Bigtransa tocando lady gaga - bad romance cover (vídeo)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bigtransa




abraços a todos...

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Cara ficou muuuuuito bom! Gostei bastante, com esse ar techno.

Ótimo trabalho velho, o vídeo ficou show!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Achei a ideia excelente! Fiquei com duvidas da afinação da guitarra não estar 100% com a trilha, mas pode ser a minha idade avançada, hehehe!

Se eu fosse teu produtor, iria te obrigar a para de viadagem e tocar com uma palheta, que tu não é o Jeff Beck, hehehe!!!

Mas parabéns, a produção está ótima e a escolha da música... Bom, digamos que dentro de uns dois meses, acho que esse será o teu video mais acessado!

Abraço!!

fgr
Veterano
# mar/11
· votar


Acho legal interpretações de musicas cantadas na guitarra!!

Ficou manero mas PARTICULARMENTE eu não curto muito esse tipo de beat.. achei a bateria muito pro lado daqueles forrózão rsrs

Com seu talento, acho que se usasse uma BT como a da musica abaixo, daria até pra tú lançar uns belos improvisos como sabemos que sabe fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e não é puxação de saco não cara! tu toca bem p caramba!!!!



Bigtransa
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
Obrigado! Fico Feliz que tenha curtido....

De Ros
Obrigado..... Vc achou tudo desafinado ou que desafina quando entra aquele sinth esquisito mais ou menos em 0:45? Minha percepção é muito ruim mesmo, só reparei esse sinth de estranho...... um abraço e valeu pelas dicas..... O lance da palheta é verdade mesmo.... ainda é algo que pretendo corrigir....

Bigtransa
Veterano
# mar/11
· votar


fgr
Não conhecia essa versão.... muito legal..... Daria mesmo pra fazer algo bem mais legal com essa música se eu tivesse trabalhado melhor o playback..... eu só peguei o primeiro midi porco que achei na net e tirei a linha do vocal..... agradeço os elogios...... um abraço

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Na boa. Rolou um vergonha alheia aqui.....Poxa fazendo cara de mau ainda???hahahahaha

Se eu tocar um negócio desse, minha guitarra foge de casa com o porteiro, porque ele curte pelo menos um sertanejo.....rs

A idéia é legal, de fazer uma leitura de guitarra, mas achei que não teve novidades fora isso.

Não houve mudança no ritmo, nem no estilo e foram tocadas apenas as notas cantadas.

Veja bem, não estou esculachando....é apenas minha opinião.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa
achei uma boa ideia,o negocio e estar inovando,como falou o de ros,pode se preparar q vai bombar as visitas no youtube,abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa
Putz! Tu é a cara do impostor do Pânico na TV! hauahauhauahu!

Muito bom! Ficou muito legal esse timbre techno. Curti!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Rapaz que vergonha alheia gigante aqui!

Impressão minha ou teve uma guitarra com timbre midi ali?

Gasparzim
Veterano
# mar/11
· votar


Parabéns cara muito show!

Putz! Tu é a cara do impostor do Pânico na TV! hauahauhauahu! (2)

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa
Vou levar essa gravação lá pra academia onde treino. Pelo menos não fico ouvindo aqueles poperô chato pacaralho uhashuashuashusa...

Ficou true mano Big. Sempre inovando. Gostei bastante.
Abração.

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa
Sensacional parceiro...
Eu não curti muito o sinth ali no começo, e faltou tu tocando de quatro para dar aquele clima no vídeo, sacou???

Essa carinha de mau não combinou com a música não hehehe

Putz! Tu é a cara do impostor do Pânico na TV! hauahauhauahu! (3)

Abraços

Bigtransa
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
Hehehehheheheheh..... é só um cover, a falta de inovação é porque achei a melodia tão bonita que resolvi mudar o mínimo possível..... e a cara de mau foi sem querer..... da próxima vez gravo uma do restart e faço cara de viado..... um abraço....

sidguitar1
valeu cara, um abraço..... tomara que bombe mesmo, mas pela receptividade da galera acabo tirando esse vídeo rapidinho, hehhe

Viciado em Guarana
valeu..... e sou mais moreno e mais gordo q o impostor.....

ohm777
Tem um monte de midi aí..... a guitarrinha do começo tentei fazer soar como midi deixando bem limpinha e jogando um echo..... valeu aí por comentar, um abraço.....

Gasparzim
Valeu aí..... já estou começando a achar o cara do pânico bonito..... um abraço...

Anderson Eslie
Valeu..... vai ser uma honra embalar o seu treino de glúteos....

engtmir
hehheheheh..... sugestão anotada..... próximo vídeo gravo de quatro e fazendo cara de mau como se tivesse um macho vindo por trás...... abraços e obrigado....

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa
Valeu..... vai ser uma honra embalar o seu treino de glúteos....

Hoje vou treinar peito e bíceps =/
uhsauhashuashusahusa.... Fanfarrão.
Abração mano véio =D

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


da próxima vez gravo uma do restart e faço cara de viado

hahahahahahahahahah....chorei de rir com isso véio!!!

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Esse é camarada Big Trepas.Então,man,achei diferente e criativo.Creio que dentro do contexto daquilo que vc se propôs a fazer,ficou bom.Ta pensando em fazer como o Edgard Scandurra,que deixou a banda e foi tocar nas festas rave? Rsrsrs... Abração !!

Daniel Orp.
Veterano
# mar/11
· votar


Putz, curto muito suas gravações e você toca pra caramba mas só eu não achei nada demais nisso? D:

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Eu sinto uma oscilação da afinação na guitarra com drive, principalmente aos 0'22''.

Mas deixa o video, só tira se fizer outro da mesma música!

Abraço!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Muito bom velho!!!!
Putz! Tu é a cara do impostor do Pânico na TV! hauahauhauahu!²

Velho essas guitas novas ai??? Cade Review delas??? hehehehhe

Parabéns!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Ta parecendo mais música de Anime Japonês rsrsrs.
Eu gostei.

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


hahahahh
legal

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Sem querer ser chatão, mas sei que já estou sendo, acho que essa versão tem mais a ver com a proposta de Bad Romance na guitarra:



overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
pra quem acha que guitarra e so metal sim :)

Bigtransa
eu teria investido um pouco mais no arranjo instrumental, de qualquer jeito parabens pela ousadia :) curto muito esse tipo de releituras e o seu ficou otimo!!

Bigtransa
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


Anderson Eslie
Hehehehhe..... quer ficar peitudo?
celotoledo
Não tem problema, eu entendi o que quis dizer..... tb concordo que poderia ter tido idéias mais interessantes e originais..... um abraço.....
buddy guy
Hehehehhe.... Esse é o "não gostei" mais educado que já ouvi na vida..... por isso gosto de vc..... sempre marcando presença com muita classe e elegãncia.....
Daniel Orp.
Valeu amigo..... um abraço
De Ros
Agora ouvindo eu entendi o que quis dizer.... sei que não justifica mas a guitarra ta dobrada e tem uma faixa de fundo onde usei um preset da pedaleira com um efeito meio espacial que começa sem volume e vai crescendo num drive meio metálico e carregadão (puta explicação horrível!).... deixei bem baixo na mais mas talvez isso tenha contribuído para a confusão..... abraços e mais uma vez obrigado.....
Sir.Paulo
Valeu..... é uma parker chinesa e uma gibson studio (tenho as 2 já faz um bom tempo), na gravação só usei a lespa (tentando tirar som de midi de uma gibson, hehehe), a parker ta só fazendo dublagem no vídeo..... desisti dos reviews de minhas guitarras porque achei que o fórum tava ficando consumista demais, além disso minhas guitarras são quase todas mexidas, reviews delas não ajudariam muito..... prefiro tentar responder nos tópicos dos outros quando posso....
LipeGuitarrero
Hehehehhe.... valeu.... tenho um canal no youtube voltado para o público japones, se quiser procura "japanradiobig"... abraços
mr.floyd
valeu.... abç
overlappingcircles
É, sei q podia ter feito um trabalho melhor..... sei que vc curte essas versões e as suas são sempre excelentes.... um abraço e obrigado pelo comentário...

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles
É tem razão mesmo Brô.....ando muito bitolado....vou procurar ouvir outros sons.....

Bigtransa
Isso, que eu quis dizer. Em Sweet Child você foi bem mais criativo, não tocou apenas a melodia vocal.....mudou a levada.....

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Bigtransa

Gola rolê?? Vc ficou muito bem nesse pretinho!! hehehe!!

Bigtransa
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
é normal.... quando postei ja tava sabendo que muita gente não iria gostar......

ogner
a gola é normal, meu pescoço que é muito grosso.....

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa

buddy guy
Hehehehhe.... Esse é o "não gostei" mais educado que já ouvi na vida..... por isso gosto de vc..... sempre marcando presença com muita classe e elegãncia.....



Ashaushuahsuahsus.............vc é f#d@ !!

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


gostei, mas achei que poderia ter mudado mais coisas. autas guitas ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigtransa tocando lady gaga - bad romance cover (vídeo)