln
Gente, só sei as posições exatamente do avançado e intermediário
opa, coloca ai entao em oficial, ta muito confuso,pelo q vc falo da ordem mixada fiquei por ultimo, poe o resutado pra nao desanimar a galera e nao criar confusao,abraço

do iniciante vc nao sabe o resultado?? pede pra quem julgou passar

e o mais importante, pensa e chega a um veredito com quem esta julgando e nao volte atras, isso é quase igual um juiz expulsar um jogador e depois q ele reclamar colocar ele pra jogar denovo, nao faz o menor sentido vc dar os resultados e depois mudar,abraço

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos

acha vou continuar? claro que não ahuahuahuaha

acho engraçado porque é óbvio que a versão do sid está mil vezes melhor que a minha.. isso sem contar as outras.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
kra, pelo amora de deus, posta a pontuação!!!! ja deu tempo o bastante q vc tinha pedido e foi bem sem graça essa coisa de não falar pontuação....

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


sidguitar1
kra, ele julgou sozinho, tinha uma bancada mas nem votaram não, ele votou sem ajuda, sozinho, sendo q podia ter tido ajuda do Marc e de outros kras ae... não entendi pq, mas ele deveria ter entrado em contato com os kra e julgado todo mundo junto como era a ideia inicial! minha opinião...

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Fail



mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Putss...
que bagunçaa

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
A gravação dele tava ótima tirando um riff que tava fora do tempo e não sei se era proposital,


cara, pode fala q toco mau , q a gravaçao tava uma bosta, mas nao tem riff fora na q fiz,, tem um 7/4 q me fudi pra entender e tirar do jeito q era.... faze oq
abraço

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


will789
tem q pergunta pro rapaz se ele saber oq é um 7/4 e onde ta na musica, hehe dexa pra la ,ja to choramingando,abraço a todos fou bom participar pela interatividade da galera,valeu

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
vc não me enviou.
Ta loco vei?

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
Olha bem ai veio, pois eu tenho no meu e-mail a prova que eu te enviei!
Ai já é sacanagem da sua parte vou até tirar print!

:(

to bravo!
Vou querer minha pontuaçao!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


É tanto bafafá que fiquei até curioso pra ouvir os solos...

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


erickx

Nem quem tá na mix recebeu pontuação, quanto mais quem não tá. hahauhauaha

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Olha AQUI !

como vc diz que não enviei!!!

sidguitar1
Veterano
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


so tira o meu nome da lista hehe, sou um bom perdedor, no hdg nao fiquei nem entre os 5, no bomberman nao tirei o primeiro lugar, provavelmente vou perder muitos ainda se deus quizer, nao ligo, eu quero participar, interagir,mostrar o jeito q imagino a musica, mas esse concurso ja começou uma seçao pra se inscrever, demorou um seculo pra confirmar q eu tava dentro,acho mandei uns 10 email, depois mais um seculo pra sair o resultado e ainda mais tempo pra dar as notas(nem saiu).... sei la, a ideia era boa, a galera entro com vontade nessa parada, mas ja ta dando mais estress dq beneficio e musica tem q ser diverçao em primeiro lugar, se na primeira rodada ta assim eu prefiro fica fora ja, abraço a todos

editei pra corrigir meus erros de portugues heheh, nao leve a mal felip, a galera q quiser ficar de boa,mas como o erick_guitar falou, vc tem q se empenhar mais pra dar a devida atençao e organizaçao ja q se propos a fazer esse lance,boa sorte ai abraço

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Também to fora, meu solo nem estava pelo menos na mixagem! --'

felipelfln

Cara a sua iniciativa foi ótima, mas o jeito que realizou não foi bom, talvez você não tenha tanto tempo ou algo assim, mas se você se disponibilizou para organizar isso deveria ter organizado melhor. Aceite como uma critica construtiva.

Abraços

JuninhoCac
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acho que fiquei em quinto!

Mas to esperando pra ver o oficial!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O felipelfln é empreendedor nato. Só falta organização. PMI nele! hehe

Abs

soukadu
Veterano
# abr/11
· votar


Sem comentário!!!!!!!!!!!

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Se for para perder beleza, agora, que seja justo!

Outra prova!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !Campeonato de Guitarra do FCC - Resultado 1ª Etapa!