tocar na igreja ajuda?

Autor Mensagem
slashbk
Veterano
# fev/11


tocar na igreja ajuda em alguma coisa?

leticia123
Veterano
# fev/11
· votar


ajuda muito o ouvido

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


como assim?

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


ajuda na noção de tempo e na execução de bases acredito que é uma exeperiencia validaprincipalmente se vc quer formar uma banda

Stevenzin
Veterano
# fev/11
· votar


Só de tocar já melhora.
Mas o bom em tocar ''em grupo'' é que tem sempre uns conselhos de quem entende um pouquinho mais, rola umas dicas de regulagense etc.

E isso SEMPRE ajuda.

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


po valew galera eu to aki batalhando pra entra na igreja

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


só queria saber se isso ia me ajudar em alguma coisa na guitarra(futura carreira quem sabe)

Stevenzin
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk

Já tá pensando longe hein? Hehe.

Mas é isso mesmo, não é sempre, mas a ''Igreja'' sempre ''revela'' uns bons guitarristas.

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk

Tocar em qualquer lugar ajuda: na igreja, no terreiro de macumba, no templo budista....enfim, o importante é praticar =)

Brown ardanuy
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk
cara, se for ver do lado técnico, ajuda muito, pq vc aprende a tocar em conjunto, treina seu ouvido e sempre rola umas opiniões de alguem que manja mais que você, ai vc cresce cada vez mais,
e tem o lado espiritual (para aqueles que acreditam)
apartir do momento que você faz uma coisa pra Deus, com amor, você ja sai ganhando e muito, pois ele vai te abençoar, te dar entendimento e capacidade, pra sua futura carreira.
isso é o que eu acho...
(lembrando que o segundo ponto de vista é so pra aqueles que como eu acreditam em Deus) nao quero desvirtuar o topico do cara, transformando-o em uma batalha sobre religiões e afinz, igual aconteceu com um tópico meu kkkkkk

"Até poderia te encontrar ai pelas esquinas da vida. Mas o meu caminho é reto e não faz curva..."

White G3
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk

Claro cara!

Juninho afram é um que começou tocando na igreja, e ele mesmo fala que lá ele aprendeu muito musicalmente.

leleskexD
Veterano
# fev/11
· votar


cara,sempre,ajuda mto

Ramonmaito
Veterano
# fev/11
· votar


Com certeza !!

Ainda mais pra mim que não to acostumado a tocar em público.

Mas eu sou ateu...

mateusstarling
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk
Legal cara, toca sim na igreja, mas curta tocar la e não toque querendo algo em troca nem ser reconhecido.
Eu toco na igreja a muitos anos, ultimamente não tenho mais tocado, mas tenho muitos alunos que tocam com grandes artistas do meio gospel como Aline Barros, Davi Sacer, Regis Danese e etc e vejo que a galera que vem da igreja tem um ouvido muito apurado pelo fato de que se puxarem alguma coisa la no pulpito o cara tem que ir atrás, enfim, pelo lado tecnico com certeza é de grande valia, até porque 99% do tempo vc vai estar fazendo acordes e esse conhecimento é impressindivel para o musico.

Grande abraço e paz.
www.MateusStarling.com.br

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


Olha, Slashbk

Técnicamente ajuda muito! Porque as músicas evangélicas são muito variadas, além do gênero Gospel, propriamente dito, que é riquíssimo. Muitos músicos evangélicos tem bons ouvidos!

Mas olhe, uma segunda dica: Não batalhe pra entrar na Igreja! Entre de uma vez! Só que não a use como escada, faça daquilo sua atividade fim! De repente você vai descobrir o q te dá satisfação, que é mais que dinheiro, fama e outras coisas!

Cara, você vai ser o Que Deus quiser que você seja! Então, não tente usar Deus pros seus projetos pessoais. Deixe ser usado por Deus, que possui o melhor projeto pra vc!

Cara ... é só uma dica... naum vamos prolongar o assunto de religião, senaum o tópico vira um Titanic!

Valeu!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk

Só não vai poder tocar "The number of the Beast" do Iron Maiden....hahahahahaha

leticia123
Veterano
# fev/11
· votar


cara, ajuda de um todo, eu ando tocando na igreja e estou com ouvido melhor e conheci varios acordes, ja que a maioria é base
abç

ogner
Veterano
# fev/11
· votar


Nem naquele churrasco bacana cheio de garotas de topless!!!
Deixa que eu toco lá e te mando fotos!!! ahuhuahuhuha!!!

hehehehe

Brincadeira, hein!!!

slashbk

Vai com tudo velho, certamente vc vai ter uma evolução musical...E quiçá espiritual!! Ae depende de vc!! Alias sempre depende de vc, né!!

Abço

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


slashbk: tocar na igreja ajuda em alguma coisa?

Praticar, até no banheiro ajuda! PÔ!!!! Que pergunta...

Abs

eric bluesman
Veterano
# fev/11
· votar


é otimo tocar na igreja, vc aprende um absurdo em materia de pratica de banda e da pra fazer uma otima bagagem musical . depois com alguns amigos vc pode ate mesmo dentro da igreja montar uma banda, ao seu estilo.

andregui7
Veterano
# fev/11 · Editado por: andregui7
· votar


...

andregui7
Veterano
# fev/11 · Editado por: andregui7
· votar


...

andregui7
Veterano
# fev/11
· votar


Cara, é massa. Procura andreguitar7 no youtube, tem nossa banda lá.

É bom que dependendo da igreja vc pode tocar de tudo.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk
tocar na igreja ajuda em alguma coisa?

Ajuda muito. Comecei a fazer aulas com 6 anos, com 7 eu já estava tocando na igreja. E a vantagem muito grande da igreja é a variedade de ritmos e estilos. É a melhor escola prática para qualquer músico!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tocava na igreja (e pretendo voltar tocar) , meu ouvido desenvolveu muito bem tocando lá.

Se tem uma coisa que você aprende é afinar o ouvido, porque tem umas pessoas que mudam de tom 34 vezes numa unica musica de 3 minutos dai você tem que ser virar pra conseguir acompanhar.

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


Ajuda...! ""A Igreja"" :D shuahsuahsa

é bom sim cara, como o MauricioBahia disse: Praticar é o importante, e de quebra vc ganha uma moral com o todo poderoso... :D hsauhsuhsuahsasas

Cisdelli
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cisdelli
· votar


aaa.. eu toco na igreja tmbm!!! e la aprendi muito... as brincadeiras do post de cima é só pra descontraii :D boa sorte ae e vai fundo..


axo que uma coisa positiva tmbm nisso tudo é que vc tera horarios, tanto nos ensaios como em "Missas" entao alem de vc ta tocando e melhorando a tecnica vc vai adiquirindo responsabilidade no que se diz a grupo, depois facilita o convivio em banda. alem de aprender com outros musicos.

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


valeu gente

Leomju

Eu so catolico só pra fixar

Iommi Young
Veterano
# fev/11
· votar


É lógico, te da experiência, eu comecei lá!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


slashbk
ajuda o padre ou o pastor hehehehe falando serio, tocar com outras pessoas sempre ajuda, e outro, vc tocar sozinho é uma coisa, vc tocar pra sua familia ver ja da tremedeira no começo, entao ajuda a aprender a lidar com o nervosismo tambem, sem contar q vc vai estar fazendo algo pra sociedade,oq é muito bom tambem,abraço

eu tambem comecei tocando na igreja, mas nao me aguentaram pq eu levava um overdrive da oliver e ligava nas musicas e a tecladista tinha raiva daquele pedal hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tocar na igreja ajuda?