(Video) Madgator melhor banda de Hard do Brasil

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo


Apresentação da banda Madgator, na minha opinião melhor banda de Hard Rock do Brasil, no Araraquara Rock Fest 2010.

Quem não conhece e curte o estilo, vale a pena conferir!!!

Andrés Recasens - Vocal
Hard Alexandre - Guitarra
Johny Moreira - Batera
André Carvalho - Baixo

Site oficial: www.madgator.com.br



celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Ninguém curte Hard Rock né? Esqueci de colocar Slash no tópico...putz.....

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


entendi pq nao é famosa 3 cabeludos e um careca,3 bombados e um gordo ...

FAP
Veterano
# fev/11
· votar


Hard Alexandre é um guitarrista de nível mundial. Além de ser excepcional no instrumento, é um dos únicos guitarristas que consegue reproduzir a pegada do Malmsteen, o que, convenhamos, é muito difícil de se fazer.

A banda como um todo é muito boa também. Depois verei esse vídeo com mais cuidado, pois no momento minha internet está um verdadeira semibreve hehehe

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Kold

Eles estão fazendo um trabalho legal de divulgação agora....gravam um CD de qualidade profissa, mas são feios mesmo!!! hahahahahaha

FAP

Concordo com o que falou do Hard Alexandre, mas acho que destaque da banda é alto nível de todos os músicos, sem falar que fazem um som mais criativo e atual.....

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

O Hard, guitarrista, frequentou o fórum por um bom período. Deixou até uns vídeos explicando sua técnica e tals. Ele toca pa cacete! Friteiro ao extremo =)

Abç

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta

Verdade, ele ficou um tempão sem internet em casa, mas já deve estar pintando por ai.....

SteveRayMorse
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Tenho o albúm deles como fixo no meu MP3 player hehe...Essa sim devia ser a revelação nacional!

Banda muito show e excelente, sem falar que o Hard Alexandre debuia esse negócio ae hehe...

Abçs

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


SteveRayMorse

É, eu estou dando uma força. Divulgando um pouco o som deles. Muita gente não conhece e realmente é bom!!

Andrey FySeT
Veterano
# fev/11
· votar


Cara me impressionei!!! Parece até que a banda é gringa hehe
Muito bom, vou dar uma olhada nas músicas deles!!!

Flw's

MarqueeMoon
Veterano
# fev/11
· votar


Parei no coment reproduzir o Malmsteen(desisti de escutar a banda), essa galera ainda que fazer sucesso copiado algo obvio "Malmsteen"...

janderimperium
Veterano
# fev/11
· votar


Ninguém curte Hard Rock né? Esqueci de colocar Slash no tópico...putz..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deu mole msm

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/11
· votar


Poutz cara..
Muito bom mesmo, digno de reconhecimento internacional!
Só não digo que é a melhor banda brasileira, porque no meu gosto musical, curto mais a ex-banda do Marc Snow :)
Mas é isso aí, pra quem diz que no Brasil não tem rock de qualidade, esses caras são a prova que tem sim e de muita qualidade!
Abraços.

overlappingcircles
Veterano
# fev/11
· votar


hard de qualidade :) so nao gostei do som do publico fake no video, kkkkk.

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Andrey FySeT

Vale a pena mesmo!!

MarqueeMoon

Não tem cópia não, escuta o som. A pegada do Hard Alexandre é que é parecida, mas o som da banda é completamente diferente!!

janderimperium

Dá próxima vez não esqueço!! haahahahha

Thiago Teixeira

Pois é, gosto é gosto. A banda do mestre Marc é 10 também....mas esses não ficam a trás....bom para nós que gostamos de boa música!!


overlappingcircles

Ah, tem que incrementar né.....faz parte. Ou você acha que nenhuma banda faz isso também??

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo sonzeira. e esse hard alexandre toca com uma pegada e com uma vontade q poucos guitarristas tem , da gosto de saber q existe bandas assim por aqui,abraço e parabens pelo exelente topico

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Valeu Brô....vamos dar uma força, que a galera do Madgator é firmeza!!!!

Conheço o vocal, Andrés, desde os meus 15 anos e comecei a tocar guitarra por causa do Hard Alexandre. Fiquei besta de ver ele tocar naquela época e fico besta até hoje....rs.

Sem falar que o cara é a humildade em pessoa.....coisa rara pra quem tocar como ele.......

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


celotoledo verdade, so fa desse cara, tem uns videos dele,gravados diretao da camera, maior friteiro,pegadaça, o cara é top,nao precisa mascarar nada,toca uma guitarra nervosa na cara,desculpe nao postar antes,fiquei o dia inteiro fritandao a guitarra aqui em casa hehehe,Up q o topico e bom,abraço brother

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


O Hard, na boa, tocar pra c..... ao extremo. O lance é que esse tipo de banda não vai pra frente nesse país de merda.

Todo mundo ali é músico fera...o cd tem muita informação.

Eles tem que ir pra fora. Aqui não rola.

celotoledo

Ninguém curte Hard Rock né? Esqueci de colocar Slash no tópico...putz.....



Boa sacada, cara!Para os que não curtem, eu só lamento...Dali saíram inúmeros guitarristas.

Ahhh. e EU curto! E curto muito. 95% do que eu ouço é isso!



MarqueeMoon
Ninguem ali imita malmsteen. O cara realmente tem a pegada do Malmsteen, coisa que muita gente tenta e não consegue. Mas a banda não tem nada a ver com malmsteen.

Thiago Teixeira
Muito obrigado pelas palavras, amigão.
Tô meio sumido daqui do forum , pois estou fazendo a pré-produução do cd da minha nova banda!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow

Fala mestre!! Notei a sua ausência....sumiram as Jam maneiras!!!

Concordo plenamente com você. Nesse país só tem valor bunda, peito e só se for rebolando.....é lamentável.

Boa notícia essa do CD com nova banda.....já estamos esperando ansiosamente.

Sabe o que seria legal, pelo menos na aminha opinião..... Se as bandas se ajudarem.....sairem fazendo show juntas.....buscando o mesmo público, dividindo.....Eu acho que muita banda boa acaba não acontecendo porque tem gente que pensa que o fan tem um ouvido apenas e tem medo que o cara comece a curtir outro som e deixe de prestigiá-lo......

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Excelente!! Trabalho de altíssimo nível!

Desejo toda a sorte possivel para eles, tomara que encontrem um caminho para furar todos os bloqueios que vão aparecer (e já devem ter aparecido muitos...).

Abração!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Valeu a força mestre!!!

É são muitos os bloqueios....a banda era para ter sido lançada a uns 12 anos a trás. Assinaram com uma gravadora grande, gravaram o disco, mas não foi lançado.....depois a banda se separou e resolveram voltar pra lançar por conta próprio o CD....

FAP
Veterano
# fev/11
· votar


MarqueeMoon
Parei no coment reproduzir o Malmsteen(desisti de escutar a banda), essa galera ainda que fazer sucesso copiado algo obvio "Malmsteen"...

Calma aí cara, acho que você me interpretou mal. Ele consegue reproduzir a pegada do Malmsteen, mas não significa que ele toca as músicas estilo Malmsteen. Depois dê uma olhada no som da banda e verás que é bem diferente, é hard rock mesmo, muito empolgante de se ouvir.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


E esse solo na cara, com audio da câmera:



MarqueeMoon
Veterano
# fev/11
· votar


FAP
celotoledo
Marc Snow

To ligado som muinto bom empolgante, mais so quiz expressar meu tedio com essa pegada Malmsteen, que diga se de passagem o cara que consegue isso e um puta de um guitarrista, seria otimo você ter a capacidade tecnica do cara e tentar fugir disso apesar da influência .

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


MarqueeMoon
Cara não viaja, um tópico bom desse e vem criar discuçãozinha ao melhor estilo 'mulher fifi'?

Infelizmente esse estilo não vinga na mídia brasileira....

Caras assim que deveriam ter reconhecimento na minha opinião, não são rostinhos bonitos montados por produtores, e sim caras que se esforçam, estudam e fazem aquilo que acreditam.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


jonas.hetfield

Pois é, os caras colocam muita verdade no som que produzem!!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


jonas.hetfield +1 ponto pra vc,abraço

iRock
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Muito foda cara! Curti demais o som deles, pena que no Brasil esse tipo de bando não tem divulgação.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo cara nao adianta, duvido q um cara como o hard alexandre fale mal de clapton, de gilmor, aposto q o cara deve escuta e muito, eu nunca falei desses grande genios da musica como o b.b.king, santana etc, escuto muito, mas gosto de tirar os jason bekcers e malmsteens da vida( apesar de estar longe de tocar bem e de ficar uma merda hehe) nao adianta, sempre vai ter um frustrado pra fala mal de um cara como o hard ou de comparar ele com alguem, da nada,o importante e q o cara destroe, da pra ve q toca e gosta dq ta fazendo,e faz muito bem feito,abraço e parabens pelo topico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) Madgator melhor banda de Hard do Brasil