Autor |
Mensagem |
Matheus Bertolino Veterano |
# mar/11
· votar
erickx Não tem que gravar base, nem precisa de BT, o que ele falou de base clean é sobre o timbre da musica.
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
mateussch cara faz do teu geito e arrebenta ai! boa sorte!
|
erickx Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
6 meses de guitarra, e dando essas dicas ja?
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Concordo com o Frankie.
Se é para fazermos a versão do Beck precisamos da BT certa. A do Beck e não a do Beatles.
É mesma coisa que pedir para tocarmos a versão do Guns de Sweet Child com a BT da versão tocada pela Sheryl Crow......
Não faz sentido
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Concordo com o Frankie.
Se é para fazermos a versão do Beck precisamos da BT certa. A do Beck e não a do Beatles.
É mesma coisa que pedir para tocarmos a versão do Guns de Sweet Child com a BT da versão tocada pela Sheryl Crow......
Não faz sentido
Concordo plenamente...
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
bom! quem do nível intermédiario está de acordo em trocar a música para uma que tenha uma BT decente? da um positivo aqui só para ver no que dá!
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar
Se for pra usar essa BT dos Beatles, aceito ficar sem pontuação nessa 'rodada' \o
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Quanto chororo, bando de mariquinhas!!!
Essa geração de guitarristas Guitar Pro, já era!! Por isso que Restart faz sucesso hoje em dia!!!
Rá!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Acho que todos nós uhaauhua.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar
ogner
Não tem chororo, nem mariquinhas.
Estamos querendo participar de algo no nível INTERMEDIÁRIO e queremos fazer algo decente.
Dá pra improvisar a versão do Beck em cima da BT doS Beatles?? Sim.....mas a BT está muuuito ruim. As marcações de tempo e levadas estão completamente diferentes. Ficaria como um Frakiestein...se eu, INTERMEDIÁRIO, me metesse a fazer.
O Restart faz sucesso por que a massa de adolescentes quer. Nunca ouvi falar em alguém com mais de 18 anos curtir isso. Depois dos 18 começam a ouvir samba, pagóde, sertanejo, MPB, Axé, Forró....Brasil é isso.
Rá...Rá....Ráááááááááá...
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Não vou discutir mais sobre. Vou escutar Restart e tocar olhando Guitar Pro *-*
|
celotoledo Veterano |
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Frankie
Pera eu que estou indo também....é só o tempo de colocar minha calça pink e minha camiseta amarela.....enquanto isso vai ligando o Guitar Pro.
S2
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
felipelfln Posso me inscrever como avançado?
|
will789 Veterano |
# mar/11 · Editado por: will789
· votar
felipelfln mano, q palhaçada é essa?!?! vc bota video e tudo, mas bota BT q não é a dele?!?!
me conta só uma coisinha, a etapa é dos Beatles ou do Jeff Beck? qndo for do Beatles, vc coloca uma BT deles, mas qndo é do Jeff, coloca a BT dele!!!!!!!
e o e-mail? troca la, fala pra qual dos manos da bancada de jurados é pra mandar, pq mandar pra vc, como falei, é mto burrice da nossa parte, damos vantagem a vc sempre!!! então pede alguen da bancada rapido ae pra agente poder mandar certo.
flw
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
brunoepronto
felipelfln Posso me inscrever como avançado?
claro né mano!!! é onde mais tem vagas!!! =P
abç
|
Curly Veterano |
# mar/11
· votar
putz, um campeonato com mais de 50 neguinhos inscritos e em várias etapas ainda ??!! tenho pena de quem vai julgar isso, a cada rodada vão gastar umas 5 horas só para ouvir o material...
não tem como uma coisa dessas dar certo nem se a própria direção do fcc estivesse organizando, ficou uma coisa grande demais.
nada contra o mlq de 13 anos que propôs o concurso, parece ser muito inteligente, inclusive o prêmio fcc foi criado por um carinha que tinha 15 anos na época (the splinters) mas esse era um superguitarrista e entendia das coisas.
em todos os casos, torço e desejo boa sorte ao concurso !
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Pronto! Agora vai no Ultimate-guitar e procura lá tabs de "Te levo comigo". *-* Já tô tirando aqui, rs.
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
tô torcendo pro sucesso, mas acho que vai dar merda
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
viro bagunça..
sacanagem essa do beatles aee..
qt temp o mulek tem musica?
|
GustavoChb Veterano |
# mar/11
· votar
tomara q não dê merda, to trabalhando empolgadão na minha música
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
GustavoChb pior q virou bagunçaa
eu já tirei a musica SE DER merdaa.. nen podd
|
GustavoChb Veterano |
# mar/11
· votar
rs,verdade mas por enquanto só o intermediário tá bagunçado, mas tomara q tudo se resolva
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln Caraa...só uma ideia...
Já que essa música/BT do intermediário tá dando tanto problema...porque vc não troca ela pela 'Cause We've Ended as Lovers'??!!!
Dá uma olhada/ouvida...
...pra mim ela se encaxaria certinha no nível intermediário!!! o.ô
E otra...essa não iria dá problema com a BT...porque já tem uma EXCELENTE aqui:
http://www.guitarbackingtrack.com/play/beck,_jeff/cause_weve_ended_as_ lovers.htm
Sei lá...só uma 'IDEIA' né!!! ;D
P.S.: Quem achar que essa é uma 'Good Idea' vota nesse post aqui!!! \m/
...o///
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Floyd N Roses mas essa é foda pelo felling q ele usa né mano? é mto foda, o Jeff é o kra!!!!
acho q rola mto mais o kra arranjar por ae a BT do Jeff pra a q tava msm, pq a maioria da galera, inclusive eu, ja tirou uma parte dessa musica e tem varias ideias para ela ja!!! fraga? fica foda, fala uma coisa, ae a galera começa a pegar e muda?!?! ae é um passo para o projeto falhar como o povo falou acima. MINHA opinião!
flw
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Floyd N Roses legall cara boa ideia
so acho acho q ta meio facil pra intermediário.. mais ta valendo
EDIT: retiro oque eu dissse vi a tab akie e mudei de ideia..
so vai ficar osso para os ponte fixa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Aff! O concurso aqui ja ta dando merda já? Tenso isso aí! Com BT zoada num da pra fazer muita coisa não.
Floyd N Roses Ótima idéia!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd so vai ficar osso para os ponte fixa
Nesse caso é que entra a criatividade de cada um.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
will789
acho q rola mto mais o kra arranjar por ae a BT do Jeff pra a q tava msm
só se alguém fizer uma e distribuir aqui pq acho que não tem BT dessa música não (a Day in The Life) na versão do Back lógico
Peace!!
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mar/11
· votar
E a propósito, MINHA VERSÃO DE SOMEWHERE OVER THE RAINBOW ESTÁ QUASE PRONTA ( uma mistura de STEVE, SLASH, JIMI e um toque meu meio blus meio rock)!!
|