Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios

Autor Mensagem
akira_gmg
Veterano
# abr/11
· votar


buddy guy
Steve Vai=Por favor,pare de levantar a guitarra pela alavanca(nós até sabemos que a sua guitarra tem floyd rose feita em puro aço,que aguenta o desaforo).Problema é a molecada que acha que estas guitarras que "são parecidas com a sua",de 600,800 reais,suportam tais desaforos.Daí,vira e mexe tem um por aqui,que sai com a pedaço da ponte ou com a alavanca da floyd rose na mão.Veja se manera aí !!!
Lembrou do meu tópico, né!

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar



buddy guy
Steve Vai=Por favor,pare de levantar a guitarra pela alavanca(nós até sabemos que a sua guitarra tem floyd rose feita em puro aço,que aguenta o desaforo).Problema é a molecada que acha que estas guitarras que "são parecidas com a sua",de 600,800 reais,suportam tais desaforos.Daí,vira e mexe tem um por aqui,que sai com a pedaço da ponte ou com a alavanca da floyd rose na mão.Veja se manera aí !!!
Lembrou do meu tópico, né!



AEIUHEAIUEAHAEUIHAUIHUAIEH desse eu lembro!

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
Que foi isso do teu tópico ressurgir das trevas? Tava no OT?

L.K.R
Veterano
# abr/11
· votar


Se me permitirem..

Kirk Hammet = " Tem que melhorar esses bends que andam meio desafinados quando vc toca ao vivo e aproveita e soca você sabe onde esse Wah que fica embolando nos licks ao vivo "

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
Que foi isso do teu tópico ressurgir das trevas? Tava no OT?



sim pedi pra q mudarem o penta blues mudou

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
o tópico ficou TRUE!!!!

só faltou falar pro kirk treinar mais pra tocar limpo sem esses erros escrotos dele!!! hehhe

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
o tópico ficou TRUE!!!!

só faltou falar pro kirk treinar mais pra tocar limpo sem esses erros escrotos dele!!! hehhe




AEUIHEAIUHEAUIAEHUIEAH se ler o topico todo vc racha

nego flando do zakk wylde buckethead AEUHEA

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
kkk, vou ler, vi só o seu post principla ate agora! ehehe

viniciusra
Veterano
# abr/11
· votar


Ace Frehley = Cara, voce precisa melhorar como guitarrista, para de criar tópicos perguntando como faz pra fazer a guitarra soltar fumaça, ou qual é o melhor jeito de amarra um foguete na guitarra.Voce não vai fazer sucesso assim.

gibsonguy
Veterano
# abr/11
· votar


john mayer: cara, vc toca muito,tem uma boa tecnica, improvisa mt bem na escala blues, agora, vc compoe muita cançao mela cueca! abraço.

gibsonguy
Veterano
# abr/11
· votar


jimi hendrix: amigo, tem tanto nego ai atras de uma fender strat e tu colocando fogo? tu toca demais, tem muito futuro. E para com essa onda de furar falante do amp, o som ta mt estranho, abraço e boa sorte!

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


Rafael Bittencourt: cara teu feelling é massa mas segura direito essa palheta, sabia q a ponta dela foi feito pra ser usada?!?!

Tony Iommi:Suas musicas sao muito repetitivas, vc pega um riff e repete a musica toda! Crie mais ideias use mais tecnicas. E outra que isso nos seus dedos?!?!

Dave Murray:Po cara seus ligados tao otimos, mas usa menos! treine outras tecnicas.

John Petrucci:Ta malhando ein cara?!?! Só cuidado como diria o Gylneiparson, vai alterar seu timbre.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


E outra que isso nos seus dedos?!?!
ae é maldade!!!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Anjus
Ta malhando ein cara?!?!
uhhh... MENINÃO!!!!!!

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


will789
do Tony Iommi foi maldade mesmo =/

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar



Tony Iommi:Suas musicas sao muito repetitivas, vc pega um riff e repete a musica toda! Crie mais ideias use mais tecnicas. E outra que isso nos seus dedos?!?!




B A N !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar


O melhor foi a do hendrix "tem futuro" auhsudhaudhasud.

Mas os comentarios seriam esses mesmo...

h1e2l3l4
Veterano
# abr/11
· votar


Tópico cheio de estultices, zzzzzzz!

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


tpc mito!

marcoguitar
Veterano
# jul/11
· votar


Steve Vai: Cara você toca bem , tem um bom feeling, uma técnica invejável mas vê se para com essa história de tocar com ventilador no palco para dar movimento ao seus cabelos, você ta no palco pra tocar ou fazer propaganda para a Head and shouders?


Santana: Cria tópico: Avaliem meu timbre!

provável resposta: Cara legal o timbre mas pesquisa ae no fórum como se usa o tone!

Santana Cara você até leva jeito pra coisa , mas para de se escorar na carreira dos outros que parece que você ta desesperado pra ganhar dinheiro mano!

informal
Veterano
# jul/11
· votar


BB King: Galera, avaliem meu timbre ae. Valeu.
Resp: Bicho, esquece esses amp ss e compra um valvulado que é pra sempre. Vê algum hand made ai.
Resp: Rapaz, para de fazer tanto vibrato e explora mais escalas e arpejos. Ah e aprende uns acordes também que não fazem mal nenhum.

informal
Veterano
# jul/11
· votar


Jeff Beck: minha composição
Resp: tá marromeno, umas fritações ficaria legal. Agora, me responda uma coisa? Porque diabos vc não faz música normal, com vocal e tal. Faria bem mais sucesso.
Resp: Velho, pra esse tipo de som seria melhor tocar com palheta. Dê um saque na video aula de chimbinha que vc pega a manha.
Resp: Venha cá, vc tá comendo essa baixista aí ou é afeminado?
Resp: porra velho, para de tanto usar esta alavanca e compra logo um pedal de vibrato.

informal
Veterano
# jul/11
· votar


Clapton
Resp: Velho, não foi você que criou um outro tópico que havia comprado uma SG e tava curtindo rock'n rool?
Resp: muito lento... tá precisando ouvir mais Malmsteen
Resp: Até que canta legal, mais tá parecendo voz de negro americano. Melhora isso aí.
Resp: precisa colocar umas frases de efeito tipo Slash.

informal
Veterano
# jul/11
· votar


Tom Morello: Vende essa telecaster e compra uma lespa. A SX tem umas bacanas.
Mark Knopfler: Pra esse tipo de som é mais vantagem comprar uma telecaster. Pega uma tagima que ta com um preço legal.
Pra esse tipo de som é mais vantagem comprar uma telecaster. Pega uma tagima que ta com um preço legal.2
Gary Moore: Rapaz, pra blues é melhor vc pegar uma strato.
Keith Richards. Pare de se drogar e vá estudar um pouco de técnicas. Ah, e compre uma lespaul que é guitarra pra rock.
David Gilmour: Porra velho, você só tem esta guitarra, é? Junta uma grana e compra uma Lespaul pra dar uma variada no timbre.
Captadores ativos têm som de plástico. Coloca um set de Mallagoli e seja feliz.

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


Edu Ardanuy faz um improviso outside e pergunta:

Avaliem meu improviso!

Cara, vc toca muito bem. Mas no seu improviso vc está tocando com a escala errada, vc tem que estudar campo harmônico!

Slash - Vc é o cara! Perfeito em tudo, parabéns! Improvisa muito bem, a técnica é otima, o timbre é fantástico! Acima de vc, só está Deus!

Van Halen - Cara, não curti o timbre dessa guitarra com apenas um humbucker na ponte...Pq não coloca um set de alnico da Malagoli?

Brian May - Em quantas peças de madeira foi dividido o corpo dessa Red Special? Se fosse em peça unica e com o braço colado, teria mais sustain...E a madeira é mogno mesmo? Tem certeza que não é Basswood?

Malmsteen - Só sabe subir e descer escalas? E essa sua guitarra Stratocaster não serve para tocar Metal neoclássico!

Frank Gambale - O fraseado do improviso está muito bom, mas vc economiza muito na hora de palhetar. Tem que usar palhetada alternada em tudo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


A fama não torna ninguém livre de falhas nem de críticas.

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus Vengeance
Slash = " Cara achei seus bends bem afinados so que tem um errinho aqui e ali acho que precisa parar de firular e prestar mais atenção no seu som "

O Slash tocando ao vivo olha 5 vezes pra guitarra, e 80 vezes pro telão.

Gareth
Veterano
# jul/11
· votar


auEHAuhAUEHueh mto bom!

Vi mto nego reclamando do tópico, mas pra mim se trata de guitarra, logo acho que, mesmo sendo pra humor, deveria estar aqui...


"OFF TOPIC
Tudo que não diz respeito aos fóruns acima!"


Abraços!

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge


nda a ver.... a questao do topico é mostrara hipocrisia que existe aqui nesse Forum

pq se pega um solo desses caras e posta aqui sem ninguem conheçer ia ter mta cornetagem

Boggione
Veterano
# jul/11
· votar


Caras, eu so o unico que gosta dos vocais do Dave Mustaine?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios