Alguem me ajuda com diferença entre cabos?

    Autor Mensagem
    DvMustaine
    Veterano
    # mar/11


    eu ia comprar uns monster cable em um site nos EUA, mas ele não manda pra cá os de guitarra, só os de teclado, então tem alguma diferença significativa entre os de guitarra e teclado? vale a pena mais compra 1 monster de teclado ou um normal de guitarra?

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DvMustaine
    Compra um Fulltone, eu creio que seja bom, os de 4,5 metros são R$ 120,00 em uma loja daqui de Fortaleza.
    Olha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174120259-fulltone-cabo-para-in strumentos-gold-standard-45m-ss-_JM

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    DvMustaine
    eu ia comprar uns monster cable em um site nos EUA, mas ele não manda pra cá os de guitarra, só os de teclado, então tem alguma diferença significativa entre os de guitarra e teclado? vale a pena mais compra 1 monster de teclado ou um normal de guitarra?

    Bom dia !!

    TÓPICOS CORRELACIONADOS PARA CABO DE GUITARRA:

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=cabos+ de+guitarra&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-728 4698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&c of=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Ac enter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT% 3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Aht tp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2F forum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

    Fala aí meu velho,tudo belê? Velho,eu já expliquei isto aqui uma vez "por alto",mas vamos de novo !!!

    Seguinte,o lance que pega sobre tópico :

    -ANTIGO

    Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!

    - E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

    Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

    -QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

    Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    soh amsi uma coisa jah q vao fecha mesmo.
    como q funciona akele cabo la q os artistas usam no palco,q eles saem correndo pra la e pra ca com a guita e mesmo assim o som sai do amp?
    se alguem souber o nome disso,fala ae pra eu usa na busca

    DvMustaine
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    po mano nao axei nenhum topico dizendo a diferença entre os de teclado e os de guitarra nao :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajuda com diferença entre cabos?