Quanto custaria pra fazer uma guitarra mais ou menos com essas especificações

Autor Mensagem
Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


e a Floyd é boa sim, não se preocupe!

de qualquer forma, como vc gastaria até 2500 reais na guit de Luthier, pode comprar uma ponte que te agrade e substituir depois =]

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


cara a floyd dessa viva gold é boa? da pra dar uns divebomb?
e a unica coisa q eu quero com a floyd uns divebomb e da uns tremulo simples

a guit é só pra isso? vai ser a guitarra secundária então? qual sua principal?



a guitarra nao

a ponte so quero pra isso

a guitarra quero q seja bem versatil

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


cara com 2500 ta da praser uma puta de uma guitarra . conversa com algum luthier.

mas nesse preço eu tenho certeza que vai uma ponte top, com caps top. bem tranquilo

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


acho q vo de viva gold mesmo

vo vneder minha sx e catar ela :D

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/11
· votar


Luiz Frusciante
só perguntei pra TE ajudar, porque se eu fosse dos mais tradicionalistas ia ter falado pra você esquecer, sair do fórum agora e ir estudar.. eu e grande parte do fórum nos virávamos muito bem tocando por anos em uma guitarra de menos de 500 reais, e muitos novatos de 15 anos ou menos ficam querendo Marshalls valvulados e guitarras novas sem nem saber tocar direito. O dinheiro é deles, fiquem a vontade para usar como quiserem.

Porque será que é assim?
Eu curto bagaray tocar e quando começo fico um tempão, mesmo que seja só pra tira um riffzin do Iron, mas é só eu passar por um site de loja de instrumentos, que minha atenção pra guitarra acaba, eu fico planejando compras, sonhando com equipos, vendo em quantos meses de trabalho vou poder comprar e tal..
Não que eu seja materialista, mas é tipo uma hipnose, até mesmo se eu ver uma Shelter Nashville em promoção, já fico lá simulando as parcelas.. Que bosta :x
Meu sonho agora é fazer uma LP com o DiCastellis, como eu vou trabalhar esse ano, talvez eu realize esse sonho. Meu medo é que mesmo que eu compre uma guitarra foda, eu começar a sonhar com amplificadores..
Alguém ai sabe como faz pra essas vontades acabarem ? ;/
Será que com o tempo passa?
O pior não é nem sentir votande, o pior é ficar com votade sabendo que não pode pagar.. muito osso isso.
Não me zoem. Abraços.

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


Será que com o tempo passa?

não hehehe, eu também sofro disso, mas sou realista! só penso em adquirir produtos dentro do meu orçamento e da minha capacidade "guitarrística"

hoje sinto que meu som podia ser melhor com alguns equips melhores, por isso estou trocando. Mas pra honrar o meu set final, vou estudar muuuito esse ano!


Matheus Vengeance

se sua SX for legal e você gostar dela, pra quê vender? versatilidade de timbres é importante e é bom poder ter uma guitarra reserva, a menos que você precise do dinheiro para a troca (só não comprei uma segunda por estar esperando uma oportunidade melhor que virá logo logo, espero)

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


eu curto minha sx sim mas eu queria uma floyd se é q vcs me entendem :D

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


oq eu queria era um upgrade na minha sx queria por uma FR nela mas sei la da medo de ficar ruim e tal

se ficasse bom ficava com ela pra vida inteira :D

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


entendo, acho que você mudou de estilo ou desconhecia a questão guitarra/estilo (que pode ser bem abrangente) certo?

vai com fé irmão! só preste atenção nos cuidados que se deve ter com uma FR e que nem existem numa tune-o-matic..


abraços!

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


velho , a cort viva gold II é boa? a ponte?

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


bom, várias pessoas do fórum recomendam por ser de boa qualidade e construção. Teste! se te agradar, compre! se achar que valha a pena trocar a ponte, it's up to you..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custaria pra fazer uma guitarra mais ou menos com essas especificações