Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Bonnerfl
Qualquer guitarrista de metal palheta "tudo pra baixo", é o básico do básico e não foi isso que quis dizer, definitivamente não foi.
Viciado em Guarana
Como o James Hetfield palheta? Eu nunca reparei no jeito que o cara toca.
Ele deixa o indicador e o médio segurando a palheta, enquanto o anelar e o mínimo ficam "soltos".
Dá pra notar bem nessa foto.
|
SmyThyxD Veterano |
# fev/11
· votar
nunca mesmo, pelo aspecto visual! Duvido. Todos queremos tocar igual aos nossos idolos TODOS.
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
eu já mudei que nem o nosso sidguitar. Eu achava meu vibrato muito rápido, então eu comecei a definir melhor e fazer um pouco mais lento.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
SmyThyxD
"Duvido. Todos queremos tocar igual aos nossos idolos TODOS."
É verdade! Eu queria também tocar igual os meus idolos. Só que eu queria o som deles, e não o visual.
Mas sou de uma outra época, pré-MTV e video-clip, onde o som valia mais que a imagem!
Abração!
|
BuriedAlive Veterano |
# fev/11
· votar
Homem Guitar Toco desde Green Day até Slipknot... punk, trash, hardcore,heavy, bastante coisa...
A mão na ponte é o que eu acho mais confortavel, não que eu toque assim o tempo todo...
Tipo, acho que ninguem palheta só de um jeito especifico... esse é o jeito que mantenho quando preciso de velocidade em uma parte mais tecnica de um solo e tals, que precisa de precisão na palhetada... Ajuda bastante, principalmente o polegar que de vez em quando abafa as cordas durante os bends, e facilita harmonicos artificiais...
Mais todo mundo toca de varios jeitos, só citei essa posiçao pois é a que fica mais "bonita" e é disso que tratava o post do cara :P
Abraço!
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Toco desde Green Day até Slipknot ai fudeu ...
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
SmyThyxD Todos queremos tocar igual aos nossos idolos TODOS.
O Jeff Beck não usa palheta, mas eu ainda toco as músicas dele com palheta.
|
elyts Veterano |
# fev/11
· votar
o proposita da musica é ouvir, não paquerar a mão de quem ta tocando
|
Deiab Veterano |
# fev/11 · Editado por: Deiab
· votar
pscb
O Jeff Beck não usa palheta, mas eu ainda toco as músicas dele com palheta, logo, toco errado! brinks!
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
visualmente falando a mão do rhoads era muito estranha
|
Bonnerfl Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy vc devia ter especificado mais então camarada, pq a maioria das pessoas tem como a marca dele mandando tudo pra baixo( falam ate que ele o melhor "downpicker" ) , assim como o resto ,mas ai eh que ta a coisa: ele eh o Hetfield e o resto, bem eh o resto...
PS: eu palheto igual ele, pq eu tenho a mania de mudar d captador direto (acho q o dave murray tem essa mania tbm), ai com os outros dedos soltos fica mais facil pra mim alcançar a chave da minha strato flw
|