Eric Clapton leiloa coleção de guitarras e amplificadores

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # dez/10


    Dinheiro será destinado a clínica de reabilitação fundada pelo músico

    Eric Clapton vai leiloar mais de 150 guitarras e amplificadores de sua coleção pessoal em prol da clínica de reabilitação Crossroads Centre, em Antígua, que o músico fundou em 1998. O evento em Nova York acontece no dia 9 de fevereiro e contará também com instrumentos de Jeff Beck, JJ Cale e Joe Bonamassa.

    Um dos itens mais valiosos é uma das guitarras que Clapton usou durante os shows de reunião do Cream em 2005. A expectativa é que ela seja vendida por 13 mil libras. Um par de amplificadores dos anos 70, quando Clapton tocava com o Derek And The Dominos, tem seu preço estimado em 5 mil libras.

    Clapton já arrecadou dinheiro para a clínica em 1999 e 2004.Stephanie Connell, chefe da divisão de entretenimento da casa de leilões Bonhams, espera que o evento seja um sucesso. "Estamos muito felizes de poder leiloar uma coleção fantástica de guitarras e amplificadores de um ícone da música", disse ao jornal Independent.

    Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/eric+clapton+leiloa+cole cao+de+guitarras+e+amplificadores/n1237858521694.html

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eric Clapton leiloa coleção de guitarras e amplificadores

    Lá se vai meu 13º...

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lá se vai meu 13º...


    se ele leiloar uma palheta, o meu tbm vai.. hhasudh

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    (mode alucinado: ON)

    Eu não gasto nem um Real com a colação do Clapton...

    Eu prefiro mesmo são as Tagimas antigas e amplificadores híbridos (pré-valvulado).

    (mode aluciano: Off)

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aposto que o renato vai comprar a guita da turnê do cream, pois ela é ótima.

    wcpm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acredito que estejam todas fora da nossa realidade.

    eric bluesman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se fosse pra comprar uma guita eu queria aquela colorida q ele usou no cd "one more car, one more rider" e por na sala de casa achei realmente uma obra de arte aqueles desenhos.

    Gus dz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Barata até por 13 mil libras...

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Preciso de um Hiwatt vintage...





    ... Ele deve ter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton leiloa coleção de guitarras e amplificadores