(Video) Madgator melhor banda de Hard do Brasil

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


iRock

Então, por isso estou tentando fazer minha parte e divulgar, pois como você falou é realmente bom o som dos caras.......


sidguitar1

Claro, a escola de guitarristas monstros é grande e na minha opinião essencial pra quem quer de fato tocar.....Mas o que corre nas nossas veias não tem como negar...Jason Becker e Malmsteen são pura diversão, é uma delícia de tocar...E já te falei, nos tópicos de seus videos, você está detonando também!!

Agora, só um aparte, o tópico de "avaliem a banda dos meus amigos"( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252282/ ) que tem uns begginers tocando Sweet Chiild do AVESSO....já tem 8 páginas de comentes....

Fica a pergunta: Do que esse povo realmente gosta????

Foda, né?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/11
· votar


Tinha me esquecido o quanto Hard realmente é um filho da puta desgraçado, toca muito pqp!!! Bom ao extremo, toda a sorte do mundo pra ele!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


celotoledo

Pesadão esse som hein! Adorei. :)

Obrigado pela dica, vou procurar mais material dessa banda.

Abs

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Rei Arthur Pendragon
MauricioBahia

Essa aqui é porrada no rim então:




Kold
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
nesse Brasil é assim mesmo !

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
complicado, mas nao da nada, o negocio e irmos estudando e trabalhando,tocando oq realmente sentimos, em 2001 eu estudei no souza lima,estudei jazz, mas eu gosto de metal, nao vo toca jazz pra fazer moral pros outros, eu nunca critiquei um tocador de blues ou mpb aqui, mas toda hora tem neguinho descendo marretada em qualquer topico q o cara quera dar uma fritatinha hehe, claro q tem metal ruim, cara q toca rapido ruim, mas tem cara q toca lento ruim tambem , tem cara q toca jazz ruim,,, entao o negocio e nao ficar perdendo tempo nessas discussoes, e estudar cada vez mais


heheh desculpe escrever um livro... vou postar um lick antigo do kiko loureiro q vc vai curtir tem penta 3 notas por corda,salto de cordas e tapping ufa,,,, abraço brother

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Muito legal a banda.

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Não escuto muito Hard Rock mas essa banda é maneira!



esse hard alexandre ganhou uma palheta do Malmsteen vai ver ela tá ajudando ele a tocar melhor RÁÁ!!! hehehe ele gravou até um video em homenagem a isso saca:






Peace!!!

Rabbit
Veterano
# fev/11
· votar


Muito boa a banda. Muito profissional.

Acho super bobagem essa guerra de estilos que rola aqui. Ninguém tem nada a ganhar com isso.

O som desse tópico não é minha praia, guitarristicamente. Não curto tocar isso, não sei se é por falta de competência em tocar ou se é por que não está no meu sangue. Eu não curto tocar, mas curto ouvir. E é pra isso que a música serve principalmente. Eu gosto de música bem trabalhada onde quer que ela esteja, a pessoa nunca tem nada a perder, pelo contrário só tem a ganhar.

Se eu gosto de blues eu não sei que me impede de gostar de metal também e virse versa. Muita gente tem a mania de achar que se você gosta de um, automaticamente você tem que eliminar o outro. Bobeira.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
eu peguei uma palheta do malmsteen em 96 e em 2008 do vai....acho q as minhas nao estao funcionando heheheeh vai q o malmsteen jogou pro hard a verdadeira, a palheta do destino hehe,abraço

Rabbit +1 pra vc, muito bom comentario, eu acho o mesmo, na musica vc tem q somar, eu curto malmsteen, vai, petrrucci, mas tiro algumas coisas de slide com afinaçoes abertas, estudei uma epoca varios temas de jazz e fusion,eu acho q essa coisa de tentar diminuir o estilo q o cara nao gosta é besteira,o negocio é somar, parabens pela exelente resposto no topico,abrãço

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


oia ai outro com a palheta do Malmsteen agora vai ter que fazer um video em homenagem tbm kkk ou melhor já foi feito é só escolher qual dos videos hehehe..


Peace!!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga hehehehe , vo fazer assim, gravo mais um( tem um ex aluno meu q pediu por favor pra eu nao grava mais malmsteen eheeh) mas vo grava so mais dois e paro,prometo, o proximo q eu gravar mostro a palheta no final do video,abraço

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Promessa é dívida!!! Grava aí pra gente ver essa palheta.....hehe

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
certeza..so nao gravei esse fds pq instalei o guitar rig 4 e to apanhando heheh, sem contar q nao consegui usar o reaper, sei la se oq baixei nao era ful...ta bravo o negocio aqui ehehe,abraço

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Use a busca!!!

Hahahahahhahahahaa....

Brincadeira, no começa é Florida mesmo. Eu apanhei e ainda apanho desse Guitar Rig, mas uso só ele, inclusive para gravar.....mas o pessoal comenta que esse Reaper é melhor para gravar.....

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
nao consigo gravar direto nele com a bt, e depois ainda tenho q editar o video q gravo com uma camera fotografica hehehe frolick mesmo,mas essa semana vo arranjar uns programas pra começar a mexer e dexa os videos com um minimo de qualidade de audio e video, vou usar a busca tambem ehehe,valeu

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


vou esperar para ver essa palheta hehe!

se precisar de ajuda ai com o Reaper e Guitar rig tamo ai é facil pra caraio só é a pessoa entender a mecânica e pronto.

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxinga
certeza brother, amanha vo termina de instalar os programas,se puder me dar uma força vai facilitar bastante,pode deixar vo mostrar a do malmsteen e a do vai,eu tinha o do michael angelo mas consegui perder, tenho autografo dele so, abraço

desculpe aicelotoledo
por responder aqui.... Up no topico q o hard merece,abraço

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
O pior é que ele tá tocando IGUALZINHO ao Malmsteen nesse vídeo. Pqp, o Hard é muito foda. Até me inscrevi no channel dele no youtube, ele merece.

Arimoxinga
Veterano
# fev/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


sidguitar1


opa tranquilo! ou você vai muito a expomusic ou então você é um goleirão de palhetas no show heiN? hahahahaha

Rei Arthur Pendragon


sim cara tbm achei isso!


Peace!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
nada hehehe peguei todas essas em shows e da mao dos caras, sei la, acho q Deus faz dessas coisas pra dar uma animadinha na vida da gente hehe,abraço

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Esse saiu agora:




JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Muita Bacana essa banda, os caras são fodas!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Para tudo! A palheta do Michael Angelo eu não tenho!! Se tu achar, vamos fazer um rolo!!

Sou colecionador - mas acho que deu para perceber, hehehe!!

celotoledo

Tá, mas é um DVD? Compro onde????

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

hahahahaha.....ainda não está em DVD. Vamos aguardar as news...quem sabe....rs

Valeu pelo up!

skiva_thrash
Veterano
# fev/11
· votar


Muito dahora a banda hein, mas ainda gostaria de ver uma banda nesse naipe, cantando no bom e velho português e tendo um apoio nesse nosso brasilvaronil.

Abraç.

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


TADEU PATOLLA (PRODUTOR MUSICAL) COMENTA A BANDA MADGATOR



Nesse momento estou no meu estúdio teclando e ouvindo Madgator nas minhas HR 824! Bom, logo de cara tomo uma porrada no ouvido (no bom sentido) com 'Back to the Highway' ! Simplesmente foda a pegada da banda! A banda toda!! Vocais fenomenais do Andrés, backings remetendo a Van Halen, Gillan, sei lá... Mas com muita propriedade! Guitarras muito bem colocadas, executadas e de uma pegada incrível! O Hard usa a palhetada de uma forma clara, não tem miguelagem, vc percebe o punch!! E de Strato!!! (sou suspeito) Pouco drive e muito som!! o cara é foda, rock'roll pra caralho!! Tô pra ver!!... E às vezes me lembra o Blackmore numas passagens (que eu gosto muito), mas ligado no 440! Muito bom! A cozinha é de 1a, Johnny e André completamente linkados... Já que a cozinha é a banda toda hehe! Tudo muito preciso e bem timbrado!...'The brave whithout a mask'!! .. Alvenaria, tô pirando aqui!!!

Pô, é foda analisar uma banda dessas porque realmente não tem o que falar em termos de técnica e musicalidade de cada um de seus integrantes! As musicas me agradam muito, e olha que eu sou meio "xatão" e muito critico com as bandas no geral, mas é pela questão musical e pela falta de originalidade que a maioria delas imprime em seus trabalhos. Uma coisa é você se definir como estilo, e outra é simplesmente copiar! O Madgator se define muito bem no seu estilo, e, se aprofundando em influências como as maiores bandas e músicos de rock dos anos 70 particularmente me dá uma grande alegria, cresci ouvindo e assimilando isso também, entre outras vertentes... Mas ao mesmo tempo eles trazem tudo isso pra agora! 2010, 11 , 12.. ai eu não sei mais, haha! É tudo muito enérgico e claro nos arranjos. O mais legal é que tem uma certa 'brasilidade swinguera' (eita! essa foi de lascar! ) em algumas levadas do Johnny, isso mostra mais um diferencial da banda.

Só acho que o Brasil não é o lugar deles e acho que eles também sabem! Em termos de rock isso aqui é terra de Restart, num mercado modesto onde não acontece nada além de músicas insossas, artistas mal estruturados, critério musical popular fraco... Imagina quando se fala de conceito... Podia dar um shut down de vez, nao é? Fora isso a gente sabe que o Metal, Hard Rock e adjacentes com um pouco mais de peso e cantado em inglês, ou outra língua, nunca tiveram sua propagação e o respeito devidos pelos canais culturais competentes e pela mídia, a não ser que venha de fora, vide sepultura, angra, etc. Espero que vocês consigam logo um bom contato, contrato é melhor, lá fora por que eu estou louco pra ver vocês se dando muito bem e podendo mostrar pra todo mundo que não se trata de mais uma banda apenas, e sim algo que pode crescer muito e chegar aos ouvidos do grande publico consumidor do segmento com muita receptividade!

Quanto à gravação, me parece tudo muito bem captado e com um critério muito elevado nos takes e edições. Não sei em que condições foram gravadas as faixas, mas o produto final, na minha opinião, está muito bem impresso no CD.

Parabéns Madgator, gostei muito! Sucesso pra vcs!!





Tadeu Patolla


(...já produziu cds e dvds do Charlie Brown Jr., Biquini Cavadão, Fernanda Porto, Deborah Blando, Alma D'Jem, Sideral, Patricia Coelho, entre outros. )

GUITARRA FALANTE
Veterano
# abr/11 · Editado por: GUITARRA FALANTE
· votar


Muito boa a banda

O cara manda muito bem em outros estilos tb




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) Madgator melhor banda de Hard do Brasil