Fender Stratocaster Deluxe Players Strat + amplificador Frontman 212R 100rms

Autor Mensagem
gm.182
Veterano
# mar/11


pessoal to montando meu novo set e to querendo comprar essa fender deluxe players strat + amplificador fender Frontman 212R 100rms ...

http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=0133002338

http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=2316500010

o q acham??
tiro um som do tipo blues, pop/rock guitar (John Mayer, Eric Clapton, Willie Nelson, Robert Cray, Buddy Guy...)

--> sugestões?

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182
Pô... tu ainda pergunta?
Guitarra maravilhosa para tocar qualquer coisa. Amp muito bom. Vai usar pedal?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182


São otimos,mas voce tem grana para os dois assim?

gm.182
Veterano
# mar/11
· votar


Marcelo Rico
kkkkkk, sabe como e néah, é bom ouvir outras sugestoes! então vou precisar de uma pedaleira tbm, me indica alguma?

Sir.Paulo
imagino o quanto sejam bons mesmo, tenho cara, pior (melhor) q tenho...

preciso de sugestões de pedaleiras tbm!
grato

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182
Ô loco... com um amp desses aí dá prá brincar em casa com os efeitos sem ter pedal.
Mas se você quer tocar blues com banda , tem uma galera aqui no FCC que entende prá caramba de pedais.
Mas os que eu uso me agradam bastante: eu tenho um Boss BD-2 que é excelente prá blues.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182

Pedaleira pra que ? Arranca o timbre no ampli. Para o gênero que vc pretende tocar acho que vc so vai precisar de um pedal equalizador e um delay.

gm.182
Veterano
# mar/11
· votar


Marcelo Bico
obrigado cara, valew pela atenção!

jimmy vandrake
acho q vc tem razão mesmo, vou pensar nisso!
grato pela atenção de todos!

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Nâo sei se é pelas minhas influências, mas não gostei desse amplificador... certa vez toquei num Deluxe não-sei-o-que-lá e tinha um sonzaço!!! Valvulado, claro... mas na minha opinião, um Hiwatt de 100w (não lembro o modelo) tem um som muito mais bacana que esse amp aí!!!

crisão
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182
Porra, me chama pra ver?? deve sair um puta timbre legal...

Eu tenho uma X3 live da line6, gosto muito dela, mas concordo com eles, com um amp desse e o estilo que você que, não precisa de nada... nem de delay, sinceramente....
O Amp tem um belo canal de drive, um reverb excelente... da pra ficar só nisso...

depois de um tempo, se sentir necessidade tudo bem, mas testa o equipo antes...

Vai comprar onde isso?

gm.182
Veterano
# mar/11 · Editado por: gm.182
· votar


crisão
kkk, quando tiver tudo certinho, posto uns sons no youtube e coloco o link aqui!
concordo com o q vc disse, acho q vou testar bem tudo e depois vejo se tem necessidade de algum pedal...
vou comprar nos EUA, vou pra lá e vou aproveitar néah, os preços no Brasil são impraticáveis!
abraços e obrigado a todos!

alguma opinião a mais?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182

Opa blz!!!

O Equipo esta otimo!!!

Quanto a pedaleira ja deu uma olhada na Boss GT10?

Víctor Muniz
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182

Tanto a guitarra quanto o amplificador são excelentes, mas você deve levar em consideração que este Fender 212r é extremamente potente e de difícil transporte. Se você não necessita de tanta potência e não tem como transportar o amplificador com facilidade, aconselho que você procure outras opções. Há pouco tempo eu estava prestes a comprar um Fender 212r, mas acabei desistindo por causa dos problemas que eu citei anteriormente e acabei optando por um AcedoAudio 296. Espero ter ajudado e boa sorte na compra.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


Víctor Muniz

Mandou bem ! Normalmente a gente acaba incorrendo o risco de comprar equipos super dimensionados, depois não conseguimos e nem podemos usar 20% de sua capacidade, uma vez que os locais de uso não suportam tanta potência. Sem contar que em muitos casos o ampli acaba ficando acima do equipamento geral da banda, o que lhe obriga a usar volumes muito abaixo da faixa ideal de potência onde vc consegue arrancar exclentes timbres.
Fora a questão que vc levantou muito bem que é a trasnportabilidade que fica fora de qualquer padrão médico recomendável para a coluna.
Acho que acaba atendendo muito melhor o ego do que a necessidade, falando da minha realidade é claro.

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


Amps da Fender tem outro problema:
- eles abrem o volume demasiadamente logo no começo, ou seja, se for pra 'tocar baixinho em casa', uma versão potente dele não serve. E não adianta trocar pot de volume e tal. Mas não deixa de ser um excelente amp, o 212R, dependendo de sua aplicação. 100w SS é bastante nesse Fender 212R.

Quanto à guitarra, sem ressalvas. É uma MIM, corpo em Ash, com captadores Vintage Noiseless™ Strat®.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


GAAAAS

gm.182
Veterano
# mar/11
· votar


Víctor Muniz
legal cara, entendo perfeitamente essa questão do transporte, e pra mim, acredito que esse 212 FM seja o ideal, pois tenho montado um trio, e tiramos um som bem legal, ora ou outra fazemos umas apresentaçoes e tudo mais... no caso de ensaio fazemos em estudio em casa...

T-Rodman
pode falar mais sobre essa guitarra?? p questão de ouvir de outros usuarios opinioes sobre o instrumento.

grato pela ajuda de todos!

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182

"ô tio, dá um trocado??"

hahahahahahaah.....

Cara excelente kit. Vai fundo!

Quanto a pedaleira eu ficaria na dúvida entre o Pod HD500 ou a BOSS GT-10..........Mas acho que acabaria comprando o Pod, pois tem mais cara de coisa de macho!!! (bom esse argumento, né?rs...)

Abração e boa sorte.

(Ah, não esqueça de fazer um review bem legal pra nós depois da compra.)

gm.182
Veterano
# mar/11 · Editado por: gm.182
· votar


pessoal, falem mais sobre a guitarra, se puderem.

alguem ja tocou em uma dessas?

Geist
Veterano
# mar/11 · Editado por: Geist
· votar


Queria eu poder ter um equipamento desses...

P.S.: Não esqueça de comprar uma palheta FENDER e correia FENDER pra ficar a caráter '-'

crisão
Veterano
# mar/11
· votar


P.S.: Não esqueça de comprar uma palheta FENDER e correia FENDER pra ficar a caráter '-

Hahaha e a camiseta e o boné?
rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


crisão
Geist
gm.182
http://images3.cpcache.com/product/telecaster-stratocaster-rock+n+roll /391215123v1_225x225_Front.jpg

gm.182
Veterano
# mar/11
· votar


kkkkkkk, olha os caras tirando onda...

mas o pior q é meio assim mesmo, tenho equipamentos de outras marcas, mas sempre fui ligado na Fender, desde pequeno sempre invejei (no bom sentido) meus idolos com suas stratos, tele's enfim... sonho de consumo mesmo!

alguém mais pode ajudar?

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Víctor Muniz
jimmy vandrake
T-Rodman

Perfeito. Eu tenho um De Luxe 112 Plus e me ferro todo carregando esse bicho prá baixo e prá cima em dia de show. E acontece exatamente o que fio dito quando toco em casa: prá tirar do volume zero e botar baixinho é um parto. Simplesmente não tem volume baixo prá tocar em casa...

Mas não deixam de ser grandes amps esses da Fender. O timbre é único.

crisão
Veterano
# mar/11
· votar


Marcelo Bico

Cara eu tenho um fender Ultimate Chorus há 13 anos.
Durante muito tempo foi só ele e minha fernandes Strato, tive pedaleira ME-30 e ela "estragava" o som.

Comprei uma Line6 X3 Live por 2 motivos. 1º Que começou a me fazer falta um delay, wah, etc. Outra que eu cansei de carregar o amp. Se você usa só a guita e o amp num da pra vc usar amp de estúdio... tem que levar o seu...

Por outro lado, como você disse é ótimo ter pra pelo menos usar nos shows...

abraço

eric bluesman
Veterano
# mar/11
· votar


gm.182

casamento perfeito velho, a fender é campea e esses dois ai sao muito legais , vai conseguir tirar timbres matadores fiz a aquisicao desse ampli , daqui uns dias estar aqui se vc tirar as regulagens de grave e agudo , pode mexer no volume com mais tranquilidade pra tocar coisa baixa em casa, ele realmente tem muita potencia mesmo, é bem poderoso e com uma fender fica muito massa, vai na fe q é otimo.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


crisão
Pois é, cara. E voce tem uma Line 6... eu tenho um wah wah, um SD-1, um DS-1, um BD-2, um delay da Boss que eu esqueci o modelo, um tremolo da Harmonix e um booster NIG, tudo isso aí enfiado num pad. Queria mesmo simplificar a coisa, mas não dá prá abandonar esses pedaizinhos coloridos e muito menos o meu amp... o timbre dele é legal prá caceta quando eu espeto a Fender Strato. Prá show não tem coisa melhor.
Quer dizer, tem sim. Valvulado...

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


eu sou dos "mais com menos"... uso um amp de 50w (valvulado, mas poderia não ser), 3 Boss e a guitarra... às vezes nem levo os boss... tem vezes que só levo a guitarra... huahauhauhauahua

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
Cara, com um valvulado de 50w... nem precisa dos pedaizinhos! Esse dá gosto abrir o volume e esquentar as valvulinhas !

Will Bejar
Veterano
# mar/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Marcelo Bico
Não dá, cara... com um valvulado de 15w vc "cobre" o baterista... com 50w a banda some e vira solo!!!

Eu gosto dos pedais... DS1+BF3+DD3...
tava pensando em vender os dois primeiros e ficar só com o delay,,,talvez 2 delay...hehehe

EDIT: tava meio suspeito...kkkkkkkkk

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
Com certeza do delay você precisaria. Mas encaixa um wah wah aí e teu set fica 100%, na minha opinião. Não conheço o BF-3.

Na verdade eu uso os tres pedais de distorção que eu mencionei apenas prá ficar mudando as distorções sem ter que ficar ajustando o amp toda hora. E ainda dá prá combinar dois a dois, usando o SD-1 prá empurrar um pouco o DS-1 !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Deluxe Players Strat + amplificador Frontman 212R 100rms