Novo trabalho do nosso amigo Jimmy Vandrake

    Autor Mensagem
    Digosambora
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Digosambora


    Fala galera!!!

    Não pude deixar de criar um tópico para mostrar (mais uma vez) o excelente trabalho do nosso amigo jimmy vandrake.

    Para uma nova réplica que irei fazer (Fender Eric Johnson Signature) encomendei o neck plate com o Jimmy.

    Dêem uma olhada no trampo e digam se não é um trabalho que merece ser reconhecido.

    Ao Jimmy, meu muito obrigado pelo empenho e dedicação em confeccionar o neck plate para meu projeto.

    Grande abraço à todos!!!

    Foto 01
    Foto 02
    Foto 03

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito top mesmo!

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, não é apenas um excelente trabalho. É uma verdadeira obra de arte.
    Parabéns.
    É tão belo o trabalho do Vandrake, que eu tenho vontade de ter um, mesmo não tendo uma strato (as minhas são superstrato sem neck plate).

    T+

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora

    Tirou alguma foto da parte posterior?

    Abraço.

    Digosambora
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rafael_cpu

    Cara, quem tirou essas fotos foi o proprio Jimmy.

    Ele vai me enviar hoje o neck plate. Assim que chegar tiro e coloco aqui.

    Lembrando que foi feito em aço inox, ou seja, para o resto da vida.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora
    para o resto de sua vida..de seus decendentes..
    e de quem mais vier a usar essa guitarra.
    neck plate eterno.
    hehe

    Ricardo CB
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora


    como funciona isso?
    vc manda a arte para ele? o que pode ser feito?
    tem o e-mail dele?

    Digosambora
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    theblackstrat

    É a idéia cara hehe, montar uma guita pra ir passando e duradoura.

    Ricardo CB

    Cara, foi isso sim, passei como queria e ele mesmo faz a arte e o trabalho.

    Entra em contato com ele, por aqui, com certeza te explicará como e o que pode ser feito:
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_68312.html

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora
    rafael_cpu
    Cara, quem tirou essas fotos foi o proprio Jimmy.
    Ele vai me enviar hoje o neck plate. Assim que chegar tiro e coloco aqui.
    Lembrando que foi feito em aço inox, ou seja, para o resto da vida.


    Sim, eu acompanhei o tópico. Até comentei que o aço inox deveria ser o padrão nestas peças, assim como nos parafusos entre outras.
    É uma peça para o resto da vida MESMO.
    Parabéns e aguardamos mais fotos (da parte posterior e depois instalado na guitar).
    T+

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora

    Cara ficou d+!


    Vandrake manda muito!!!


    Cara só uma dica para postar as fotos click com o botão direito do mouse e click em exibir ai você posta o link!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora

    Grande, quero aproveitar para agradecer pelo tópico e principalmente por ter me confiado este projeto. Ficou realmente muito bonito, tanto que minha esposa e filho adoraram, e olha que eles estão pra lá de acostumados com o serviços que executamos. Quando digo isto falo com base na diferença que o desenho proporciona, uma vez que em nossa empresa executamos diversos tipos de projetos diferentes todos os dias. Aparece cada coisa medonha por lá rsrsrsrsrs, mas nosso papel não é discutir gostos e etc, mas sim executar.

    rafael_cpu
    O material que utilizamos para a confecção dos necks é Aço inox tipo 430, com 2mm de espessura e acabamento polido. O que ocorre é que as chapas em inox possuem uma película de proteção em uma das faces que é a face polida, a outra face que não possui acabamento fica desprotegida e ao longo do transporte manuseio e armazenamento acaba ficando bastante riscada, o que é normal. Em nosso processo primeiramente fazemos o corte a laser, posteriormente segue para gravação > escareamento > pintura > polimento de bordas e superfície. As costas fica sem acabamento, no inox mesmo, apenas damos uma pequena lixada nas bordas para remover o fio.

    Ricardo CB
    É possível fazer qualquer tipo de gravação em neck plates, até mesmo fotografias em relevo (neste caso somente em preto e branco). As gravações podem ser tanto em alto como baixo relevo (este neck do Digo) foi gravado em baixo relevo e polido.
    Quaisquer outros desenhos, logos, seriais, enfim qualquer arte gráfica pode ser reproduzida nos relevos que mencionei e adicionado grande variedade de cores. Depois eu posto fotos de outros produtos gravados para facilitar o entendimento.

    Sir.Paulo
    Agradeço o elogio.

    E deixo aqui o recado para os amigos do fórum que eventualmente precisem de peças e que por ventura estejam ao meu alcance,estou a disposição. Lembrando que quem quiser entrar em contato comigo pode acessar a página de recados no perfil do usuário que retornarei. Para manter o bom nível do fórum não entrarei em méritos de valores uma vez que este espaço é para discutir possibilidades.

    Digosambora
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jimmy vandrake

    Mais uma vez. Obrigado pelo excelente trabalho. Pode ter certeza que iremos fazer mais alguns projetos futuros.

    rafael_cpu
    RicardoCB


    Respondidos

    Sir.Paulo

    Valeu cara, que bom que gostou!!!

    Valeu pela dica também, anotado!!! Abraço!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Digosambora

    Opa,deixa eu contribuir também !!!

    Mais trabalho de diretoria,feito pelo camarada Vandrake !!


    Foto 2

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Digosambora

    Agradeço mais uma vez aos elogios e carinho.
    Aproveito para manifestar o grande prazer que sinto em poder confeccionar estas peças através do fórum e poder participar destes projetos custom.

    buddy guy
    Vc não faz idéia da felicidade que tive em fazer o seu neck, uma vez que acabou puxando uma série de negócios num site de vendas pela internet gerando mais de 30 negócios além de outros, pontes customizadas para Fender's top de linha e footswitch para amplificadores, que em outra oportunidade estarei divulgando aqui pelo fórum.
    Já tenho encomendas até de chassis para amplificadores válvulados, além de estar em negociação com a AW Guitarras e Baixos para fornecimento de peças customizadas.
    Estes necks acabaram abrindo não uma porta, mas sim uma porteira para uma linha de produtos de alto padrão que estão sendo muito interessantes comercialmente.
    Mais uma vez fico muito agradecido a você e ao Digosambora pela confiança e oportunidade que me deram em poder participar de seus projetos, bem como aos membros do fórum que necessitarem desta linha de produtos e querem algo realmente diferenciado.
    Valeu moçada.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jimmy vandrake
    buddy guy
    Vc não faz idéia da felicidade que tive em fazer o seu neck, uma vez que acabou puxando uma série de negócios num site de vendas pela internet gerando mais de 30 negócios além de outros, pontes customizadas para Fender's top de linha e footswitch para amplificadores, que em outra oportunidade estarei divulgando aqui pelo fórum.
    Já tenho encomendas até de chassis para amplificadores válvulados, além de estar em negociação com a AW Guitarras e Baixos para fornecimento de peças customizadas.
    Estes necks acabaram abrindo não uma porta, mas sim uma porteira para uma linha de produtos de alto padrão que estão sendo muito interessantes comercialmente.
    Mais uma vez fico muito agradecido a você e ao Digosambora pela confiança e oportunidade que me deram em poder participar de seus projetos, bem como aos membros do fórum que necessitarem desta linha de produtos e querem algo realmente diferenciado.
    Valeu moçada.




    Sensacional,irmão,fico feliz que de certa forma eu pude "fazer parte disto" !!!! E o prazer em ter um plate destes,em verdade,foi todo meu.Afinal de contas,ter uma coisa feita pelas mãos de um velho e grande amigo,para mim não tem preço !!!!!!!! Grande abraço,meu velho,lhe desejo sucesso cada vez maior !!! Valeu !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo trabalho do nosso amigo Jimmy Vandrake