[Video] Cowboys From Hell [Video] >>>Arimoxinga Dual Cam<<<

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga


Avaliem Tudo que puderem!


Meu primeiro video em HD iihuu \o/



Deixem suas impressões


Equip:

Guitarra -------- Memphis mG230
Pedaleira ------ Zoom G1x
Vst -------------- Amplitube 3, Recabinet 2.1
DAW ----------- Reaper



Peace!!

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Pantera \,,/

Ouvarei assim que puder

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Foda! Execução e timbres perfeitos... tava sumido, hein?!
Como fez pra prender a câmera do Head?!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Insomniac_

OPa! Vlw

Fiquei bastante tempo sem net dai fiquei só tirando músicas de ouvido e gravando coisas no PC hehehe a camera é uma normal dessas de tirar foto.

Amarrei ela logo após o o nut passando um arrame da queles que vem na sacola de pão de forma por baixo das cordas e ficando com maior medo de cair no meio da gravação hahaha.

renansena777

Isso ai!!


Peace!!

Raphaa
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bom :]

juninhufsa
Veterano
# mai/11
· votar


gostei mt do cover em geral só não gostei da edição de video sei la isso é uma bela poluição visual esse efeito ae sei la g.g

Megadave
Veterano
# mai/11
· votar


o tempo da base ta estranho! mas vc tirou leite pedra com essa guita!! o som ficou muito bom!!

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Tá sumido hein bódi? Valeu!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


juninhufsa

é que a iluminação não tava bacana os dias estavam chuvosos invertendo as cores da pra ver os detalhes vlw pela presença

Megadave

Opa vlw cara! o tempo da base está estranho como? na percebi

Marc Snow


Aew homi das neves problemas tecnicos agora tamos de volta valeu pela presença

Raphaa

Obrigado Cumpadi!!

Peace!!

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


Arimo$#@, muito foda mesmo

Esse solo é um dos que mais curto em vida, sem contar que é muito dificil de executar com essa precisão todas!

Agora pergunta fora do contexto musical:

Que camera é essa ai!?
quer dizer, a minha é um lixo, e to pensando em trocar, já que acabei curtindo gravar uns negoçu pra registrar tb..

vc indicaria alguma ai, por um bom preço que faça filmes em hd?!

abração!

Rabbit
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga

Bacana velho!!

Vem cá, tocar com a guitarra assim, quando você fica de pé não te incomoda não?

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


execuçao legal, mas eh duro de assistir videos raio x assim.
de qualquer forma, parabéns!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken


Obrigado pelos comentarios esse solo é foda mesmo piro nele ainda teve uns errinhos no meio hehe

oh essa camera que usei é uma Samsung de 12Mp mas o segredo para a imagem ficar melhor é na hora de Redenrizar no caso que tu use o Vegas tem que renderizar em HD e fazer outro lance para não ficar com as tarjas pretas do lado tem no youtube é bem facil!

Rabbit


Grande presença vlw!

Olha como não tenho banda não toco em pé faz uma temporada já porém a guitarra fica na mesma posição quando estou em pé só que um pouco mais baixa acho que não muda muito mas, melhora bastante a correção da coluna e pescoço e até chegar nas casas mais extremas do braço!



AdrielRodrigues

Obrigado cara realmente é um pouco louco assistir com essas cores mas melhor isso do que um pretão total hehehe da proxima eu resolvo a iluminação hehehe vlw

Peace!!

clebergf
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bom cara, curti o timbre e a execução.
Apenas não gostei das cores, entendei a sua explicação, mas mesmo assim ficou estranho.

Parabéns!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


clebergf


hehehe é ficou estranho mesmo vlw!


Peace!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
o q se pode dizer? foda como sempre! timbre otimo msmo com a menphis, pegada forte como sempre, tocando pra caralho, só achei meio fora algumas partes ali de ritmo da palhetada, mas não leve em conta, ainda não tenho a competencia necessaria pra falar isso! hehehe

no geral, ficou otimo kra!


pq vc sumiu daqui do FCC?!? agora q volto vai rolar umas JAMzinhas?!?!

abçs

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


will789


IIew will então tava tendo problemas com a net aqui por isso me afastei, vlw pelo comentario!! e vou ver se lanço uma Jam amanhã se eu achar uma boa BT conto com tua participação hein? hehehe flw.


Peace!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
e vou ver se lanço uma Jam amanhã se eu achar uma boa BT conto com tua participação hein? hehehe flw.
eba!!! haushuahuhas, pode contar comigo, participo de todas, ate de forró eu participo se tiver! =P

abçs

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga

hummm, vou dar uma veridicada
mas minha cam é um lixo mesmo
que mal eu pergunte, até 300 conto, da pra pegar uma filmadora que grave em hd?

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Toca violão erudito?


Tá Foda, e bem completo!

Eu não curto muito essa musica, não sinto feeling algum!

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


gostei da camisa tb, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Paulo Heineken


kkkk cerveja? Tô ligado nesse teu nick ai até já vi o teu video tocando Bit it embriagado hahaha

olha não sei muito bem não achei essa Cam aqui em dois sites diferentes parece ser bacana pelo preço 199 Dóla filma em HD da uma olhada no Mercado livre!
http://guiagratisblog.com/camera-portatil-filma-em-hd-e-tira-foto-de-8 -megapixels

erickx


Opa vlw pelo comentario!! é tem muita música que ouço nesse estilo que tenho essa mesma sensação que tu citou interessante...

Peace!!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Toca violão erudito?

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


erickx

ahh foi mal esqueci dessa parte. não toco não mas, abraçei essa posição clássica e cara gostei bastante foi ruim a mudança sempre toquei na maneira "normal" mas, não tava aguentando tocar muito tempo minhas costas,pescoço icomodavam.

Peace!!

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Eu acho massa tocar assim, mas não tentarei, a adaptação será chata!
Mas não desvirtuemos seu topico. Desculpa ae!
:D

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


hum...ouvida...

Timbre muito legal que vc tirou com uma memphis e essa zoomzinha hein cara
Mas a execuçao da pra tu dar uma melhorada, suas palhetadas ficaram fora do tempo em algumas partes, mas o solo ficou legal, eu briso muito com esses harmonicos xD

É isso aí, PANTERA PORRA!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777


vlw cara obrigado pelas observações vou procurar resolver esses detalhes! :D


Peace!!

Jube
Veterano
# mai/11
· votar


Muito bom!!!
Só ali no 1:00 mais ou menos ficou meio estranho. Mas no geral foi digno de um eargasm

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga

pegadássa! muito bom mesmo! mas que desperdício de HD essa inversão de cores, hein?? curti o solo, tu tem uma abertura gigante hauhauh

abraço

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman


aew cara vlw pela presença tava pensando em por um pedaço do video do sid.guitar no final mostrando a galinha de borracha mas, fiquei com preguiça kkkk

curti o solo, tu tem uma abertura gigante hauhauh

que conversa é essa ai ?! hahahah eu ainda errei o dedo midinho era pra ter alcaçado uma casa a frente na hora de subir mas o polegar tava na pontinha do braço ehehehe

e as cores foi foda mermo lição para não usar na proxima pelo menos não no video todo hehehe

Jube


Obrigado cara fico feliz que tenha gostado [will mode on]

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Cowboys From Hell [Video] >>>Arimoxinga Dual Cam<<<