!1ª Etapa do Campeonato de Guitarristas do FCC - Jeff Beck!

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Foi uma indicação de outra música.

Frankie

Ok. Então será trocado.

felipelfln
Veterano
# mar/11 · Editado por: felipelfln
· votar


Enquete:

Vote na música nova do Intermediário!

Ambas tem BT no http://www.guitarbackingtrack.com/ e são do Jeff Beck

1ª: Beck's Bolero



2ª: We've Ende As Lovers



3ª opção: Mesma música

Vote com seriedade!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
puts, ja tava terminando de tirar a musica!!! pq trocou?!?! vai ter q aumentar o prazo, é obvio.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

Sugestão:

Deixa 2 opçoes pra essa etepa dos intermediarios!!! A dos beatles e essa nova escolhida por voto dos perticipantes...Quem quiser gravar ou ja tiver gravado a primeira, só manter....

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Acredito que a galera que tá reclamando, da mesma forma que eu( ou pelo menos em sua grande maioria ) não estejam com dificuldade de tirar a música. O problema é que tirar a música numa harmonia x e ter que tocar ela assim, numa harmonia y complica. Enfim...
-
ogner

Boa sugestão! Facilita pra quem já gravou aí...
-
felipelfln

Boas alternativas. O que a galera decidir aí, tá tranquilo.

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie
mano, eu sei q vcs não tivram dificuldade em tirar ela! ate eu achei ela facik! imagina vc!! hehehe =P

mas term gente ae q ja tava gravando, mas se aumentar o prazo, por mim tudo bem!!!

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Não sou bom de tirar músicas de ouvido, rs. Mas até que essa não foi difícil.

E aumentar o prazo, é óbvio que tem que aumentar, rs. E seria legal aceitar a sugestão do Ogner também \o

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


huuum...



Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

gostou do video né ?

HEHE

IM FEELING A TRETA!!!!!

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Vou aumentar o prazo pra dia 5 de todas as categorias caso seja escolhida uma música diferente da original

HeavyMetal_Killer
Veterano
# mar/11
· votar


Bem, eu também estava com a dificuldade da maioria do pessoal do intermediário, então eu voto na 2ª: "We've Ende As Lovers"

abrass

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
É engraçado pa carai! xD

felipelfln
Eu voto na 1ª: Beck's Bolero

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

fala cara, até agora voce nao confirmou minha presença.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


eu já tava tirando mas essa BT tá me deixando meio sem onda pra tocar escolho a N°2


felipelfln


Cara stressa não!! mas não são só 4 pessoas que pediram para mudar foram mais ou menos umas 10 digamos que a metade.




Peace!!

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30

Pode gravar tranquilo. Vc não tá na lista porque não da pra dar edit, mas grava aí. E a lista vai ta atualizada no resultado.

Arimoxinga

Difícil não se estressar.. O povo não quer se esforçar..

abç

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Gosteei do vídeo. KKKK muito engraçãdo.

abç

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

Dica 2:


Repete a lista aqui nessa pagina com todos os participantes, atualizando e tirando a duvida.

Atualiza a contagem dos votos ( some e coloque num post seu) nas 2 novas opçoes que vc deu pros internediarios tb.

Dica 3:

Use e abuse de negrito e sublinhado quando postar algo importante sobre a organização. O forum ta foda a quantidade de besteira que a molecada esta postando sem ter nada a ver com o topico atrapalha DEMAIS a organização, por isso destaque seus textos de organização. Não use capslock( caixa alta)

Abço

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
Você se acha incapaz de gravar uma versão sua da música a day in the life do Jeff Beck com uma BT um pouco diferente? Ou é só preguiça? E se fosse o Prêmio FCC?
Aff gente.. Pra 20 dias ta fácil isso...
Tudo o que eu quero é que o campeonato não afunde como meus tributos e também porque tem os iniciantes que tão super animados pela chance deles de participar de uyma coisa legal, mas é vocês que são a maior categoria, um pilar do campeonato.. E se pensar, são 4 em 30 que estão reclamando...
E falar que ta difícil improvisar é demais.. Eu não sabia metade do solo, não tinha treinado muito a música e mesmo assim fiz a minha gravação porcona pra provar que sem muito esforço DÁ PRA FAZER.. Mas vcs querem tudo pronto, então que assim seja.. E mudo a música, seus reclamões. Tão no intermediário e não sabem nem adaptar 10 segundos de música... Vcs tocam em média há um ano e não conseguem fazer isso..
Sei lá.. Eu pesso que pensem melhor nesse post e no post acima.. Se continuarem com esse tipo de ideia eu troco então a música.. Vcs terão perdido a chance de passar por uma experiência diferente. Mas NÃO ABANDONEM O CAMPEONATO POR FAVOR!!


Cara, se eu me achasse capaz, ou fosse de fato, já o tinha feito.
Abç

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


Bom...

...eu voto na '2ª: We've Ended As Lovers'!!! ;D




...o///

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


We've Ended As Lovers! xD

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


We've Ended As Lovers!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


achei demais esse tema led boots,uma pena q nao tem como deixar nesse clima q eles tocam,ao vivo,interagindo,mas vo fazer o possivel pra q fique legal,abraço e boa sorte a todos

Dibilo
Veterano
# mar/11
· votar


caso haja alguma desistencia no iniciante ou intermediario mesmo to aki vo fazendo as gravações.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


felipelfln
Fala kra, pode me inscrever na categoria avançado?

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

Não pode editar? não entendi.

victorhb
Veterano
# mar/11
· votar


Eu voto na day in the life mesmo.

sorrow5
Veterano
# mar/11 · Editado por: sorrow5
· votar


Ainda pode se inscrever?? Queria entrar no modo iniciante...ou até mesmo no Intermediário podia ser...se der vlw aê

HeavyMetal_Killer
Veterano
# mar/11
· votar


Drive30

ele quis dizer que não dá mais pra editar o primeiro post, onde estão os nomes, mas você pode participar pois no resultado vai sair a lista com os nomes que tão dentro, grava tranquilo aee

abrass

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


alguém ae já gravou?

eu já peguei toda só falta gravar msm

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


O solo eu ja peguei, só tenho que fazer uma base ainda.
Aí depois eu gravo. Como tenho tempo, vou ir sem pressa.

Improvisar solos em cima de base é facil, agora improvisar base em cima de um solo complica.

=\

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !1ª Etapa do Campeonato de Guitarristas do FCC - Jeff Beck!