Vale a pena estudar sozinho? ja toco muito bem.

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# fev/11
· votar


, bend , slide e talz,
nossa realmente vc sabe bastante coisa
saber fazer bend e slide é para poucos!
hauha

banda de dois
Veterano
# fev/11
· votar


Lukaooo

desculpa ai cara mas acho que os colegas tem razão, ninguém se acha o cara na musica, pois esta é infinita quando tu acha que sabe tudo , voce ve um novato fazendo o diabo com um instrumento, principalmente na guitarra que tem mil e ums recursos, de efeitos e tais, para voce se achar o bom pega um violão desplugado e faça o mesmo que tu fas na guitarra, e grava depois faça comparações, e outra coisa não pare de estudar 3 anos e muito pouco para se considerar o bom, portanto, estude. abs. de longe,...

akira_gmg
Veterano
# fev/11
· votar


Lukaooo
ja toco muito bem
então né, não recomendo vc falar que toca muito bem nao, eu inclusive espero que você toque (inclusive eu espero q eu acabe tocando mais ou menos algum dia), mas aula é sempre bom, eu só fiz quatro nas férias de julho, e queria ter feito muito mais, até agora aprendi tudo sozinho, umas aulas pra aprender desde o básico (escalas), até as coisas mais complicadas que eu não sei o nome ¬¬
eu sofro na parte rápida de SCOM...

patudodi
Veterano
# fev/11
· votar


Porque sera que Sweet child Oh mine é uma espécie de referência nesse fórum?

SK8Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Vale a pena estudar sozinho? ja toco muito bem.

19 anos


Jason Becker? É você?



oHAOUHAOUHAOUhOUHOUA...eurí, rsrsrs...

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Cara vem pro fórum aprender , se dedicar de verdade, tu tem 19 e tu escreve como uma criança de 11 anos não leva a vida achando que tudo bem se teu português é ruim e tal , te liga cara .

beu
Veterano
# fev/11 · Editado por: beu
· votar


Lukaooo

primeiramente, nao sei o seu objetivo na guitarra talvez vc já toca bem para o q vc quer e vc talvez nao queria ser um deus na guitarra mas um compositor q sabe passar suas ideias com algum requinte

muito gente fica nessa obsessao de aula, mas tao repetindo resposta q acham ser corretas (alguns vem pra zoar, só pq outros ja estao zoando)

será q todos os grandes musicos ficavam estudando sempre? ou tambem se dedicavam a descobrir a sua forma de expressao q é tao trabalhosa ou mais do q aprender teoria e tecnica, pq nao tem prof pra isso, a nao ser sua propria sensibilidade

talvez seja bom dar um tempo sim, de professor, nao de dedicação

já cansei de ver ótimos guitarristas tecnicamente, fritadores e firuleiros q só repetem exercícios,escalas, licks, etc. pq foram a unica coisa q se dedicaram a aprender. Criatividade zero, e só quem é fã de guitarra (nao de musica) acha aquilo bom.

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Sweet child o mine virou SCOM.. hahaha . Lukaooo voce nao chegou no nivel do slash ainda? ah putz. vc é muito ruim então..

kkk

(treta on)

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


beu

"será q todos os grandes musicos ficavam estudando sempre? ou tambem se dedicavam a descobrir a sua forma de expressao q é tao trabalhosa ou mais do q aprender teoria e tecnica, pq nao tem prof pra isso, a nao ser sua propria sensibilidade"

E isso não é estudo?

beu
Veterano
# fev/11 · Editado por: beu
· votar


De Ros

talvez seja bom dar um tempo sim, de professor, nao de dedicação


quando disse estudo, é no contexto do topico de ter um professor

nao falei pra ele parar de estudar e se dedicar, pelo contrario, deixei a entender q a dedicação tenha q ser até maior sozinho, por ser mais trabalhosa

Mayco.
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que já que voce toca MUITO bem, devia aprender um pouquinho mais de Lingua Portuguesa e ficar tão bom quanto é na guitarra.

beu
Veterano
# fev/11
· votar


na boa, acho engraçado isso

o de ros descontextualizou minha fala e respondeu como se eu nao tivesse dito o q ele disse

mostro isso e ainda positivam (nada pessoal mesmo)



esse lugar as vezes me dá impressao de igreja universal com dogmas e pastores

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


beu

Desculpe velho. Não tive a intenção de descontextualizar o que tu falou.

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


beu


na boa, acho engraçado isso

o de ros descontextualizou minha fala e respondeu como se eu nao tivesse dito o q ele disse

mostro isso e ainda positivam (nada pessoal mesmo)
esse lugar as vezes me dá impressao de igreja universal com dogmas e pastores


O.O




Relaxa mineiro,"descansa esse gatilho aí".Nada haver,ele só deu um exemplo e tals.............não quis te "desmoralizar" não. Ainda mais o De Ros,camarada educado e um cara rodado no meio musical.Estes tóks sutís,é um meio dele interagir e dar umas dicas pra galéra.Pois acredite,experiência ele tem de sobra.Grande abraço !!!!!





EDIT-E ah,aproveita que tú "tá meio brabo",e passa lá no tópico desse cara,que acha que sabe tocar blues e senta o sarrafo nele. Veja lá a tosqueira que ele gravou e ainda teve a coragem de colocar no Y2B,Valeu?Abração !!!



http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254798/

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


pois é. Eu falei uma coisa mais engraçada que o De Ros e não ganhei nenhum ponto. Muito injusto.

beu
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

nunca q estava reclamdno de vc, desculpe se pareceu

eu respondi o q vc falou e acho uma interação norma, respeito de mais sua historia aqui , acho vc alem de muito bom no q faz é uma pessoa muito espirituosa



buddy guy

po meu véi, do jeito qvc fala parece q to até uma metralhadora giratória hehe

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


beu
buddy guy

po meu véi, do jeito qvc fala parece q to até uma metralhadora giratória hehe



Relaxa,foi só pra "te alugar",mesmo.Pelo visto tú não quis descer a marreta no cara lá que acha que sabe tocar blues,né?Passa lá,senta a púa no cabra.Abração !!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


beu

Tranquilo velho! Abração!!

Loues
Veterano
# fev/11
· votar


Se tu acha que não tá evoluindo e aprendendo com teu professor, conversa com ele, e talvez seja hora até de procurar um novo...

Música tem muita coisa (de verdade), sempre tem o que aprender, aí depende se tu quer ficar do jeito que está, ou quer seguir em frente...

Se tu tiver condições, recomendo o acompanhamento de um professor sim... mas a decisão final é tua, cada um tem que escolher aonde quer chegar...

Mulambo80s
Veterano
# fev/11
· votar


Bom, eu acho o seguinte, pra ser um bom musico tem que se dedicar tanto na parte de estudo técnico e tal, como no lado de se descobrir

saber o que te agrada e que te deixa "no feeling" de tocar.

E não ficar só querendo aula, professor, tirar musicas etc.

Se não tá se sentindo bem com esse professor, tente arrumar outro

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


De ros tem o poder de se auto positivar ou entao ele faz mitose pra ganhar positivo, "né possivi" !

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


só pra avisar negativei todos os post com positivo só por diversao .


Abraço

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Kold

"só pra avisar negativei todos os post com positivo só por diversao ."



Negativou com um positivo????




Ah tá, menos é mais...

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Kold


só pra avisar negativei todos os post com positivo só por diversao .


Abraço




Pois é,mas cuidado com "essa de diversão",que de "diversão",pode se converter em suspensão !!!





3. É proibido!


3.9. Fraudar o sistema de votos do fórum, positivando ou negativando sistematicamente.

Lukaooo
Veterano
# fev/11
· votar


Cara vocês criticaram meu portugês de uma forma totalmente errada. Eu não ligo para isso aqui na internet, mas na escola e em outros lugares meu português é muito bom, pois não estou no segundo ano do ensino médio de bobeira. E sobre me zuar que toco mal e talz, realmente sou iniciante, mais cara só quis me expressar bem, mas acabei gerando uma onda de zuaçao a mim mesmo. Primeiro estou feliz com o que eu toco, e muito obrigado a quem respondeu minha dúvida corretamente, vou voltar fazer aulas. E ouvi alguns criticando o slash e talz, eu gosto sim dele, e gosto de tocar musicas dele, então vocês deveriam respeitar o meu gosto que eu respeito o de vocês. Mas brigado a quem me repondeu corretamente, e até aos que me criticaram, só achei que vocês falaram coisas demais e desnecessárias.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


Putz veio, vc tem 19 e anos e ta no 2° do ensino médio ainda?!?!?! Eu com 18 tava cursando medicina...

Binohendrix
Veterano
# fev/11
· votar


pois não estou no segundo ano do ensino médio de bobeira
HAHAHAHA...caguei de rir. Aposto que vc tá um pouquinho atrasado na escola porque se dedicou muito à guitarra, certo? Só listando:
1 Toco há 3 anos e já toco muito bem
2 Tenho 19 anos e "já" estou no 2 ano
3 Na escola meu português é muito bom
Desculpa te zoar cara mas humildade não é o seu ponto forte, né?

erickx
Veterano
# fev/11 · Editado por: erickx
· votar


Binohendrix
hauhauahau concordo plenamente
Lukaooo
"Tenho 19 anos"
concerteza vc nao está no 2 ano der brincadeira suhisuhaishuaishua

bixo e eu que to no 2 ano tbm
e vou fazer 15 em abril e olha que estou la de brincadeira em
pra vc ver o tanto que é dificil
tar no segundo


e pode parar de ter aula que vc toca muito bem ja
até "sweet child" tu toca hehhe

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


Esse tópico foi a revelção de um genio brasileiro. Alem de dominar musica, exibindo toda sua tecnica e habilidade ao tocar musicas de alto nivel como Sweet Child, o pequeno gafanhoto é praticamente um Einstein. Prova disso é que com 19 anos já esta incrivelmente avançado, no 2° ano do ensino médio.

Lukaooo
Veterano
# fev/11
· votar


Cara vcs são tão idiotas. Primeiro eu tenho 15 anos, botei 19 no perfil pois não sabia se podia entrar menor de idade no site, 15 anos e estou no segundo ano, bom só falei isso, porque falavam da minha inteligencia, e que a idade e o grau de escolaridade é perfeitamente normais. E não falei nada demais só queria saber se valia a pena fazer aula sozinho, mas vocês vieram com uma onda de zuaçoes. Eu não sou fodão na guitarra, tanto é que eu toco sweet child o mine kkkkkkk, mas tipo vocês vieram aqui mais pra me zuar do que responder a pergunta. Se me acharam arrogante me desculpe, pois não sou, na realidade sou muito simples, me desculpem mesmo awe galera. E valeu pelas respostas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena estudar sozinho? ja toco muito bem.