Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
tocar na igreja ajuda?
Com certeza! Na minha opinião é a melhor escola de música para um músico. Você vai crescer muito musicalmente, mas não entre na igreja só pensando nisso, só pensando em tocar guitarra, mas tente aprender as outras coisas também...
Abraço
|
Vinicci Veterano |
# fev/11
· votar
eu tambem comecei tocando na igreja, mas nao me aguentaram pq eu levava um overdrive da oliver e ligava nas musicas e a tecladista tinha raiva daquele pedal hehehe
ahsuashaushasuashus
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Vinicci verdade hehehe, a guria tinha pavor do pedal, e eu queria usar em todas as musicas hehehe
|
Bilelo Veterano |
# fev/11
· votar
Ajuda muito cara!Eu por exemplo, aprendi muita coisa tocando na igreja.E como o Brown ardanuy se vc fizer com amor Deus vai te abençoar!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar
sidguitar1 não me aguentaram por causa de um oliver também :P kkkkkkkk só que o chorus (ce30), na época também não me liguei muito no lance que faziam tipo violão e guitarra só no limpo só mudando a posição dos acordes
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Mas é isso mesmo, não é sempre, mas a ''Igreja'' sempre ''revela'' uns bons guitarristas.
Mr Ozielzinho e um deles
|
o.rei.da.guita Veterano |
# fev/11
· votar
Depende cara, se tiver mais alguem que toque junto contigo e saiba tocar bem, ele pode te dar umas dicas e talz...
|
slashbk Veterano |
# fev/11
· votar
hum
|
PabloVieira Veterano |
# fev/11
· votar
Ajuda, e MUITO. Toco todos os domingos na missa, com pessoas talentosíssimas, com quem aprendo muito. Fora as noções de conjunto, de várias vozes, coro, solo, reforço de base, etc.
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11
· votar
Eu toquei por um tempinho e slá, acho que era na minha igreja mas eu ficava meio :S
depois que eu entrei duas vezes fazendo um solo no tom errado nunca mais foi o mesmo HAHA Era aquela música Sonda-Me, Usa-Me, a gente começava a música com um solo, fazendo a melodia do refrão, e... eu falhei HAHA Eu sofria com algum mal porque eu sempre esquecia os solos xD
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
daniel_guitar
Eu toco em igreja cara e aki eu coloco uma distorção pauleira dependendo da musica e ainda da pra soltar uns improvisos na boa claro que teve uma vez que o cara da mesa de som me sacaneou aumentando o retorno e diminuindo o volume, ai tava eu la me sentindo o steve vai e sem sair som quase nenhum
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11
· votar
DraKo Sacanagem ein HAHA
|
Leomju Veterano |
# fev/11
· votar
slashbk
Cara... independe a Igreja... Deus é Deus...
Ele está onde quer!
Mas percebi que o seu negócio é a técnica mesmo... vá fundo aproveite... aprenda e desenvolva!
Valeu!
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Só lembra das músicas proibidas:
The god that failed - Metallica The number of the beast - Iron maiden Todas as músicas ofensivas a outros rituais... Eu tocaria em um terreiro pra ganhar uma base mais ritmica...
|