Autor |
Mensagem |
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Zakk Wylde ' = Primeiro vá em um barbeiro , voce nao é um viking ! Toca bem , mais esse harmonicos toda hora chegam e encher o saco , maneira ai .
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Rusty Cooley: Ihhhh, amigo... Você veio postar música ou uma lista de exercícios? Trabalhe melhor esse seu feeling!
Já vi essa de "trabalhe seu feeling"... Como se fosse algo que pode ser mudado, rs.
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
Chimbinha = "cara vc toca mto, nao tem nada pra melhorar no seu som, vc podia faze uma video aula sobre a tecnica de tapping?"
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
Kotzen = " cara acho q vc toca muito mas larga essa pentatonica.. vamo tentar improvisar com algo diferente "
Angus = " cara tu tem problemas.. vc toca o intro de you shook me all nightlong como se tivesse tocando enter sandman manera nessa pulação ai "
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Jimmy Page iria criar: "queria uma guitarra pra usar com mais distorção e tal, que fique melhor que uma telecaster... toco hard rock... o que sugerem?"
aí tem sempre um: "Condor CLP2. CLOSE TOPIC"
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
que bom esse tópico enriqueceu bastante hein? (o fórum de guitarra tá virando Off-topic)
Peace!!
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
angus pergunta = "toco musicas sobre o demo, q guita q pode se boa pra tocar esse tipo de musica"
chega um usuario troll: "squier hello kitty" http://www.dv247.com/assets/news/dv247/squier-hello-kitty.jpg
|
# fev/11
· votar
Jimmy Page iria criar: "queria uma guitarra pra usar com mais distorção e tal, que fique melhor que uma telecaster... toco hard rock... o que sugerem?"
HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU FATO!!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Boa,boa,boa,lembrei de outro:
ozzy osbourne=Para de fazer comercial de celular(o sei lá que diabos era aquilo) com o Justin Bieber(a gente até sabe que rolou um cascalho),mas para com isto.Pois daqui a pouco vc estará cantado estes "hits de verão",que logo passam e estará usando corte de cabelo de emo !!!! Meu,vaza fora desse muléke aí !!!
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
cade o Clapton?
|
# fev/11
· votar
Clapton = "cara para de se drogar.. vai estudar.. tu ta pior q o keith richards para de beber porra!"
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Carregando
cade o Clapton?
Já que tú lembrou,voi lá.
Clapton=Vc é slow hand demais,tem botar mais pressão na pegada,fritar mais,entende?
|
# fev/11
· votar
AUSHSISHSIHUAIHSAUIHASIUSHAIUH vo lembrar de varios pera..
|
# fev/11
· votar
BB KING=
" cara sua técnica ta muito boa mas precisa ir numa academia ai né ? "
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
FCC virou orkut
/chato
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
pscb
chato é tu. é um tópico diferente do normal, que que tem?
só não entrar, ta cheio de tópico comum ai.
|
Rednef2 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Les Paul = no caso ele criaria um topico : " to afim de revolucionar e inventar um novo modelo de guitarra pra brigar com essas fender.. acho que vou fazer uma com 2 captadores duplos.. o que acham ? "
provavel resposta : "Cara isso é trabalho de luthier... vc so vai perder tempo e dinheiro.. vai estudar cara vc ganha mais doq tentando criar um modelo de guitarra nova " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor
Slash: "Cara vc é muito pentatonico, usa mais escalas. Explora mais os modos gregos, arpejos, tapping"
|
pscb Veterano |
# fev/11 · Editado por: pscb
· votar
Carregando chato é tu.
E o que tu entendeu quando eu escrevi "/chato"?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Angus Young: Cara teu som é muito seco, coloca um delay e um reverb ai pra ficar mais "redondo", e pra que ficar pulando o tempo todo? ta virando viado? para de dar mau exemplo pros novatos. E pra que essa parede de Marshall? Compra um Laney LV100 e fica com ele até você saber o tipo de som que quer...
|
Heitor_SYN Veterano |
# fev/11
· votar
o Slash chega aqui, fazendo a seguinte pergunta: "Galera, quero trocar meu amp, algo mais legal, que tenha reverb e influencias de jazz e a bagatelada toda" ou entao o Steve Vai: "Quero um amp versatil, que supra minhas necessidades como deus da guitarra" Ou qualquer outra pessoa, a resposta SEMPRE será:
"NÃO JOGUE DINHEIRO FORA, JUNTE UNS TROCADOS E COMPRE UM PEAVEY BANDIT. FLW."
|
Rednef2 Veterano |
# fev/11
· votar
Petrucci perguntando: "Galera to em duvida entre um transistor e um valvulado qual o melhor??"
provavel resposta: "Valvulado CLOSE TOPIC"
|
Ryan Sambora Veterano |
# fev/11
· votar
pulgadopc Malmsteen '= Cara , tu toca bem , mais vai emagrecer , voce ta ficando mais gordo a cada video !
Malmsteen, segue o conselho do colega pulgadopc, emagrece que eu tenho certeza que seu timbre vai combinar melhor com tua strato (vide as explicações do grande Gilney Parson), corte os "amburgui".
|
guitartube Veterano |
# fev/11
· votar
Para Steve Vai, tocando e fazendo aqueles trejeitos duvidosos.
flw!!!!!!
|
PGilbert Veterano |
# fev/11
· votar
Ou então:
Vai de CORT VIVA GOLD.. tem melhor acabamento e boas ferragens, é o melhor custo benefício.
|
Gasparzim Veterano |
# fev/11
· votar
Stanley Jordan: "Olá galera, comentem meu vídeo aí.."
resposta 1: "Cara, vende a guitarra e compra um teclado, aliás vc postou no fórum errado..."
resposta 2: "Use a busca e digite: palhetada"
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Richie Sambora: Coloca um tópico abre um tópico pedindo opnião sobre um solo novo
possível resposta: cara, tá faltando uma fritação, larga a penta, esuta malmsteen...
|
Geist Veterano |
# fev/11
· votar
Janick Gers: "Na boa cara, presta mais atenção na forma de tocar, essas firulas tiram o brilho. E jogar a guitarra muito alto você pode quebrar e... você não vai querer detonar essa tua Fender."
Michael Angelo Batio: "Tá certo, tocar na velocidade da luz é legal, mas tá muito robótico, bota um pouco de Feelin aí..."
Buckethead: "Ótimo vídeo! Mas, me explica uma coisa: pra que serve aquele botãozinho que você aperta o tempo todo?"
B.B. King: "Tá show de bola hein! Mas seus bends estão muito afinados, dá uma desafinada neles(pouca coisa)."
Eric Clapton: "É melhor cortar essas caretas nos bends, elas viciam."
|
# fev/11
· votar
Buckethead = " cara curti seu feeling , timbre e técnica.. mas tira esse balde e mascara.. oq tem ser feio? "
ai bucket posta um video sem a mascara
" pqp cara tu e feio demais poe uma mascara "
|
salton Veterano |
# fev/11 · Editado por: salton
· votar
Mark Knopfler: "Cara, pra tocar guitarra precisa de palheta, o que é que custa, 1 real só..."
Jeff Beck: "Tá dando muita alavancada, Strato não presta pra isso, tem que ser guitarra com Floyd Rose, compra uma Ibanez"
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Buckethead = " cara curti seu feeling , timbre e técnica.. mas tira esse balde e mascara.. oq tem ser feio? "
ai bucket posta um video sem a mascara
" pqp cara tu e feio demais poe uma mascara "
UAHuahUAHuahuHA
|