avaliem a banda dos meus amigos

Autor Mensagem
Angus Young 666
Veterano
# jan/11 · Editado por: Angus Young 666


por favor avaliem a banda dos meus amigos aki, podem xinga, eles apresentaram em um show de talentos la na minha escola
vlw

http://www.youtube.com/watch?v=6LTg_SFGPrE

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Dando uma mão! Daqui a pouco eu escuto e comento



Abraço

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Não, não está boa!

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Pq até mesmo, o audio do video está baixo.

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

vlw

Maximun-EGS 216
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou meio tenso o som da introdução, o vocal ta "legalzinho", mais da pra melhorar ainda.

ZiMiZ.
Veterano
# jan/11
· votar


Manda o batera treinar os tempos! ta bem mal! :S e as viradas tambem!

E como o colega White falou, nao está boa! :(
Mas o jeito é treinar mais e mais, no pain no gain! :)

Abraços!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


ZiMiZ.

blz vlw ae

Spect
Veterano
# jan/11 · Editado por: Spect
· votar


Esse baterista fora do tempo, hein...

EDIT após ver inteiro:

Esse guitarrista solo poderia se preocupar menos em fazer pose e mais em tocar. Fora do tempo várias vezes, bends desafinados, em vários momentos pareceu que ele se perdeu no meio do solo, etc...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/11
· votar


Td mundo precisa melhorar ai hehe. O batera ta bem fora, o guitar solo ta fazendo mta pose mas ta errando bastante. Precisam treinar mais..bem mais! Mas td bem, tao moleques ainda e tem MTO chao pela frente.

abçss

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Bom vamos la

Quanto aos timbres, mesmo com o audio da camera, percebi que a guitarra solo esta "digitalesca" (hehe), os riffs da intro do contra baixo ficaram mascarados (muito baixo nao deu para ouvir), uma das guitarras esta desafinada :S, em 1:52 quando ele entra no solo esta totalmente fora do tempo, ficou alternando com a bateria me soou um pouco estranho. O cantor nao consegue atingir as "High Notes" e as vezes da uma desafinada. Aos 2:42 ele entra no solo novamente no tempo errado e da umas desafinadas estranhas. 3:30 novamente entra desafinado e o solo final ficou desfigurado e sujo precisa treinar mais bends e nao mandou nenhum vibrato. Achei o da lespaul muito poser pro som que eles fizeram. O cantor não gostei muito achei fraco. O batera nao vou falar pois nao entendo. A baixista estava de coadjuvante atras da banda, nao apareceu. Os outros guitarristas parecem nao estar introsados e as guitarras me soaram desafinadas.

Bom desculpe - me a franqueza, mas eles precisam dar mais uma treinadinha! Não leve meus comentarios a mal por favor, fui totalmente sincero e espero ter ajudado.

Abraço.

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


naum blz, é com os erros q agente aprende (td bem q naum é com tantos erros como os deles mas blz)

vlw

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666
vc participou desse dito festival?

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


sim dps eu ponho o video da minha banda ai vcs tbm podem falar oq vcs acharem dela

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


UP!!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


posta aqui mesmo irmao :]

Abraços.

P.S:quem ganhou? (não me diga que essa banda ai ganhou por favor!) rsrs

GuiMolusco
Veterano
# jan/11 · Editado por: GuiMolusco
· votar


Então, a introdução está fora do tempo, o guitarrista deu uma acelerada estranha, as guitarras não estavam se entrozando, o baterista estava fora do tempo, os ataques não estavam legais, não consegui ouvir o baixo, vocal muito fraquinho, as guitarras pareceram desafinadas.
Eu particularmente não gostei, todo mundo estava meio perdido, estava cada um na sua tocando o seu instrumento, não estavam tocando todos juntos como uma banda de verdade.
A pegada dos 3 guitarristas deixaram muito a desejar, nenhum deles tocou com a firmeza e fluência necessária, no meu ponto de vista claro.
O baterista achei algo lastimável, ele estava dando uns ataques estranhos, não senti a dinâmica que a música deve passar. O guitarrista com a Les Paul estava poser demais (eu não acho isso algo negativo, mas ele errou muito, deu umas travadas feias, no refrão e no solo).
É necessário treino, para todos, em nenhum deles eu senti personalidade ao tocar, principalmente a baixista, pra mim tocou por tocar, o cara da Les Paul também, devia por mais feeling, não é necessário tocar IGUAL ao Slash, faça o melhor que você consegue, mas faça com firmeza fluência e com GOSTO.
Achei RIDÍCULO desde 1:40 até 1:55 o baterista errou e fu*** com todo mundo TREINO, TREINO E TREINO, num tem outro jeito. eu fiquei observando o cara da Strato Preta, não entendi o que ele estava fazendo exatamente, estava fora, ele ficou fora do rítimo o tempo inteiro, o outro cara da Strato então nem se fala, além de estar perdido, ele tentou se guiar pelo outro que também estava perdido na música.
O vocalista além de não alcançar o tom, ele desafinou em vários momentos, principalmente no refrão, todos os refrões ficaram ruins. o último solo não tinha nada a ver!

Não gostei, me desculpe

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


eles estavam se achando mto no dia é ate estaum fazendo um documentario, video, sei la, deles flando q fikaram em 1 lugar no show de talentos sendo q eles nem concorreram eles entram como participaçao especial

MathGuitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: MathGuitar
· votar


Angus Young 666

eles estavam se achando mto no dia é ate estaum fazendo um documentario, video, sei la, deles flando q fikaram em 1 lugar no show de talentos sendo q eles nem concorreram eles entram como participaçao especial


Eles precisam treinar bastante pra subir encima do tamanco de tal forma!

POSTA O DA SUA BANDA!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Entao eu sou guitarrista da banda do angus! agente vai postar assim q cosneguir o video q ta com uma pessoa q ta editando pra gente!! so que vai demorar um pouquinho ainda!!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


cara eu tenho q pega o video assim q eu pega eu juro q ponho serio ai vcs podem comenta sobre a minha banda

obrigado pela a atençao

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666

Putz....de novo begginers tocando Sweet Child???? Nãooooooooooooo.....rs

Então, na boa, sem ofensas. Tem três guitarrista aí....mas somando não deu UM.

O vocal é muito, mas muito ruim. Presença de palco zero. Voz fraquíssima.....e se me permite: "Hummmmm.....esse Jasten é Jastan....rs".

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666
tranquilo, agente aguarda sua postagem! qual musica voces tocaram?

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo

velho, aproveita e solte sua ira nesse cover, pq esse em especial foi terrivel aeuhaeuhaeuhae! Desabafe aeuhaeuhaeuh

Abraço.

MarqueeMoon
Veterano
# jan/11
· votar


De novo essa musica uhauhauhahu Por isso so tem banda ruim no Brasil todas são fans de Guns

GarrafaSK8
Veterano
# jan/11 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Estou vendo coisas ou o Billie Joe esta no palco ? kkkk

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


MathGuitar

Nada Brother....sem essa de ira.....ainda mais em um post tão engraçado como esse!! Chorei de rir. Juro!!!!

Só para esclarecer, falo sem soberba, ok? Estou aprendendo como todos por aqui. E tenho certeza que toco bem menos que muitos. É só ver os posts dos meus videos e conferir, mas Sweet Child???? É uma put@ falta de sacanagem.....hahahahahahaha.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Então agente tocou tres musicas, que pais é esse do legião!!
Sutilmente so por causa do pessoal eheh!!
e a parte instrumental do you shook me all night long do ACDC!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Sinceridade acima de tudo (até da educação, ou não), sem hipocrisia vou dizer o que achei:

- O guitarrista da Les Paul é muito poser pro que toca (por que o guri abriu as pernas daquele jeito, a guitarra tava pesada demais pra ele? :P)!

- Solos desfinados pacarai!

- Baterista fora do tempo (ô pecado).

- Vocal muito fraco e desafinado (ele atinge as notas altas tanto quanto o Restart, aliás, nem as notas médias ele atinge).

- O Baixo nem apareceu (como é de costume, mas não é culpa dela, a baixista só iria aparecer mesmo se estivesse tocando com pouca roupa, o sem ela).


Conclusão: Banda extremamente amadora! Não tem que se acharem em nada! Tem que treinar e muito, principalmente o guitarrista solo e o baterista, e o vocalista tem que fazer aulas de canto ao invés de treinar no chuveiro!
Dessa banda aí eu só gostei do baixo, isso porque é mulher!
Sinceramente eu nem sei o porquê deles não forem vaiados pela galera, pois tem que treinar muito!

Ta aí a minha opinião sincera!

Angus Young 666
Agora posta o da sua banda, prometo que vou ser simpático ao invés de sincero. =)

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar

um repertorio interessante!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a avaliem a banda dos meus amigos