Tom Cykman - Tentativa do Solo de Cowboys from Hell!

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: tomcykman


    E ai pessoal! Essa é a minha tentativa do solo de Cowboys from Hell do Pantera. O solo é muito difícil e eu ainda preciso treinar certas partes como a do legatto com a abertura de mão do inferno (como o sid falou num vídeo dele) ahuahuahau

    http://soundcloud.com/tomcykman/tom-cykman-solo-de-cowboys

    ou

    http://www.4shared.com/audio/o1SZEAVF/cowboys_from_hell_solo.html

    Comentem!

    ps: assim que o solo estiver 100%, gravarei o vídeo.. mas vai demorar.

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pow cara, tá muito bom, de verdade. Tem algumas falinhas e tal, mas é coisa mínima. Parabéns.

    will789
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: will789
    · votar


    tomcykman
    tem falhas minimas, mas ta excelente, só falta a pegada do dimebag! =P

    mas isso é impossivel! heheehehehe

    no mais, ta mto bom, curti, ficou bem legal, tô pensano em tira-la tbm, é dificil?!


    abçs

    leticia123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Cara
    grava logo isso ae
    ta muito bom
    parabéns
    Dime rullez :D
    abç

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    massa, achei bem legal,valeu por citar meu nome hehe,essas aberturas q ele usava sao muito f... , o legal e q depois de treinar um solo desses parece q a mao da gente fica ate maior hehe,abraço e parabens

    salton
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Caramba, só de ouvir eu já sinto a dificuldade do solo, muito arroz e feijão para eu chegar nesse nível, parabéns pela coragem! :)

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ErichLopesMusic
    valeu amigo!

    will789
    pra chegar na pegada dele, nem daqui a 100 anos! po cara, o solo é bem difícil sim, é cheio das partes cavalas

    leticia123
    haha, obrigado!

    sidguitar1
    verdade, parece que a mão aumenta hauahuahu mas aquela abertura é gigante, ainda tenho que melhorá-la.

    salton
    valeuzão!

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, tá MUITO bom, ta um poquinho sujo aqui e alí, ams de uma forma geral, a única parte que não agradou foi a dos "11 12 15". Comparando com o meu cover desse solo, o seu ainda está um pouco sujo, mas tem muito mais fluência, e a sua pegada é tão incrível que nem precisou de vídeo pra sentir. Moral da história: da uma treinada nessa porra ae que vc ainda tem muito potencial escondido!

    obs: logo mais posto o meu cover ae galera

    Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O timbre tá muito bom, mas, por ser do Dime, senti uma faltazinha de drive... só isso!

    Quanto a execução, comeu algumas notas que me pareceram por falta de 'drive' ( mas posso tá enganado, sei lá ). Bem, a pegada, como sempre, muito foda!

    Resumindo: Muito bom!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Magrinho123
    não tem parte "11 12 15".. qual parte tu quis dizer? valeu pelo elogio!! quando tu postar o teu, posta ai.

    Frankie

    Não tenho a manha de timbre de metal ainda ahuahuahuah bom, comi umas notas por ter que treinar mais isso ainda hhahaha valeu frankie!

    Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman

    Que nada, empurra drive nisso aê... Hahaha!
    E sobre a parte do '11, 12, 15' que o cara disse acima, pelo que vejo, tem sim... que vai da mizona até a mizinha fazendo esse cromatismo.
    Bom, isso é pelo que eu VEJO.

    Abç.

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman

    Ta bem bacana velho, treinar mais um pouquinho e já era!! Vai executar perfeito!!! Gostei do timbre!!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ogner

    valeu ogner! tirei o timbre do TH2 overloud.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mais ninguém?

    brunokiller777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman

    cassilds parabens cara timbrão " da gota " serena xD execução tambem tah foda !! xD

    Drive30
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    timbrão. essa parte ai que voce deu uma leve embolada da para fazer com tapping. O dime era um escroto mesmo , sabia que esse tipo de coisa era para se tocar com tapping e fica mandando esses ligados abertoes. Tem que ter velocidade no mindinho, hehe.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman
    Muuuuito bom!! parabéns! :)

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunokiller777

    valeu, cara!

    Drive30

    po, a graça é fazer que nem o dime fazia né! valeu.

    Juh_Cruz

    obrigado!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tomcykman


    Ficou legal, porém tem uma parte nos 19 segundos que ficou estranha...a nota ficou meio que mascada.

    Mas Dimebag era foda mesmo...hehehehe.

    Mas de maneira geral ficou bem bacana.

    Grande abraço !

    See ya!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jim Marshall

    você ta certo, mas isso é falta de treino desse solo hehe falta muito pra ficar perfeito ainda.

    valeu! abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tom Cykman - Tentativa do Solo de Cowboys from Hell!