Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# abr/11
E ai pessoal!
Depois de meses de treino e quinhentas mil tentativas, consegui gravar o vídeo desse solo animal do Dimebag. Como o meu Vegas deu pau, tive que baixar o Adobe Premier pra fazer a edição, então to aprendendo ainda. Ta ai o resultado:
Novamente agradeço ao sid por me fazer ter peso na consciência e não tocar a subida lá com tapping, além de dar uma explicação muito boa no vídeo haha
Comentem!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Dimebag era God demais, puta que pariu! - @topic
Curti, hein? Muito bom! Pegada, timbre ( apesar de não tá muito pantera, achei muito bonito e gostoso de ouvir ). Parabéns! Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# abr/11
· votar
tomcykman
Muito bom velho, curti bastante!!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman tá muito bom, execução limpa, no tempo certo e com pegada coisa que para pantera e essencial
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie
era a lenda do metal né hahah valeu frankie! não consegui tirar um timbre muito pantera mesmo..
De Ros
valeu de ros!
daniel_guitar
valeu, cara! fico feliz de ouvir isso.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
e ai?
|
jeffsilva. Veterano |
# abr/11
· votar
pow cara, curti, se toca pkas, mas deu pra perceber pelas suas caretas que vc tava se matando pra tocar, hehehe!! vlw ae, abraço!!
|
engtmir Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman cençasionau!!!! aheiuhaiuhe
Tá faltando um timbre pantera como dito por alguns, mas muito bom!!!! pegada show, notas limpas, e parece estar no tempo certinho!!!
Depois de meses de treino e quinhentas mil tentativas Acho que valeu a pena, o resultado ficou bem legal!!!
Abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
tomcykman animal...ficou muito massa,demais, e a ediçao vc falo q ta aprendendo e ja ficou show, parabens pelo exelente trabalho, abraço e up q merece
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman mto bom, o timbre pode ficar mais dimebag! hehehe, mas ficou otima a execução e a pegada, detalhe pra como vc se encurva e roda o corpo e da uma de ginasta pra tocar aquela abertura montruosa do dimebag! vc se contorce todo ali! hehehehe
abçs
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
muito bom velho tua pegada ta otima velho e teu timbre ta bom parabéns abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/11
· votar
mandou muito velho!! já rodei para tocar esse solo uma época até que conseguia com o uso dos tappings lógico hoje em dia perdi a prática vou começar a treinar mais ele depois do teu video hahaha flw
Peace!!
|
Irenicus Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bacana!!! A pegada e a execução ficaram muito boas. Só achei que o timbre ficou meio magro. Mas ficou excelente seu cover, parabéns.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
jeffsilva. valeu! pois é, foi difícil acertar ahuahuaha
engtmir pra te falar a verdade, nem sei como conseguir um timbre pantera hauhauah valeu pelo comentário.
sidguitar1 valeu sid!
will789 hahahha é uma abertura do diabo aquilo
Leorochadf valeu!
Arimoxinga fico feliz em ajudar hhauhauh obrigado mesmo! com tapping facilita bastante mesmo, eu tava até em dúvida se fazia com tapping mesmo..
Irenicus Não tenho a manha pra conseguir timbre de metal hauahuah valeu, cara!
abraço
|
jeffsilva. Veterano |
# abr/11
· votar
ei cara, que progamas vc usou para gravar???
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman abertura from hell! ;)
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman
Pow, achei muito bom!!! Dimebag é foda!!! Esse é o solo com "outsides" mais bem encaixadas que eu já vi =)
Abç!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
jeffsilva.
usei o Reaper pra gravar, o TH2 Overloud pro timbre e o Adobe Premiere pra edição de vídeo e sincronizar o áudio com o vídeo.
Bereta
ele era o rei dos outsides hahaha valeu amigo!
|
paulosergio Veterano |
# abr/11
· votar
Cara muito bom! Valeu!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
paulosergio
valeu amigo!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
um up pelo Dimebag
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman Ta legal! Pode falar ai o que tu usou para gravar! Vai falando tudo, os programas, os samples a confuguração de cada sample e tals!
xD kkkkkk zuera! (mas se tu falar aí, eu agradeço).
Muito show! Invejo esse timbre! Execução muito boa! Honrou o Deus Dimebag!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
valeu pelos elogios!
usei o VST TH2 Overloud com o preset "full metal", só isso mesmo!
abraço
|
Drive30 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar
tomcykman
Agora sim em cara, muito bom, é legal quando agente consegue a superação e gravar algo que nunca imaginou que conseguiria. Dimebag é foda. Só achei que para ficar mais Dime tinha que ter um pouquinho mais de ganho no timbre, mas tá foda.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
gostei mas q guitarra estranha hein?
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
se você acha..
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman
Muito bom cara, parabéns! Você está tocando muito bem, vi você fazendo 4 notas por corda é isso mesmo ne? Isso é MUITO dificil, continua assim mano!
Abraço
|
Bledy Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom e que pegada hein?
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Drive30
é legal se dar uns desafios de vez em quando mesmo. valeu, cara!
erick_guitar
valeu erick! brigado mesmo!
Bledy
obrigado!
abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman Ficou muito bacana cara!
Faltou aquele elemento de agressividade a mais no timbre, mas no geral ficou bem legal, até porque acredito que a intenção não seja soar igual ao Dimebag.
Uma alavanca fez uma falta ali no final, hehehe.
Abraço!
|