Autor |
Mensagem |
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
akira_gmg Aconteceu a mesma coisa comigo,rancou o couro do meu dedo tive que esperar uns 5 dias pra dar bend de novo..kk
|
# mar/11
· votar
Aê,mudou o prazo de envio da gravação foi?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos
Foi. Mudou a música do Intermediário também.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Eddie Van Hallen
Mas não se sabe que música é..
abçs eu vejo o futuro hauha ja mandei
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen
hehe
|
# mar/11
· votar
felipelfln Mudou pra que dia?O cara só fala que mudou --'
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Ae , já gravei a do avançado, falta alguns retoques ai, mas vou avisando, ta cheio de improviso.. hehe, vale né? tentei ser criativo. (leia-se: preguiça para tirar nota por nota)
|
# mar/11
· votar
Affff ngm responde qual o novo prazo de entrega
|
Thg Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
cara, confirma o envio lá pra mim.
e aliás eu não toquei a musica inteira. achei melhor fica naquela frase do começo. tentei deixar mais a minha cara, então aumentei bastante a velocidade do musica, e deixei o timbre mais pesado (:
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos
|
# mar/11
· votar
felipelfln
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Anderson_Matos
Mal, postei seu nome sem querer hehe. Mas começa dia 5 de abril
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Se eu nao participar dessa fase, eu sou eliminado, ou posso participar na segunda?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216
Só não vai pontuar, mas pode participar das outras.
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
mandei o meu ai do avançado hein
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Drive30
pow cara me passa o e-mail ai não to achando! Tô querendo mandar o meu
Peace!
|
Drive30 Veterano |
# mar/11
· votar
ta no 1 post.
felipipes_sp@hotmail.com
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Drive30
puts Tô ficando cego olhe duas vezes e não achei! vlw
Mandei minha participação
Peace!!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Drive30
Vou olhar. Valeu por dar meu email.
abç
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
postem o audio aqui no forum pra ja irmos curtindo, felipelfln se puder manda email pra mim confirmando se chegou o meu mp3 pra vc,abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln
ow cara vai confirmando o pessoal ai não deixa virar bola de neve não se não no final tu vai acabar perdendo alguns participantes!!
sidguitar1
vou postar o meu !! hehe
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga ow cara vai confirmando o pessoal ai não deixa virar bola de neve não se não no final tu vai acabar perdendo alguns participantes!!
Exato, ia colocar um post a algum tempo atras mas ja enchi demais aqui e nem to participando, mas acho que é pra bem de todos aqui.
felipelfln
Cara, faz um post novo, aqui mesmo. Bem explicado, sinalizado. Com as mudanças das datas, mudança das musicas e oq mais vc achar mecessario pra atualizar.
Confirma novamente com uma lista dividida por categoria os participantes confirmados.....ta com cheiro que vc vai se perder e virar uma zorra, dai é um pulo pra fail!! Vc viu como ficou lá a o tributo do Floyd né...nao deixa acontecer aqui....
Boa sorte!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
ogner
exato!!! Nesse tipo de coisa se der Relaxo vira bagunça viu que por conta da BT errada já foi um trê-Lê-Lê danado (com razão) imagina chegar no final do prazo o cara fala que alguma participação não chegou?! FROIDA hahaha
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
Arimoxinga opa posta q ja comentamos,abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
sidguitar1
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256526/
FIz um tópico passa lá quando tiver tempo!
Peace!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
olha, vou ver se consigo tempo pra gravar, coloca ai no Avançado
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga ogner
Vou fazer isso.. Depois do fiasco do meu tributo to com medo de tudo...
André Perucci
Ta. Te ponho junto com os outros na lista atualizada.
abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11 · Editado por: felipelfln
· votar
Chegou finalmente o que todos nós estávamos ansiosos, a 1ª etapa do campeonato. O tema dessa etapa será nada mais nada menos que o grande Jeff Beck. Então tocaremos músicas do Jeff Beck e quem se sair melhor leva sua primeira Taça Virtual (Vcs saberão o que ela é depois).
São os seguintes inscritos:
INICIANTE:
mglkk erickx Anderson_Matos Rhadam Boggione Matheus Bertolino Maximun-EGS 216 FRSouza mateussch Thg akira_gmg DraKo Dav_Ness Viciado em Guarana May BA tapinga GustavoChb Lucas Hatfield mr.floyd
INTERMEDIÁRIO:
Arimoxinga celotoledo Matheus Vengeance felipe-shark Floyd N Roses HeavyMetal_Killer Guitar Boy2 Insomniac_ felipegoffi Villts Neto Costa Ally_Slash tito lemos Eddie Van Hallen will789 ghn05 darkanil Joel_ESP Bomber Man victorhb Btardelli MathGuitar Mr. Music _gureta Vinícius Braga erick_guitar felipelfln (não pontua) Felipe.Guitar sobrevivente Frankie
Avançado (restam 4 vagas):
FAP Jg Destroyer Stalingrado sidguitar1 brunoepronto Drive30 André Perucci
Confiram aí!
As músicas serão:
INICIANTE:
Somewhere Over The Rainbow
Dica: Fica legal fazer uma base baixinha com o clean da guitarra e viajar bastante nas ambiências.
Não nescessita de BT
INTERMEDIÁRIO:
Cause We've Ended As Lovers
BT em guitarbackingtrack.com
AVANÇADO:
Led Boots
BT: http://www.guitarbackingtrack.com/play/beck,_jeff/led_boots.htm
Regras:
*Se a Backing Track for dada na etapa não poderá ser usada outra BT. Caso use outra BT o participante será desclassificado *A música escolhida poderá ser trocada se estiver num nível muito acima dos participantes da categoria *As gravações serão mixadas pelo administrador e mandadas para uma ''bancada de jurados'' daqui do fórum por e-mail ,que darão notas e decidirão as posições dos participantes *Os inscritos que não participarem não pontuarão *O sistema de pontuação será:
1º - 35 pontos 2º - 30 pontos 3º - 27 pontos 4º - 24 pontos 5º - 22 pontos 6º - 20 pontos 7º - 17 pontos 8º - 15 pontos 9º - 12 pontos 10º - 9 pontos 11º - 7 pontos 12º - 6 pontos 13º - 5 pontos 14º - 4 pontos 15º - 3 pontos 16º - 2 pontos 17º - 1 ponto 18º pra baixo não pontua
*Serão avaliados:
.Timbre .Execução .Criatividade (o que significa que o melhor não é o cover mais próximo do original) .Qualidade da gravação (é mais fácil avaliar uma boa gravação e bom gosto na mixagem)
*A gravação sera só audio *Qualquer equipamento poderá ser usado, mas de preferência VSTs para tornar o campeonato mais competitivo *No email da gravação devera conter:
.Nick do FCC do participante .Gravação em MP3
*Depois do fim de toda a etapa será lançada a próxima sem data fixa. *O participante não pontuará caso sua gravação seja enviada após o prazo estipulado *As gravações mixadas serão divulgadas junto com o resultado de cada etapa *O campeão sera o participante que acumular mais pontos durante o campeonato *Em caso de empate no fim do campeonato será feita uma etapa de desempate entre os empatados
Vcs tem até dia 5 de abril para enviar sua gravação para felipipes_sp@hotmail.com
E que o melhor vença!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
cade meu nick?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci