Fender Deluxe Players Stratocaster Impro!

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # nov/14


    Olá pessoal, gravei esse video pra me despedir da minha guitarra!!!
    Troquei recentemente (1 dia atrás) por uma Fender Highway Stratocaster, em breve farei um video com a nova aquisição.
    Eu gravei tudo de primeira, peguei um backing track desses do Youtube e simplismente deixei a coisa fluir, então antes de tudo desculpa os erros, no começo me bati um pouco mas na sequência fui pegando um pouco da manha da música.
    Espero que vcs gostem, comentários, críticas, sugestões são sempre bem vindos.

    Equipamento:
    Fender Deluxe Players Stratocaster tunada com:
    Ponte American Vintage 57/62
    Tarrachas Gotoh Vintage SD-91
    Pickups Fender Vintage Noiseless
    Cordas SG 011-049
    Boss Super Overdrive SD-1
    Peavey Classic 30
    Audio captado direto da camera

    Segue o video!!!
    Abraços a todos



    JJJ
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Muito legal o som e a guitarra (agora ex-guitarra, né? rs... Essa troca vale a pena???).

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Luke Strat

    Vish.... bom demais!!! Parabéns Brother! Nota 11!

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    JJJ
    Dae man, valeu por comentar!!! Então, eu troquei por questão pessoal, essa guitarra têm corpo em Ash e a Highway One corpo em Alder, e fiquei um ano com a Deluxe Players tentando me adaptar mas não tava rolando, já tenho uma outra Strato com corpo em Alder (MIM Standard 60th) e quando toquei na Highway one foi tipo "voltando pra casa" heheheh
    Nefelibata
    Valeu por comentar brother!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    Luke Strat

    Que legal, cara. Mas vc sente diferença por causa da madeira? Ou será que o que incomodava seria o comportamento "pouco single" dos noiseless?

    Eu achei seu timbre muito bom com eles (o que é raro, normalmente esse noiseless chapam o som, deve ter sido a pegada). E esse classic 30 ruleia demais. Eta amp bacanudo! Um dia vou comprar um desses soh pra fazer as gigs de buenas por aí!

    BTW, qual captação vai usar na HOne?

    Abraço

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nefelibata
    Então, eu experimentei os Texas Special e os Tex Mex nela, esse último foi o que mais me agradou com ela, porém não estava agradando aos meus ouvidos.. Nada contra o Ash, é uma excelente madeira, mas ela soa um pouco agressiva demais para meus ouvidos, resumindo, têm punch, graves fortes, médios fortes e agudos fortes hehehehe, ou seja, nesse exemplar que eu estava vinha todas as frequências, creio que para muitos isso seja uma vantagem por que o som fica bem pra frente, mas comigo não tava rolando. O alder já soa mais comportado e acho o som bem mais aveludado, porém com muito menos sustain, isso é algo que percebi logo de cara, é o tipo de resposta que eu gosto quando se trata de strats ;)

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nefelibata
    Então, estou usando a captação original, estou achando legao, são captadores de alnico III, bem apimentados, estou achando bacana, depois vou experimentar com outros pickups e definir com qual deles vou ficar!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Luke Strat

    Eu tenho uns caps legais na guita q montei, mas são vintage total e tava querendo experimentar um pouco mais de pimenta. Gostei do vídeo daquele Blues Label da LDR Pickups.

    O que que vc acha deles?

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nefelibata
    Legal man, quais pickups vc usa??? Já ouvi falar desse LDR, mas não conheço, nunca toquei numa guitar com eles... devem ser ótimos!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    Luke Strat

    Eu tive uma Fender Mex Deluxe LoneStar que era bem legal e tinha dois texas special e um humbucker pearly gates. Os texas são legais, mas achei q tinha muitos médios e faltava agudos do jeito q eu queria e o pearly gates é muito agudo, apesar de ter o timbre bonito.

    Vendi essa guitarra e comprei peças separadas, por não achar uma strato exatamente do jeito que queria. Braço de um jeito, corpo, caps, ponte e afins. Tudo da fender no ebay.

    Os caps são Lindy Fralin Vintage Hot. Muito bons pra sons vintage de strato, ruído mínimo; dinâmica, ataque, brilho e twang. Todos com cerca de 6k de resistência e o da ponte um pouco mais. Recomendo.

    Mas esses LDR blues label, que são mais quentes como o texas, mas tem agudos proeminentes, o que é minha curiosidade e medo tb, rs rs.

    Abraços

    Michel Top
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Luke Strat
    Bacana o vídeo, brother. Playing bem legal.
    Forte abraço!

    Luke Strat
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Michel Top
    Obrigado por comentar Michel!!! Massa que curtiu!!!
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe Players Stratocaster Impro!