Mudando a "Cara da guitarra"

    Autor Mensagem
    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/06


    Bom entao to kerendo da uma modificada na "cara"dela ja to enjoado de ver ela do mesmo jeito hehe oq vcs me aconselham? tava kerendo tbm pintar o escudo dela qual tipo de tinta devo usar?minha guitar é uma rx 30 valew ae

    sirios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    leva num luthier...nao é tao simples assim

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mas num tem como fazer nada em casa nao?é to meio sem grana ahah

    paulo_les_paul
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qual é o modelo da guita? strato, les paul, superstrat?

    sirios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, dá pra vc comprar um outro escudo e trocar

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    STRATO eu ja tentei axar outro escudo da cor q eu keria q é preto mas ngm tem mo estranho isso

    The Splinters
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vai é sair caro.

    Faça isso mais para frente, com aquela guitarra que você tenha aquele carinho, mas que valha a pena... ;)

    Rskif
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kra troca os knobs,capa dos caps,se achar o escudo preto

    se quiser pode tirar a tinta da sua guitarra e deixar na cor natural,fiz isso na minha,mas ai vc tem q aplicar seladora e verniz nela,com pistola,pq senao fica ruim

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vo deixar pra la entao ahhaha axo q vo comprar uma les paul da michael ja ouvir o pessoal falar mto bem dela vcs conhecem?modelo gm 748

    YYuRii
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Compra aquelas peliculas para vidros, compre a mais escura e cole no escudo, vai ficar com escudo preto dai...

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira

    O Edmar Luighi tem escudo preto...
    Compra uns knobs novos..
    Isso ja vai da uma boa mudada nela!
    Mas soh nao fike colando adesivos na guita hein! euehuehue

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mudando a "Cara da guitarra"

    Põe uma barba nela.

    alele
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    compra o escudo e knobs pela internet. fiz isso na guitarra de um amigo, era uma strato sunburst com escudo branco. taquei um escudo tortoise e ficou linda

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    dexa pra la axo q num vale a pena gastar tanta grana nela vo esperar um poco e trocar de guitar logo

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pintar o escudo? soh numa funilaria, eh plastico, tem q usar o mesmo esquema q usam nos parachoques dos carros, fazer em casa naum vale a pena, vc vai comprar um monte de tintas e vai fazer oq com elas depois?? ¬¬ hehehehe abraços!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    dexa pra la axo q num vale a pena gastar tanta grana nela vo esperar um poco e trocar de guitar logo
    muito mais inteligente! :)

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    STRATO eu ja tentei axar outro escudo da cor q eu keria q é preto mas ngm tem mo estranho isso
    nossa, em qq lugar vende, eh strato!! achei q fosse RG.. puts ai eh moleza! eheeheh o da minha eh preto... vc vai pagar uns 12$ nele...

    Elvenfoot
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    90% dos escudos são de plástico, compra tinta spray de pixador preto-fosco pinta ela e deixa secar bem, fica legal!

    Hyllop
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    meu escudo eh preto, huheh.

    Jack Holland
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira
    to kerendo da uma modificada na "cara"dela

    Leva num luthier

    Bruno dos Santos Oliveira
    mas num tem como fazer nada em casa nao?é to meio sem grana ahah

    Em casa, o máximo que dá pra fazer decentemente é colocar uns adesivos, isso se tua coordenação não for proporcional à digitação. Mais do que isso, 90% de chance de dar em merda.


    nao é tao simples assim (2)

    has4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, eu tive uma TONANTE, sim, "Tonante" mesmo... enquanto outros caras tinham coisas BEM melhores e isso me incomodava, rs - então, resolvi começar cortando parte do corpo dela, exatamente onde não comprometia nada na parte elétrica, e fiz um corte onde ficou uma 'seta' e um outro formato diferente... também troquei os marcadores que ficam nas casas, tirei as bolinhas de plástico e coloquei outras de metal cor ouro!!! hehe, pintei ela toda de preto... FICOU DIFERENTE PACAS... todos olhavam para ela e diziam: 'doideira!!!' Mas o som... kkkk, continuou TONANTE mesmo!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

    Enfim, nada que custe tanta grana... apenas coragem mesmo de meter a cara e mudar algumas pequenas coisinhas!!! Manda bala aí!!!!

    has4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Põe uma barba nela. kkkkkk Já pensou uma GUITARRA BARBUDA!!!! DIFERENTE PACAS!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    faz um escudo de acrilico reagente pra ela... fica irado...

    Yacno
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    troca os knobs, as capinhas do captador e o escudo...

    eu tive uma rx-30... mas preferi comprar uma guitarra nova...

    Neo Anderson
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira
    a unica coisa que da pra fazer em casa é lixar....mas já vou avisando, vai fazer cagada

    alele
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    me manda a guitarra que eu mexo nela e mudo a cara dela. só que não devolvo depois :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudando a "Cara da guitarra"