!Campeonato de Guitarra do FCC - Resultado 1ª Etapa!

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# abr/11
· votar


Isso tá mais enrolado do que a CBF !...rs

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
Como vai ficar cara?

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


GALERA:

Eu me inscrevi, queria muito ter participado, mas a coisa ficou muito enrolada no nível intermediário com a BT que soltaram....mas enfim acho a idéia boa.

Mas, infelizmente não está rolando, né?

Nosso amigo felipelfln parece sozinho, pelo menos não apareceu nenhum jurado para se manifestar....

Vamos resolver???? Tive uma idéia, é o seguinte:

Somente os participantes, ou não, vocês decidem, avaliam os solos dos outros e me mandem por e-mail a ordem que entendam justa de classificação. Eu entabulo tudo e passo o resultado com a pontuação.

A próxima etapa agente vê como é que faz.....

Quem achar que vale a pena positiva aqui. Quem quiser já ir adiantando e me mandando a avaliação meu e-mail é: celotoledo@gmail.com

Abraço.

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Eu pulei fora disso logo na primeira confusão que deu, quando ele fez a confusão das BT's e não teve um posicionamento. Vinha alguém grande, ele concordava, 30 participantes reclamavam, ele não falava nada.
A ideia foi ótima, mas precisa ser executada por alguém que tenha mais posicionamento e organização. Foi louvável começar, mas tinha que organizar. Nunca vi campeonato escondendo posições. Acho que todo mundo que participou concordou em mostrar o que sabia, e dar a cara a tapa, hehehe.
Loucura total isso aí...

Insomniac_
Veterano
# abr/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


celotoledo
Sua ideia é legal, mas não fica bacana. Um avaliar o solo do outro passa a ser uma JAM com pontuação, e não um campeonato. Até porque, pra avaliar de verdade, teria que ser alguém com nível mais alto, e tem gente que não tem um nível pra avaliar o solo do outro imparcialmente, daí fica complicado, né?
Abç.

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Insomniac_

Concordo.

É por tudo isso que disse, que estou tentando salvar pelo menos essa etapa......vamos ver se a galera topa.

Fica melhor que um garoto de 13 anos sozinho avaliando tudo...mesmo sendo uma JAM com pontuação. Mas é um quebra galho mesmo. Ou resolve para ter outras etapas ou vai morrer aqui.

Onde estão os jurados que ele disse que avaliariam????


Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo

Eu acho q daria mais certo anular essa etapa, e deveria ter pessoas mais experientes avaliando os solos da próxima (se tiver).

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acho q daria mais certo anular essa etapa

...

Droga! Tanta producion para absolutamente nada!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


parece q o garoto fugiu.....

Guitar Boy2
Veterano
# abr/11 · Editado por: Guitar Boy2
· votar


Sinceramente, eu gostaria que continuasse o campeonato..
a ideia em si, é muito boa.

O problema mesmo, foi apenas a organização...

O boy que organizou tá errado? está, pois ele se comprometeu a fazer algo e movimentou várias pessoas em torno desse campeonato.
Mas a gente também tem que entender que é apenas um garoto de 13 anos, recebendo cobrança de um bocado de marmanjo ae, ele deve estar atordoado já! kkkkkkkk

Isso aí demanda trabalho eu sei, mas acho q a melhor solução seria mudar a organização, colocar uma bancada REAL de jurados com condições de avaliar, e fazer alguns ajustes aqui e ali, porque na minha opinião a ideia foi muito boa, e se fosse bem executada iria agradar a muitos.

Bom é isso, o organizador errou feio, pois ele se não tinha condições de fazer direito, não deveria ter assumido a responsabilidade, e errou mais feio ainda por julgar os solos de maneira irresponsável e sem ajuda dos jurados.
Mas não adianta chorar sobre o leite derramado, foi um fiasco, mas a ideia é boa...o negoço é dar continuidade com alguém que possua mais organização.

obs.: eu nao me senti tão prejudicado porque todo meu trabalho de tirar o solo e gravar foi feito em 20~30min, e realmente ficou muito mal tocado em minha opinião, mas imagino a revolta da galera que se empenhou bastante aí... espero que continue com o campeonato, até pq eu iria me dedicar mais a partir de agora!

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


acho que a melhor opção a se tomar é deixar como estar e seguir com a próxima etapa...

ou então "reavaliar" tudo (podia abrir uma banca nova de jurados)...mais ai garanto que nem todo mundo concordaria..devido as trocas de posições..

anular a etapa acho q não daria certo, pois muitos se esforçaram para tirar as musicas para nada

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Mas a gente também tem que entender que é apenas um garoto de 13 anos, recebendo cobrança de um bocado de marmanjo

Se não quisesse responsabilidade com os "marmanjo" que não se propusesse a fazer tal coisa, mas já que fez, que cumpra com o que foi proposto!!
;D

mr.floyd
Veterano
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


Guitar Boy2
concordo contigo..a ideia do campeonato é muito boa

poderia também criar uma espécie de grupo de "organização" somente para isso assim acho que teria menas falhas..

quem concorda positiva aqui..

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
Tipo eu que gravei varias vezes, pro carinha chegar e nem se dar ao trabalho de ler a um e mail!

mr.floyd
Veterano
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


erickx
Fodd manoo, se fosse comigo eu ficaria PUTO

acho que a melhor ideia mesmo é fazer um grupo de "organização" e depois decidir o que fazer com a 1ª etapa..

Guitar Boy2
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
Cara, eu concordo plenamente cntg!
tu foi um dos mais injustiçados aqui, eu ficaria muuito puto da vida tbm vei!!

O negoço foi que eu acho q ele só percebeu que não daria conta do campeonato e que ele tava ficando fora de rumo,quando chegou a hora do vamo ver, ou seja, ele pensou que iria ser mais tranquilo pra organizar, e quando viu, não tinha condições de parar no meio do campeonato..

o negoço agora é tentar organizar, pra seguir com o campeonato

Eddie Van Hallen
Veterano
# abr/11
· votar


que confusão tá isso aqui em
a ordem dos nomes na lista esta feita de forma aleatória ou a classificação é aquela mesmo??

Guitar Boy2
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
é vei com certeza, tipo uma comissão organizadora, uma parte só pra administrar, aí outra parte so pra julgar as musicas, e por aí vai..
ficaria bem mais organizado eu acho!

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


ainda acho que a menlhor ideia seria refazer uma banca de jurados e um grupo somente para organização

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


GALERA:

Tentei salvar essa etapa pelo trampo que o pessoal teve em gravar....mas vocês decidem.

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


é apenas um garoto de 13 anos, recebendo cobrança de um bocado de marmanjo ae, ele deve estar atordoado já! kkkkkkkk

a manha nos jornais:

" Garoto de 13 anos suicida, por causa de fórum "

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


To puto!
Agora o garoto vai pensar 3 vezes antes de fazer um camp.

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar Boy2
isso que eu to querendo dizer..
desculpe os POSTS seguido..é pq eu mandava e atualizava ja tinha um..mandava atualizava lia um q na tinha lido..

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


" Garoto de 13 anos suicida, por causa de fórum "
Que isso cara?!
Fala isso nem brincando!

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
ehehe
so pra deixar o pessoal com a consciência pesada..

will789
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
esse bando de loko aki?!?! se dexa a galera msm mata uns aos outros, mtos aki só vem pela confusão! =P

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


will789
pior que é..

caraca o garoto n vai entrar no fórum?

Guitar Boy2
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
to ligado to ligado, mas é isso msm que eu acho que tem que ser feito velho, concordo com você!

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
Coitado deve tar aterrorizado, encolhido num canto, chorando, chupando o dedo e balançando dum lado pro outro!!
Brinks

mr.floyd
Veterano
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


erickx
hahaahahahah EURI

Guitar Boy2
aeaeae alguem me apoia, fico feliz que concorda mano.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !Campeonato de Guitarra do FCC - Resultado 1ª Etapa!