Mestre B.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando(Tem video).

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy


Boa noite !!!
Ei Guys,tudo tranquilo?Então,vejam só,mestre B.B.King tocando The Thrill Is Gone,e eu buddy guy,de fundo atrapalhando !!! Avaliem aí a tosqueira.Verdade,ficou uma tosqueira só,pois gravei com máquina digital,sem sabem mexer direito na bagaça,nunca tinha gravado nada e mais me preocupava com a cam do que outra coisa + os calos dos dedos doendo(pois já havia tocado muito no fim de semana).Acabou que não saiu tão bom o improviso(confesso já ter feito versões MENOS PIORES...hehehehee).Mas taí,não esqueçam de "DESCER A LENHA"(como diz o Professor Marcos De Ros). Valeu? Podem sentar a púa aí,pois tá uma tosqueira só !!!


Meus agradecimentos especiais:A todos vcs daqui,meus irmãos e parceiros do Cifra Club(que me toleram e dividem seus conhecimentos guitarrísticos comigo,por aqui).E ao amigo Portuga,Rui Luis,que criou o captador RL-LEGACY em parceria com a Sound,do meu também amigo Érico Malagoli !!! A todos vcs,meu muito obrigado.Deus abençoe todos vcs !!!


E tomara que o B.B.King não veja e não assista isto.......viiiiiiiiiiiixi,quero nem imaginar uma coisa destas....Ashuahsuahsushaus.................

Guitarra: Tagima strato skymaster,com upgrade de captadores by Malagoli Sound.
Cordas :NIG 010 (já bem usadinho,pois o $$$ tá escasso por aqui.rsrsrs...)
Captador: RL-LEGACY Bridge (Aí Rui Luis e Érico Malagoli,espero não ter "denegrido" a imagem do captador...............rsrsrsrsrs)


Palheta : Jim Dunlop USA stubby 3.0
Pedais: Spring reverb landscape,Fuzz da black snacke e tube screamer( também da black snacke,dando um booster).

Ampli:Peavey KB 15 U.S.A. de teclado !!!
The Thrill Is Gone-Improviso(by buddy guy Cifra Club).



Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

buddy guy
Primeiro a postar! Rsrsrs...
No começo parece que tudo te incomodava (correia, palheta). O tal led vermelho do rec deixa a gente desconfortável mesmo...rsrsrs
Tem umas idéias muito interessantes no seu improviso e acho que certos trechos onde vc parecia sem saber muito que rumo tomar tem mais a ver com a sua insegurança por gravar do que por não saber onde ir.
Parabéns meu camarada. Muito legal mesmo e espero que seja a primeira de várias gravinas!
Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues

Boa noite!!!

buddy guy
Primeiro a postar! Rsrsrs...
No começo parece que tudo te incomodava (correia, palheta). O tal led vermelho do rec deixa a gente desconfortável mesmo...rsrsrs
Tem umas idéias muito interessantes no seu improviso e acho que certos trechos onde vc parecia sem saber muito que rumo tomar tem mais a ver com a sua insegurança por gravar do que por não saber onde ir.
Parabéns meu camarada. Muito legal mesmo e espero que seja a primeira de várias gravinas!
Valeu!!!









Legal Pentão,obrigado pela presença e por assistir.Olha,tú tem razão,puta nervosismo com este negócio de gravar video,cam e etc.Confesso que já improvisei melhor este som(mas não tinha cam me filmando..rsrsrs...).Teve horas que eu tava preocupado com tudo,cam,bateria da cam se estava ativa e aguentaria o tranco e uma cacetada de coisas...Putz...primeira vez gravando sem saber mexer na cam,sem entender quase nada de programas e PC.Só apertei o rec e fui gravando e pensando "seja lá o que Deus quiser" !!! Mas taí a tosqueira..ashaushsuahsusha............Obrigado,irmão !!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


buddy guy

Eita velho, sinto e vejo que tá bom e demais (Ui!!!!) Mas numa BT ficaria mais limpa a gravação!

Essa guita + equipo tá com um timbre fods, mais uma vez "sinto" hehehe!

Abs

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia


buddy guy

Eita velho, sinto e vejo que tá bom e demais (Ui!!!!) Mas numa BT ficaria mais limpa a gravação!

Essa guita + equipo tá com um timbre fods, mais uma vez "sinto" hehehe!

Abs





Opa,mano Bahia,obrigado pela presença e por assistir.Cara,foi como relatei ao Penta,putz....nunca me senti tão ancioso com este negócio de gravação....man,te juro que já tirei este improviso de maneira menos pior...ashaushsuahsus....Sem contar quer o audio da cam não ajuda,guitarrista também e por aí vai...ashaushsushaushs.............brigadão por assistir,velhão.Forte abraço !!!




EDIT -Improvisei em cima de uma música do cd B.B.Kind and friends.Por isso deu nisso aí...hehehehe

Floydniaco
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Fala grande Buddy!!!

Poxa , nunca tinha visto um vídeo seu!

Que guitarra linda cara , pena que não deu pra ver o headstock direito =P A lá blackstrat!!

Mandando vê num bluesão , the best thing ever! rsrs

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
MauricioBahia



Rapazes,e as cordas são aquelas que eu falei hoje mais cedo,que dei polimento com a bucha scot brite...acreditem se quiserem.........hehehehehee

Floydniaco
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Esse negócio de sindrome do rec é foda mesmo ... mas com o tempo vai passando , e vc vai começar a amar a camêra uAheuHueAH

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Floydniaco



buddy guy

Fala grande Buddy!!!

Poxa , nunca tinha visto um vídeo seu!

Que guitarra linda cara , pena que não deu pra ver o headstock direito =P A lá blackstrat!!

Mandando vê num bluesão , the best thing ever! rsrs





Opa,fala aí mano floyd,tudo suça?Cara,meu primeiro video aqui, em todo tempo de Cifra,putz..........esse negócio de cam,dá uma bambeza nas perna que só vc vendo...ashaushushasusha.........Brigadão por assistir e comentar,valeu?Forte abraço !!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Floydniaco

buddy guy

Esse negócio de sindrome do rec é foda mesmo ... mas com o tempo vai passando , e vc vai começar a amar a camêra uAheuHueAH






Tomara,pois vou dizer,estou ancioso até agora...Putz.....tinha hora que eu nem sabia para onde ia na escala,só pensando na cam...putz...

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


buddy guy
e pensar q nosso amigo celso blues boy teve esse prazer e nao vejo ninguem falar do cara,lamentavel,acho as musicas dele do carvalho.

bom chega de choro e vamos ao video,da pra ver q ta uma timbreira ai,vc falou q usou ampli de teclado,mas o tube screamer é um pedal milagroso,tive dois e fiz a cagada de vender um era um ts10 japones,foda, o mais legal de tudo e ver sua empolgaçao no meio do video,no clima mesmo da musica,da pra ver q esta curtindo,os licks bem em cima,bem colocados,bends muito bons,posso estar falando cagada,mas acho q com essa regulagem e desse set q vc montou ia bem um santana tambem,abraço e parabens brother

Velvete
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Mestre!

Sou totalmente suspeito pra falar de Blues e Strato!

Independente dos problemas com a gravação (novidade, pressão, BB King lá no fundo) a iniciativa é boa, até mesmo pq sou fã devoto da improvisação.

A guitarra ficou muito bonita com o escudo preto e gostei bastante do timbre.

Eu toco no amplide contrabaixo e sinto falta de uma profundidade maior... acho que esse seu pedal de reverb salvaria meu blues aqui.

Forte abraço!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


buddy guy
e pensar q nosso amigo celso blues boy teve esse prazer e nao vejo ninguem falar do cara,lamentavel,acho as musicas dele do carvalho.

bom chega de choro e vamos ao video,da pra ver q ta uma timbreira ai,vc falou q usou ampli de teclado,mas o tube screamer é um pedal milagroso,tive dois e fiz a cagada de vender um era um ts10 japones,foda, o mais legal de tudo e ver sua empolgaçao no meio do video,no clima mesmo da musica,da pra ver q esta curtindo,os licks bem em cima,bem colocados,bends muito bons,posso estar falando cagada,mas acho q com essa regulagem e desse set q vc montou ia bem um santana tambem,abraço e parabens brother




Grande Sid,obrigado pela presença e por assitir.Man,nem te conto a anciedade que dá mexer com este lance de video..afgf...eu tava parecendo um muléque que acabava de fazer uma arte.Andei fazendo tudo aqui na base do improviso mesmo.Confesso que tiro este improviso de maneira menos pior que esta...hehehehe...........a porra da cam tava me dando nos nervos.Rapaz e que inveja que tenho de vc e da turma daqui,que tem uma facilidade com estes lances de cam,gravação e tudo quanto há de novidade eletronica e PC.E eu na maior cabaçagem,sem saber de quase nada e ainda com medo de cam...ashaushsuahsus...............Grande abraço !!!!



Velvete


buddy guy

Mestre!

Sou totalmente suspeito pra falar de Blues e Strato!

Independente dos problemas com a gravação (novidade, pressão, BB King lá no fundo) a iniciativa é boa, até mesmo pq sou fã devoto da improvisação.

A guitarra ficou muito bonita com o escudo preto e gostei bastante do timbre.

Eu toco no amplide contrabaixo e sinto falta de uma profundidade maior... acho que esse seu pedal de reverb salvaria meu blues aqui.

Forte abraço!


Fala garoto,obrigado pela presença e por assistir......ainda bem que curtiu...hehehe..abração !!!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy nada,meus videos sao todos toscos,as unicas vezes q o som fico melhor foi quando usei o guitar rig e pc de um amigo meu,to pra pegar um pc e vou te q aprender a mexer com os programas,, oq vc falou é real,eu vou regravar a maioria das musicas q gravei, por causa da sindrome do rec hehe,agora q to me acostumando a ficar na frente da camera,é massa,continue gravando q cada vez a brincadeira fica mais divertida,um dia se deus quizer fazemos um video do nivel do do de ros,ainda temos muito chao pela frente hjeheh,abraço e parabens denovo,ficou muito bom o improviso

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


sidguitar1




buddy guy nada,meus videos sao todos toscos,as unicas vezes q o som fico melhor foi quando usei o guitar rig e pc de um amigo meu,to pra pegar um pc e vou te q aprender a mexer com os programas,, oq vc falou é real,eu vou regravar a maioria das musicas q gravei, por causa da sindrome do rec hehe,agora q to me acostumando a ficar na frente da camera,é massa,continue gravando q cada vez a brincadeira fica mais divertida,um dia se deus quizer fazemos um video do nivel do do de ros,ainda temos muito chao pela frente hjeheh,abraço e parabens denovo,ficou muito bom o improviso




Nada,man,teus videos são sempre massa.E no lance do nervosismo,tú passou uma tranquilidade doida no video,deu até pra tomar melagrião...ashaushsuahsushussaa....Verdade,De Ros é foda mesmo(mil anos de estrada,cobra criada mesmo..hehehe).Abração,obrigado pelos elogios.Mas prometo tentar caprichar mais na gravação da proxima vez(quando passar a síndrome do rec..rsrs).Grande abraço !!!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Gostei cara, muito boa pegada e timbre.
Parabéns.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Velho, tu toca muito bem, mas essa musica já tem um guitarrista solando e cantando... Não é possivel fazer algo audível assim!!

Vou te dar a melhor dica que posso:

http://www.guitarbackingtrack.com/play/bb_king/the_thrill_is_gone.htm

Aposto que ficará 100% melhor, mais limpo, mais audível!

Mas tu toca super bem e tem um senso melodico bem agradável, principalmente quando o B.B. King te dava um espaço (mas ele é fominha, quase não te deixou em paz...).

Abraço!

MMI
Veterano
# fev/11
· votar


Mandou bem sim! É intriga da oposição, aposto que o De Ros tá morrendo de inveja! huahuahuahuahua ;-)
Abç

mark.
Veterano
# fev/11 · Editado por: mark.
· votar


Putz! Baita timbre! E o improviso também tá show de bola...

Cara, te entendo perfeitamente, não sou nem um pouco íntimo das câmeras.

Concordo com o De Ros, dividir o palco com o B.B. King não dá ele é espaçoso demais!

Ant--
Veterano
# fev/11
· votar


Fala Bud,

concordo com o De Ros. Vc mandou muito bem, mas numa bt limpinha seria mais autêntico, sem ser atrapalhado pelo velho gagá (hehe!).
Outra sugestão que dou é dar uma variadinha nos caps, talvez trocando para o do braço em algumas frases. Sei lá, momento criativo é muito pessoal.
No mais, parabéns. Gostei.

Rabbit
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Tá longe de estar ruim isso velho!

Como primeira gravação/vídeo está muito bom. Geralmente o nervosismo faz com que a gente tome algumas más decisões. Uma delas foi gravar em cima de uma música e não da BT. Numa BT seu som iria brilhar muito mais.

O grande passo você deu, que foi botar pra fora o primeiro vídeo. Com certeza os próximos serão muito mais confortáveis pra você, até por que você toca bem velhão. Bem composto, sem exageros, boas passagens melódicas e solando sentindo o blues rolando.

Pressinto um grande bluesman chegando no fórum. Muito sucesso!

Abração!

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Buddy,vc mandou muito bem meu velho! ta tundo bem em cima.Pegada,bends dinaica,timbre.Gostei bastante!Pra ficar ainda melhor,como ja sugeriram ai em cima ,uma bt e gravar direto com amplitube e afins,se bem que vc tirou um timbraço(tbm seu equipo é de excelente qualidade e a pegada ta em cima )
Manda mais!
abç

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Muito legal..... nunca tinha visto vc tocando...... mostrou que sabe do que fala....... Parabéns!!

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


buddy guy
Se empolgou hein* buddy!
hasuhasuashuashuas

como já falaram,
pra primeira gravação/vídeo está muito bom!!!
parabéns e continue gravando!!
;)

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


haha , mandando ver no blues ! só o som que ficou meio ruim , tente gravar em linha da proxima vez .


momento chato de plantao : la na descrição , a palhete esta como ' Dunlope ' , quando o certo seria dunlop ? , me desculpe se estiver errado . O cara repara até na palheta , hehe .


ps : que guita hein !

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero



Gostei cara, muito boa pegada e timbre.
Parabéns.

Opa velhão,obrigado por assistir.Sei que não tá lá estas coisas,mas obrigado !!

De Ros


buddy guy

Velho, tu toca muito bem, mas essa musica já tem um guitarrista solando e cantando... Não é possivel fazer algo audível assim!!

Vou te dar a melhor dica que posso:

http://www.guitarbackingtrack.com/play/bb_king/the_thrill_is_gone.htm

Aposto que ficará 100% melhor, mais limpo, mais audível!

Mas tu toca super bem e tem um senso melodico bem agradável, principalmente quando o B.B. King te dava um espaço (mas ele é fominha, quase não te deixou em paz...).

Abraço!



Ashuahsuahsusashauahaua......................De Ros,sei que é mentira,mas tá legal....hehehe....obrigado pela presença e por assistir.E verdade,o camarada de fundo "me atrapalhava" e eu a ele...hehehee..............sei que não ficou nada bom,uma tosqueira só,mas obrigado por assistir e comentar."Dia desses" quem sabe, eu alcanço a metade do que vossa excelência toca,aí fica bom...hehehehe.........Valeu professor,forte abraço !!!

MMI



Mandou bem sim! É intriga da oposição, aposto que o De Ros tá morrendo de inveja! huahuahuahuahua ;-)
Abç


Grande MMI,obrigado pela presença e por assistir essa tosqueira aí que gravei.O De Ros com invéja?Ashuahsushuahssss.............só se for de eu ter batido o recorde da tosqueira...ashauhsushaushsushsa......Foda que neste improviso aí,tava "tudo contra mim"....rsrs,B.B.King,a cam,os calos dos dedos doiam pra cacete(andei forçando um pouco fim de semana).Mas vou dizer....puta medo de cam,viu?Eu tava meio que aqueles muléke que acabava de fazer uma arte,sério mesmo(eu ainda não acredito que tive a coragem de gravar isso aí e ainda por cima colocar no youtube....coitado de quem assistir..hehehe.Foda que este solo eu já tenho ele na cabeça,mas cada vez que eu via aquela "coisinha" com um led piscando na mesa,eu quase que esquecia tudo...ashuahsushusasuh,daí ficou mais tosco ainda...hehehehehe........Valeu,meu velho.Grande abraço !!!!!!!


mark.


Putz! Baita timbre! E o improviso também tá show de bola...

Cara, te entendo perfeitamente, não sou nem um pouco íntimo das câmeras.

Concordo com o De Ros, dividir o palco com o B.B. King não dá ele é espaçoso demais!

Foi nada,tá uma tosqueira só isto aqui(ainda lá no começo eu disseB.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando).Mas obrigado pela presença e por comentar,valeu?Forte abraço



Ant--
Fala Bud,

concordo com o De Ros. Vc mandou muito bem, mas numa bt limpinha seria mais autêntico, sem ser atrapalhado pelo velho gagá (hehe!).
Outra sugestão que dou é dar uma variadinha nos caps, talvez trocando para o do braço em algumas frases. Sei lá, momento criativo é muito pessoal.
No mais, parabéns. Gostei.



Ashuahsuahsushuas........o De Ros "é mentiroso",mandei bem nada,ficou uma tosqueira só isto aí....hehehe..............O lance do cap,eu quiz gravar com ele,pois "eu matava algúns coelhos com uma só cajadada"(pois devia sons deste captador ao amigo Português Rui Luis e tanbém devia um som pra turma aqui),daí eu gravei essa anarquia aí...hehehehe.......Espero,mas espero mesmo que o velho B.B.,não assista isto aí....ashaushsuhasushaus...quero imaginar a cena....hehehe.....Obrigado por sua presença e por assistir.Grande abraço.

Rabbit

buddy guy

Tá longe de estar ruim isso velho!

Como primeira gravação/vídeo está muito bom. Geralmente o nervosismo faz com que a gente tome algumas más decisões. Uma delas foi gravar em cima de uma música e não da BT. Numa BT seu som iria brilhar muito mais.

O grande passo você deu, que foi botar pra fora o primeiro vídeo. Com certeza os próximos serão muito mais confortáveis pra você, até por que você toca bem velhão. Bem composto, sem exageros, boas passagens melódicas e solando sentindo o blues rolando.

Pressinto um grande bluesman chegando no fórum. Muito sucesso!

Abração!



Grande camarada coelho,obrigado pela presença.........Tá bom,ficou uma tosqueira só,mas farei de conta que acredito...ashuahsuahsusashauhsuashas.........Mas tento melhorar esta tosqueira depois...hehehe.....até lá,tomara que o B.B.King não assista esta daí...........ashaushaushsush,até imagino a cena..............hahahahahaha.Obrigado por assistir,valeu?Grande abraço para tí,e muito sucesso também !!!!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

"De Ros,sei que é mentira,mas tá legal....hehehe"

Não mesmo!! Achei que realmente tu toca bem! Mas é ruim de prestar atenção, fica muito poluido! Tanto que ta lá o link da BT, quero ver o video novo no ar até o final da semana!! (uhauhauhauahu).

Fico feliz que tu já descobriu o "caminho das pedras" de fazer um video e subir para o YouTube! Quero ouvir muitos outros sons teus!! Abração!!

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Muito bom, cara, muito bom mesmo! Ótimo o teu senso melódico, a música flui pelos teus dedos, por mais que, como disse o xiru De Ros, o B.B. King tenha sido fominha e não tenha te dado muito espaço. Tua pegada então, nem se fala, bastante firme e precisa, gostei muito.

Quanto ao timbre, ficou meio complicado de avaliar, mas pelo que consegui perceber, achei muito bom, bastante quack. Fora que, deu pra perceber que tu usa bem os controles da guitarra.

E, realmente, é complicada a síndrome do Rec, tanto que eu só consegui até hoje gravar ums om, e mesmo assim sem vídeo, hahaha.

Posta mais coisas pra gente cara, tenho certeza que todos nós vamos gostar! Parabéns!

Abs

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Nossa,rapaziada chegaram todos juntos e eu nem ví...nussa...vamos lá,deixa eu fazer um comente rápido aqui...rsrsrs

Rafa-Ban

buddy guy
Buddy,vc mandou muito bem meu velho! ta tundo bem em cima.Pegada,bends dinaica,timbre.Gostei bastante!Pra ficar ainda melhor,como ja sugeriram ai em cima ,uma bt e gravar direto com amplitube e afins,se bem que vc tirou um timbraço(tbm seu equipo é de excelente qualidade e a pegada ta em cima )
Manda mais!
abç

Olha,desse jeito,vou começar acreditar heim.........rsrsrs obrigado pela presença e por assistir e comentar,valeu?Forte abraço !!!!


Bigtransa


buddy guy
Muito legal..... nunca tinha visto vc tocando...... mostrou que sabe do que fala....... Parabéns!!




Camarada BigTreps.......obrigado por fazer presença e por assistir......brigadão,mas sei que a coisa não ficou lá estas coisas,mas valeu.Grande abraço !!!!




Juh_Cruz




buddy guy
Se empolgou em buddy!
hasuhasuashuashuas

como já falaram,
pra primeira gravação/vídeo está muito bom!!!
parabéns e continue gravando!!
;)


Princesa linda,que bom que viestes comentar........Obrigado por assistir esse trem aí que eu gravei.......hehehee................prometo tentar melhorar mais...ashaushsuahs......grande beijo !!!!!

EDIT---.Desse jeito meu coração ainda não aguenta.........uauuuuuuuuuuu !!!!!!!! Muito linda......




pulgadopc


haha , mandando ver no blues ! só o som que ficou meio ruim , tente gravar em linha da proxima vez .


momento chato de plantao : la na descrição , a palhete esta como ' Dunlope ' , quando o certo seria dunlop ? , me desculpe se estiver errado . O cara repara até na palheta , hehe .


ps : que guita hein !

Ashaushuahsushauss................"assassinei o dunlop"ashauhsuahsushas........Verdade,isso ficou uma tosqueira só(manjo nada de PC e programas).Ráááá............tú nem imagina a "guerra" que foi para gravar isso daí.........putz......tô iguarzinho índio (se bem que existem índios que sabe mexer melhor com PC do que eu.....ashaushsuahssush.............).Grande abraço,obrigado por assistir e comentar !!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros


buddy guy

"De Ros,sei que é mentira,mas tá legal....hehehe"

Não mesmo!! Achei que realmente tu toca bem! Mas é ruim de prestar atenção, fica muito poluido! Tanto que ta lá o link da BT, quero ver o video novo no ar até o final da semana!! (uhauhauhauahu).

Fico feliz que tu já descobriu o "caminho das pedras" de fazer um video e subir para o YouTube! Quero ouvir muitos outros sons teus!! Abração!!



Jesus,que que eu fui arrumar com esse video........ashaushsuahs abafa o caso De Ros,gravar de novo? Hheheheehh...............desse jeito o povo vaí me dar pedrada uma hora.............mas vou ver o que apronto por aqui...........Obrigado pela força !!!!




Van_Lorien
buddy guy
Muito bom, cara, muito bom mesmo! Ótimo o teu senso melódico, a música flui pelos teus dedos, por mais que, como disse o xiru De Ros, o B.B. King tenha sido fominha e não tenha te dado muito espaço. Tua pegada então, nem se fala, bastante firme e precisa, gostei muito.

Quanto ao timbre, ficou meio complicado de avaliar, mas pelo que consegui perceber, achei muito bom, bastante quack. Fora que, deu pra perceber que tu usa bem os controles da guitarra.

E, realmente, é complicada a síndrome do Rec, tanto que eu só consegui até hoje gravar ums om, e mesmo assim sem vídeo, hahaha.

Posta mais coisas pra gente cara, tenho certeza que todos nós vamos gostar! Parabéns!

Abs




Camarada Van_Lorien,obrigado pela presença e por ter assistido e comentado.Mas olha,vou fazer de conta que acredito,valeu?rsrsrss.................Forte abraço,man !!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mestre B.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando(Tem video).