Simplesmente a melhor aula de bend da galáxia! Marcos De Ros (lógico)!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/11


Ta lá!

A melhor video-aula de bends que se tem registro na nossa galáxia!

Míiiitico!!!!!!!!!




Um épico do YouTube, agora para a sua apreciação!!

Divirtam-se!










P.S. Dizem que o Steve Vai já entortou três braços das "Jem" tentando esse bend...

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros


Grande De Ros,sempre ajudando a galera do fórum com seus videos.Muito bacana,professor,mais um video com selo de qualidade Marcos De Ros !!!! Forte abraço !!!!



EDIT-Sem contar que ficou super divertido e com uma didática muito bacana !! Polegares,polegares............

Juneba
Veterano
# fev/11
· votar


na inscrição, na inscrição (8) .


Sempre vejo seus videos no youtube mas nunca comento aqui ,mas esse ficou tão legal que resolvi comentar, mandou bem ! abraços.

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

muito bom!!! agora não vai ter mais desculpa de neguinho dar Bends desafinados nas Jam's de guitarra hehehe.

só não estou conseguindo fazer o hiper mega, absurdo bend descolei até a unha do dedão do pé tentando ;)

Peace!

slashbk
Veterano
# fev/11
· votar


fodastico""

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


Grande De Ros valew!!!!!!

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar


De Ros
Muito bom,eu nunca tinha visto uma aula que ensinasse uma maneira boa e ao mesmo interessante de fazer bens...

Super Ultra mega hyper absurd Bend rompe a barreira do som!

P.S. Fiquei sabendo que ensinaste tbm Sir David Gilmour a fazer bends,confere a informação?

P.S.² A mélodia de Frere Jacques deve ser otima para escutar enquanto estiver fazendo o exame de Próstata rsrsrs
abs

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Sensacional a aula, chegando em casa já vou treinar meus bends...

E qto ao hiper mega, absurdo bend, esse tu nem ensinou né, somente fez e deixou todo mundo aqui doido tentando hehehe

e putz, tua guita é boa pra *** por ter aguentado esse bend absurdo, fala ai pra galera que guita é essa, e q diaxo de ponte fodastica é essa tua que aguenta esses bends absurdos??? :p

Abraços

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Muito show!! Agora, finalmente vou afinar meus bends.....rs

Valeu mestre!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Valeu velho, sempre um prazer ajudar e dar risada ao mesmo tempo!

Abraço!!

Juneba

Brigadão velho! Fico feliz que tu tenha comentado!!

Arimoxinga

Dá trabalho, mas depois passei a usar de braços de seringueira, hiper-mega-ultra-absurdo bends são mais fáceis... Uhauhauhauha!!

slashbk

Valeuzástico!!

Sir.Paulo

Brigadão!!

Jimi Van Halen

Jamais escutar essa melodia em exame de próstata, ainda mais de o médico tiver a menor propensão ao humor...

Uhauhauhauhauha!!

Abração e muito obrigado pelos elogios!!

engtmir

A ponte é comum, o segredo é o braço de seringueira... Pede pro Bertola fazer um, uhauhauhauhauhauha!!!

Abração e valeu!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Valeu, fico tri feliz em ser útil!

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


adorei esse exercicio cara, ta pra faser muitos licks com ele, sem contar que é bem mas simples e legal de estudar...


ja fiquei de cara com o bend de 3 tons e meio... mas o super ultra mega hiper absurdo bend foi foi foda.. com meus bracinho magrelinho vai ser dificil auhauhauha.

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros so nao conseguifazer o super mega hiper bend, quebrou o braço da minha guitarra hehehehe..... pagabens cara, material de primeira, bem explicado, sensacional, com certeza vai ajudar muitos guitarristas, abraçao brother

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando

Velho, fico super contente que tu curtiu. O primeiro exercicio (na escala) é bem dificil porque, mudando de corda, muda a força a ser aplicada!

Já no hiper-mega-ultra-absurdo-bend, o segredo é virar o rosto para o lado, pois o risco de saltar cordas, cacos de braço e trastes nos olhos é grande...

sidguitar1

Brigadão pelos elogios!
Quem tá querendo o meu couro é o Vai, que já arrebentou três guitarras e está telefonando todos os dias para o Bertola, pois quer um braço de seringueira...

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros hehehehehehe boa... cara desculpe usar o topico mas ja da uma Upadinha tambem, vc me passou um link de uma interface usb bem baratar, sabe de alguem q ja usou aquele modelo e se vai rolar usar com o guitar rig sem dar muita latencia?? abraço brother a proposito o vai fez um pedido pra fazer esse braço q dobra de um material q caiu na area 51 no deserto de nevada a muito tempo atraz heheh

iS_LaSh
Veterano
# fev/11
· votar


Gostei com o Bend com o efeito do Olho de Peixe e Pitch do final Cut pro...

esse o vai nao faz... eh...

sera mesmo???

hahahah

Abraco

Deiab
Veterano
# fev/11
· votar


aaaaaaaaaaaaaahahahahahaaha.
Cara, eu tentei fazer o mega absurdo bend, mas quebraram todas as cordas... Tô achando que é por ser daddario... é, certeza que é por causa da marca das cordas, vou comprar elixir, aí sim!


Velho, sem puxação de saco, pois o que é bem feito deve ser reverenciado sempre (andei lendo esses dias que já tem uns bobos reclamando dos elogios que fazem pra você), mas quando eu tinha aulas de guitarra, nunca tive um exercício específico pra fazer bends. Tá aí uma lição bacana, pois não enjoa.

E pensar que o cara que me deu aula, falava: "Esse solo tem 3 bends, faça junto com a música até acertar o tom, é questão de treino..."
Pense quanto tempo levei pra aprender!

Um abraço.

Fugitivo
Veterano
# fev/11 · Editado por: Fugitivo
· votar


boa professor ! se possivel mais pra frente vc poderia fazer uma aula dessas com ligados e pull-off e com direito à tabs em pdf.

gustavo_pch
Veterano
# fev/11
· votar


Depois dessa não tem como eu não inscrever no seu canal.
Não tinha pensado nessa maneira de treinar bends, vou começar a fazer desse jeito.
Vlw. =D

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Bah velho, não conheço ninguém que tenha exatamente aquela interface...

E o Vai ta "de cara" comigo! Diz que não vai mais comer um X-Tudo comigo sexta que vem porque tá muito ocupado... Que frescura!

iS_LaSh

Errou feio... Nunca usei esses programas nem esses efeitos! É tudo no braço mesmo!!!

Falando sério, uso o Vegas, hehehe!

Abração!

Deiab


Elixir não dá nem pro começo!!! Tem que usar ESSA CORDA AQUI senão não rola...

Falando sério agora, aulas especificas para bend tem que ser bem pensadas, senão os exercicios são bem chatos mesmo!

Abraço!!

Fugitivo

Ih... Pobre é assim, ofereçe a mão, já querem o braço...


Uuhauhauhauhauahauh!! To brincando, de repente, para o futuro, dependendo de várias coisas, pode ser sim!!

Abração e valeu a sugestão!!!

gustavo_pch

Que bom velho! Fico feliz que tenha curtido!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


TODOS -

Querem dar uma mão para o amigo aqui? Eu não tenho orkut, então divulguem por lá, ou até em outros fóruns.

Eu vou adorar!! Abraços!!!

RMafe
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Que isso brother tu praticamente distorceu o tecido espaço-tempo com aquele super-hyper round-house bend . Praticamente um micro buraco negro. Aliás ótimo vídeo.

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Post pra lembrar do pótico

Joel_ESP
Veterano
# fev/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


De Ros
Achei que o super ultra maxi big mega caralho a 4 bend ia ser de uma oitava LOL.
Legal tbm é pra galera treinar com um pouco mais de velocidade tbm.
Abç.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


puts cara muito bom vc ta rouco?

e mais uma vez:

huuuum de rooos!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não tenho orkut, então divulguem por lá, ou até em outros fóruns.

Eu vou adorar!! Abraços!!!

Vai rolar cachê?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nem é mala esse Joel)

Dotor Vortex
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Haha! muito bom velho!! só fiquei flutuando no Bendzão aquele xDD mas pode cre baita "carismático" ae, Ensina Muito Bem. Manda bala :D!

Rafa_fdlc
Veterano
# fev/11
· votar


Minha caixinha de som derreteu por causa do "Super Ultra Mega Hiper Absurdo Bend!"


Parabéns De Ros, mto legal a aula !

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


espera eu comprar meu pedal de Whammy que eu faço esse bend hehehehehe

muito bom o vídeo De Ros! parabéns!

grande abraço

Doggy
Veterano
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar


Míiiitico!!!!!!!!!

Zé Graça, é você!? rs

Muito bom vídeo!

Abç

PS: Eu ri alto do "...É o Steve Vai é capaz de fazer" hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Simplesmente a melhor aula de bend da galáxia! Marcos De Ros (lógico)!