$$$ Sistema Tutor-Pupilo - Postagem dos Pupilos $$$

Autor Mensagem
rossisolrac
Veterano
# abr/11 · Editado por: rossisolrac
· votar


Eu pretendia aprender como encontrar as notas da partitura no braço do instrumento (saber qual corda/casa pressionar de acordo com a partitura).
No primeiro momento o tutor sugeriu um exercício para que pudesse decorar as notas da escala de Dó no braço da guitarra;
No segundo momento explicou sobre a partitura, a clave de Sol e como as notas se distribuiam na pauta;
Hoje me enviou um e-mail falando de tempo, compasso, complicou um pouco hehe, pediu um exercício que não pude fazer pq tava no trabalho (além de ter surgido uma dúvida que ele deve responder ainda), mais pela noite volto à leitura. Estamos andando muito bem até agora.

Acho que me adiantei na postagem de resultados hehe.

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que na terça-feira (dia que tenho um tempinho de sobra) vou fazer a gravação de audio e mandar.

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


Aconteceu um imprevisto e não vou poder gravar hoje ok?

Não prometo muita coisa até quinta, pois estou em semana de prova e o tempo fica curto. Mas vou fazer o possivel para gravar o quanto antes.

Gareth
Veterano
# abr/11
· votar


Pepe Le P
Brother, o prazo é até o dia 29?
Pq well... gostaria de dizer que o Paulo Heineken esteve ocupado e não pôde me passar nada, não sei exatamente o que houve, mas eu como pupilo não terei como postar nada...

Abraços!

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Desculpe-me pelo atrasado é que o tempo realmente está curto, vou fazer de tudo pra gravar amanhã.

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


Gareth
Chad Stroke
Tranquilo gente boa, sem estresse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a $$$ Sistema Tutor-Pupilo - Postagem dos Pupilos $$$