Autor |
Mensagem |
jaremickigtr Veterano |
# mar/11
· votar
Parabens pelo video, bem legal a ideia..lendo o comentario do marcos de ros realmente a afinaçao nao ta 100% ....mais tá legal, não é facil fazer uma versão que convensa essa galera exigente.....abraço
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
buddy guy tomcykman valeu..... as guitarras são legais...... só falta o guitarrista....
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
jaremickigtr valeu.... to pensando em refazer o vídeo e upar de novo..... abraço
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Bigtransa
Ae cara, como sempre ficou bem legal.. É como os caras ali em cima falaram, até poderia incrementar mais, MAS ficou legal de qualquer jeito.. Entendi o que tu ques passar..
Acho que o intuito do video foi mais para inovar mesmo.. E concertea nesse quesito ficou 100%
_________
E sobre o que o De Ros falou, da desafinação também percebi.. Porém acho que é mais do efeito mesmo.. Enfim, parabéns.. Acho que o forum ta dando alguns passos (fugindo do metal)..
Abrçs
|
Rabbit Veterano
|
# mar/11
· votar
Córtex Frontal Acho que o forum ta dando alguns passos (fugindo do metal)..
Eu também espero que o fórum continue dando passos para frente, mas não fugindo do metal, e sim dando espaço pra todos os estilos. Pois existe espaço pra cada um deles. E o nosso amigo Bigtransa tá provando isso com a criatividade e mente aberta que ele tem. :-)
Um abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Rabbit isso q vc falou foi lindo,quase um poema,vo te da +1 e anotar suas palavras,parabens
Eu também espero que o fórum continue dando passos para frente, mas não fugindo do metal, e sim dando espaço pra todos os estilos. (2)
|
GuitarRockMan Veterano |
# mar/11
· votar
foda ficou essa aqui o
|
cicero.a Veterano |
# mar/11 · Editado por: cicero.a
· votar
http://img855.imageshack.us/i/chucknorristhumbsup.jpg/ Chuck Norris approves this.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
upei de novo, ja editei lá no topo...
Córtex Frontal valeu amigo, abç
Rabbit sidguitar1 agradeço novamente...
cicero.a valeu.... abç
|
Bonnerfl Veterano |
# mar/11
· votar
Bigtransa realmente vc eh fora de serie cara, muito bom mas eu tava fuçando na net e vi esse cara: http://www.youtube.com/watch?v=9K6FJVYA14g
da uma olhada nas outras versões dele de musicas , qm sabe vc num se inspira e faz mais uma gravação estilo essa q vc postou!!!
flw!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
Bonnerfl Valeu.... já vi umas coisas desse cara..... muito legal....
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Depois de ver teu vídeo ... Ahh essa ai eu vo gravar !
Se tem a TAB dela?
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
Kold n tenho..... tenho o midi se vc quiser..... abç
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
A propósito coemnte aí fazendo favor http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256004/
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Bigtransa Com que progama se tira o Vocal?
|
Bigtransa Veterano |
# mar/11
· votar
Kold não sei.... eu usei um midi que achei na net e tirei a linha de vocal no vegas..... num arquivo de audio não sei como faz....
|
Kold Veterano |
# mar/11
· votar
Bigtransa Ah certo! vo procurar um programa que faça isso
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Bigtransa
Ficou bem legal! Só a bateria que tá bem fraquinha.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/11
· votar
Bigtransa Gostei, achei criativo. Acho que nós guitarristas temos mais é que explorar esses caminhos mesmo.
Por exemplo, tem o outro vídeo postado no tópico aí, a versão metal. Legal e talz, o cara é o próprio capeta tocando, mas além disso... nada. As mesmas guitarras dobradas, os mesmos timbres, as mesmas baterias com pedal duplo frenético, a mesma fritação de sempre, enfim, prefiro coisas diferentes.
O que tenho ouvido de mais técnico hoje em dia é galera do rock/fusion, Greg Howe, Holdsworth, Govan, etc. Os guitarristas de metal há muito não me interessam.
Curti mais o seu vídeo. Pelo menos, foi ousado. E não faça as carinhas (hehehe) da próxima vez.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge valeu pelo comentário e pelo up thmenezes_RJ valeu ae..... vo tentar maeirar nas caras.... postei um vídeo novo hj..... da uma olhada se puder...... abç
|