Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/11
· votar
ehfika Deixa a afinação mais estável por redução de atrito. vinivicios Não há previsão sobre isso, pois vários fatôres estão envolvidos, inclusive de ordem pessoal. Tanto os Gotoh, quanto os Dunlop são bons. Abçs
|
|
# dez/11
· votar
marcosshrp Sim. Victor.Farias Cara, o melhor é o Sugiama. Abç
|
leonardod Veterano |
# dez/11
· votar
Eu tinha criado um topico... mas vou perguntar aqui ja que nao sei onde perguntar por aqui direito... Entao comprei uma Gibson Explorer, e as cordas estao atritando nos trastes, isso seria normal? obrigado
|
leonardod Veterano |
# dez/11
· votar
ah e so para ser mais especifico, o atrito nao e nada que atrapalhe muito, alguns poderiam ate nao perceber... mas mesmo assim me incomda, pois paguei bem caro
|
Bozenildo Veterano |
# dez/11
· votar
Galera... Estou meio desesperado... Minha les paul da LTD tem captadores ativos EMG 60/81 e qdo uso distorção dá um humming chato pra caramba. Quando coloco a mão na blindagem ele some. Achei que eram cabos e afins. Mas quando uso a minha outra LTD com EMG HZ (passivos) não há CHIADO algum.
O que poderia ser? Achei que circuito ativo não precisaria de blindagem.
Abraços e obrigado desde já!
|
Tensoohvisky Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tensoohvisky De qual marca vc está falando?
Da GOLDEN by Eagle.
|
SavioGuitarrist Veterano |
# dez/11
· votar
Me responde uma duvida que alguns vendedores me colocaram , eu gosto de tocar Metal pesado e tals , e vi em algum lugar (num lembro) que Cap Ativos sao melhores , oque tens a dizer sobre ?
|
|
# dez/11
· votar
leonardod Você já levou sua guitarra a um luthier competente para que ele faça a imprescindível regulagem geral inicial? Se não, faça isso já. Bozenildo Aterramento. SavioGuitarrist Não tenho nada a dizer sobre isso. Até porque, não passa de mito... Abçs
|
Tensoohvisky Veterano |
# dez/11
· votar
poww e eu '-' kkkk
|
Bozenildo Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu, bertola!! Brigadão!
|
|
# dez/11
· votar
Tensoohvisky Nem me lembro o que vc perguntou...... Abç
|
Tensoohvisky Veterano |
# dez/11
· votar
bertola, vc já viu aquela telecaster que tem um modelo parecido lespaul. da golden? ponte fixa 2 humckers 4 knobs? é uma boa? tah por 600 mango aki, muito bonita, me parece ser de qualidade razoavel. Qual sua opinião sobre ela?
|
|
# dez/11
· votar
Tensoohvisky Telecaster Golden? Não tem cara... Não seria Condor? Abç
|
Tensoohvisky Veterano |
# dez/11
· votar
pior que eu vi uma golden lá na loja. nao é condor n
|
|
# dez/11
· votar
Tensoohvisky Essa é antiga. É de compensado. Abç
|
assacinodeemos Veterano |
# dez/11
· votar
Bertola Ou Seiji
Primeiramente obrigado Bertola , fiz o rolo com a grg ,valeu !legal a guita!!
Mas estou com mais duvidas: Voce conhece a ponte ibanez fat10?? é de um bom material e tem bloco pesado ? Em caso de substituição ela tem medidas padrão (Tipo wilkinson) ? E a edge III tem medidas padrão (tipo gotoh)?
obrigado
|
|
# dez/11
· votar
assacinodeemos Não cara, as pontes Ibanez tem medidas distintas... Abç
|
felipebarile Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
boa tarde bertola! como ainda não posso ter uma Fender, qual você julga ser melhor. SQUIER STANDART OU CONDOR GX 50!
obrigado pelo apoio!
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Bertola, você ja viu as floyd rose da GFS? vale a pena?
vlw! abç
|
billkrek Veterano |
# dez/11
· votar
Sabe me dizer qual é madeira do corpo, das escalas e do braço ? de uma guitarra golden stratocaster modelo igual a esse do mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211470164-guitarra-golden-strat o-_JM#questionText
|
emachado Veterano |
# dez/11
· votar
Bertola.
Existe problemas em combinar num baixo os seguintes captadores da Stellfner:
Stell bass (single) + Basspower (humbucking)
Qual ovalor dos pots para uma ligação com chave 3 posições?
Ou seria melhor uma combinação H + H?
Saudações
|
FRSouza Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Opa, Bertola, To em mente de comprar a Cort X6, ja regulou alguma ? O que me diz? Tem uma boa ponte?
Me indica algum luthier em São Paulo pra que eu possa deixar pra regular? Abraço.
|
|
# dez/11
· votar
felipebarile Ambas são boas, mas a Squiers Standar é melhor. Btardelli Já. São pontes "licenciadas". Não muito diferentes das genéricas do mercado. O modelo "brass & steel" é melhor. billkrek Tenho quase certeza de que essa tem corpo de compensado. Essa guitarra é muito ruim.... emachado Prefira H + H. 500K FRSouza Sim, é uma guitarra legal pelo que se paga por ela. Luthier em São Paulo: Meu mestre, Sérgio Buccini. Abçs
|
jaimuller Veterano |
# dez/11
· votar
ola gostaria de algumas dicas e esclarecer algumas dividas,tenho uma condor strato,gosto muito dela sera que devo colocar captadores FENDER nela?muda muito o som?
|
|
# dez/11
· votar
jaimuller Mudar muda. Abç
|
samuellins Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Meu caro estou comprando essa guitarra SX SST 57 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214371534-guitarra-shelter-sx-s st-57-strato-diversas-cores-_JM pois considero o melhor custo beneficio e com alguns upgrades dá pra melhorar bastante, é minha primeira guitarra e estou com medo de errar, nessa faixa de preço estou fazendo um bom negocio ou você recomendaria outra?
Abraços
|
|
# dez/11
· votar
samuellins Não, essa aí é mesmo o melhor custo-benefício do mercado atualmente. Abç
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
qual ponte você me recomenda então? pretendo colocar na minha "laboratório", a art pro PGM, pensei até na Gotoh, mais não sei se vale o investimento...
P.S.: hoje ou amanha sai o review que prometi...
abraço!
|
|
# dez/11
· votar
Btardelli Compre essa GFS mesmo. Abç
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vlw bertola!
vou esperar os caps que comprei para a LP chegarem e depois ja vou fazer o pedido da ponte e uns caps pra essa também, tomara que até la o Dólar ja tenha dado uma abaixada, 1,90 ta fod@, hehe!
abraço!
|