[AJUDA] Condor rx10 + Amp staner, oque trocar agora?

Autor Mensagem
Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11


Bom dia/tarde/noite;

Sou meio iniciante na guitara, eu toco com alguns amigos com banda tudo mas eu só dou conta de fazer base. comecei com uma guitarra condor rx-10 e um amp moug gs10 (lixo, imagine, moug é SUB-marca da meteoro) e sempre que tinha ensaio, eu tinha de levar meu ampzinho e emprestar mais outro amp do outro guitarra da banda pra batera nao me cobiri;;;
isso foi indo, até que um belo dia (dois dias atras) eu criei vergonha na cara e comprei um Staner gs 120 usado, obvio. Meu som melhorou uns 60% a batera nao me cobre mais com os 120 W rms do amp e na fica mais aquela chiadera do moug...
então agora quero saber;
obvio que preciso de comprar uns pedais ou uma pedaleira para ter uns efeitos, preciso conhecer os efeitos que existem, até hoje só usei overdrive. E minha guitarrinha condor rx 10 tambem nao esta me agradando por diversos motivos...
Timbre dela beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ruim
chiadeira provocada pela falta de blindage dela
a captação que é tres singles e nenhum hamburguer (eu gosto/toco desde ramones até metallica entao, preciso de algo com hamburguer)
a ponte e as tarrachas e umas coisas a mais provenientes de uma guitarra de 300 pila...
Oque devo fazer primeiro?
trocar a guitar
comprar pedais
ou mexer na guitarra, por um hamburguer nela ou um na ponte outro no braço e trocar as tarrachas ?

é meu primeiro topico criado, sempre fui contra criar tópicos desnecessarios mas, eu nao achei nada muito concreto e que fosse a mesma situação que a minha
Desde ja agradeço

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


perdoem me pelos erros de portugues, estou no meu trabalho, e se alguem me ver no FCC e nao trabalhando, acho que vai dar problema

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Leo Metal

"a captação que é tres singles e nenhum hamburguer (eu gosto/toco desde ramones até metallica entao, preciso de algo com hamburguer)"

Se tu quer tocar algo mais pesado, acho legal tu ter uma guitarra com hamburguer.

Vê com um luthier quando sai para colocar um hamburguer na tua guitarra (tem que ver se tem lugar, não conheço a guitarra). Tem uns hamburguers nacionais que são baratos e acho que valem a pena. Senão, o jeito é vender ela e comprar uma que já venha de fabrica com hamburguers!

Se tu for numa loja e pedir uma guitarra com hamburguers, por favor, não esqueçe de postar aqui exatamente o que o vendedor te respondeu!

Abração!!

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr.Leo Metal
· votar


De Ros
cara, eu ja abri minha guitar, ela tem o lugar pra colocar hamburguer sim, no braço e na ponte...
minha guitarra nunca visitou o luthier, sera que vira eu manda ela la pra ele da umas regulada e depois eu vejo se preciso de outra ou o melhor é vende la mesmo?

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar



Se tu for numa loja e pedir uma guitarra com hamburguers, por favor, não esqueçe de postar aqui exatamente o que o vendedor te respondeu!



ayahahuh.. o cara vai manda ele no McDonald's

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Carregando
Tenho ciencia de que humbucker nao é de comer e que hamburguer nao captaria legal o som...
é só uma maneira descontraida de dizer

De Ros
Veterano
# fev/11 · Editado por: De Ros
· votar


Mr.Leo Metal

Levar a guitarra no luthier sempre é bom, ele pode regular ela de modo que fique mais confortável e talvez até melhorar o som dela.

Mas o ruido dos singles, quando tu usa bastante distorção, não tem muito solução não... Aí, nada melhor que um hamburguer mesmo!

Pesquisa aqui no fórum sobre captadores. Se não precisa escavar a madeira da tua guitarra, acho que o serviço sairá relativamente barato.

Valeu!

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


por um hamburguer nela

McCheddar for the win

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Leo Metal
hamburguer shaushaushauhs num eh assim que se fala nao
o certo eh humbucker, acho que trocar os caps da tua guita seria melhor msm troque os 3 na ponte coloque um duplo.
vlw

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Tamehiro

Da lanchonete capitalista, só os bonecos!

Tá bom, as vezes um humbucker, digo, hamburguer.
Mas bem de vez em quando!!

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

eu dei uma olhada num humbucker da cabrera, poderia confiar neles?

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Leo Metal

"eu dei uma olhada num humbucker da cabrera, poderia confiar neles?"

Sou o cara errado para essa pergunta. Nunca toquei em uma guitarra com captadores nacionais!

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

ah, corretissimo (: eu terei de me limitar a captadores nacionais, aqui na minha cidade só tem deles :/

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Leo Metal

Sem contar que são muito mais baratos, hehehe!!!

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

For sure...
me parece que só você e o carregando que viram o topico até agora...

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


Mais alguem?

Prodigio
Veterano
# fev/11
· votar


Vei, eu tnho uma Condor GX-10, toco há 2 anos, pra mim a guitarra é perfeita, tirando a chiadeira q dá colocar Delay e OverDrive com os captadores single-coils, mas qndo eu seleciono o Humbucker da ponte ou então o Hambucker + o single do meio, ela n chia (não chia tanto, pois meus cabos são horríveis D:) O captador Humbucker q eu tenho é da Condor, original de fábrica. Eu aconselho vc comprar o Hambucker da Condor, até pq vc n é profissional, então n vai fazer aqueeeeeeeela diferença entre vc usar um Condor em vez de um melhorzinho.

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


Mr.Leo Metal


pode comprar pela net?

http://www.captadores.com.br/

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


Prodigio

A condor vende captadores separados? eu ja vi pra vender um escudo da condor com os potenciometros e H-S-H e a chave seletora por 199, sera que vale?


Carregando

Escondido da mãe e do pai, posso rs

beu
Veterano
# fev/11 · Editado por: beu
· votar


aqui na minha cidade só tem deles :/

caro, com cartao internacional vc compra de qq lugar do mundo.

to olhando tambem um hamburger em tamanho de misto (single) com bom custo beneficio, estou considerando cabrera, sergio rosar e GFS

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


beu
acho que vou pedir pro meu avô traze pra mim, ele mora em Nyc...

beu
Veterano
# fev/11
· votar


aqui tá o link certo do hamburger em tamanho de single, nao precisa abrir a cavidade da guitarra

http://www.guitarfetish.com/Strat-and-Tele-Guitar-Pickups_c_8.html

beu
Veterano
# fev/11 · Editado por: beu
· votar


a bem da verdade,se alguem pudesse trazer pra mim sem pagar imposto e nao estivesse na pindaiba, compraria 2 ou 3 seymour ou dimarzio tradicionais

testaria todos eficaria com o q gostei mais e venderia os outros (facil de vender),capaz de pagar o investimento e vc aprenderá muto sobre timbre

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


beu

tenho de descobrir alguma loja de instrumentos em Nova Iorque...
e descobrir tambem uma boa pedaleira/pedal pra começar

Prodigio
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Leo Metal

Acho q vende man, senão compra uma condor GX-10 usada e arranca os caps dela...

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


The Man Who Sold The World

"hamburguer shaushaushauhs num eh assim que se fala nao
o certo eh humbucker"


Tenho ciencia de que humbucker nao é de comer e que hamburguer nao captaria legal o som...
é só uma maneira descontraida de dizer


Sério?

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


Prodigio
Quanto vale uma GX 10?

Mr.Leo Metal
Veterano
# fev/11
· votar


Prodigio
E por quais caps?

Mr.Leo Metal
Veterano
# mar/11
· votar


Ah Comprei um kit com 2 Dimarzio Evolution e 1 Dimarzio v2, pra por na Condor mesmo U$ 125 vai ficar HSH... sera que fiz besteira?

Hugo123
Veterano
# mar/11
· votar


Mano, me diz que você ta falando Hamburgeuer de brincadeira né ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [AJUDA] Condor rx10 + Amp staner, oque trocar agora?