[AJUDA] Condor rx10 + Amp staner, oque trocar agora?

Autor Mensagem
Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11


Bom dia/tarde/noite;

Sou meio iniciante na guitara, eu toco com alguns amigos com banda tudo mas eu só dou conta de fazer base. comecei com uma guitarra condor rx-10 e um amp moug gs10 (lixo, imagine, moug é SUB-marca da meteoro) e sempre que tinha ensaio, eu tinha de levar meu ampzinho e emprestar mais outro amp do outro guitarra da banda pra batera nao me cobiri;;;
isso foi indo, até que um belo dia (dois dias atras) eu criei vergonha na cara e comprei um Staner gs 120 usado, obvio. Meu som melhorou uns 60% a batera nao me cobre mais com os 120 W rms do amp e na fica mais aquela chiadera do moug...
então agora quero saber;
obvio que preciso de comprar uns pedais ou uma pedaleira para ter uns efeitos, preciso conhecer os efeitos que existem, até hoje só usei overdrive. E minha guitarrinha condor rx 10 tambem nao esta me agradando por diversos motivos...
Timbre dela beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ruim
chiadeira provocada pela falta de blindage dela
a captação que é tres singles e nenhum hamburguer (eu gosto/toco desde ramones até metallica entao, preciso de algo com hamburguer)
a ponte e as tarrachas e umas coisas a mais provenientes de uma guitarra de 300 pila...
Oque devo fazer primeiro?
trocar a guitar
comprar pedais
ou mexer na guitarra, por um hamburguer nela ou um na ponte outro no braço e trocar as tarrachas ?

é meu primeiro topico criado, sempre fui contra criar tópicos desnecessarios mas, eu nao achei nada muito concreto e que fosse a mesma situação que a minha
Desde ja agradeço

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


perdoem me pelos erros de portugues, estou no meu trabalho, e se alguem me ver no FCC e nao trabalhando, acho que vai dar problema

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Leo Metal

"a captação que é tres singles e nenhum hamburguer (eu gosto/toco desde ramones até metallica entao, preciso de algo com hamburguer)"