Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios

Autor Mensagem
lucsiqueira
Veterano
# ago/12 · Editado por: lucsiqueira
· votar


Brian May : Galera, to afim de fazer uma guitarra com uns pedaço de pau que tem ali no quintal... será que fica boa?


Respostas: olha lá que pode dar merda hein
vai que é madeira papelão de guarda roupa e vc nem nota...

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Simplesmente sensacional !

Kleber Ri
Veterano
# ago/12
· votar


Randy Rhoads = " Po gostei muito do seu video so achei q faltou um pouco de Feeling.. ah sim.. ja esquecendo.. esse vocalista e meio louco não?"

Essa foi foda heim

Matheus Vengeance

Hahaha!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


muito bom.. muito bom.. HAHAHA

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Steve Rothery = Gostaria de saber se essa guitarra Squier é boa ??
CF= Não cara...essa guitarra é uma porcaria ! Pega uma SX que é praticamente uma FENDER e talvez a supere com troca de captadores !

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ed Van Halen: ficou bonita? Eu mesmo fiz! Tentei conseguir o som clássico de uma Gibson numa Fender. Domino tapping e queria uma guitarra pra isso e tocar metal. Será que funciona?

User X: kkkkkkk. Aparece cada um aqui no FCC. PQP! Fender com Gibson????? Essa coisa horrorosa parece até a fôrma do filho do capeta com Frankenstein! Tapping com esse braço aí? Merece é um tapa! Meu filho, aprende uma coisa: strat é guitarra pra Blues e Banda de Baile, ok?

Cadê o captador do meio? Knobs? Que coisa porca! Quer um conselho? Arruma uma lareira pra ela que aí você vai tocar algo nela: fogo!

Afff e ainda quer ser proficional... Ban!

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Quer um conselho?
a resposta padrão dos minino Slasheiro é:
Compra uma SX ela é TOP ou entao compra uma CORT X ou VIVA melhor custo beneficio !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Kirk Hammet = " Tem que melhorar esses bends que andam meio desafinados quando vc toca ao vivo "

Eu mandaria ele jogar o Wah Wah dele no lixo pra aprender a solar que nem gente.

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Eu mandaria ele jogar o Wah Wah dele no lixo pra aprender a solar que nem gente.
Esse cara usa o wah pra poder enxer linguiça o maximo de tempo possivel...pq ele é o caso de Falar muito e não dizer nada !

Adair Neto
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Arruma uma lareira pra ela que aí você vai tocar algo nela: fogo!
HSUAHUHASUAHSUAH perfect

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios