Autor |
Mensagem |
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
da tonante...
|
condor guitar Veterano |
# ago/11
· votar
¬¬
|
Bigodinho Veterano |
# ago/11
· votar
Gibson Mesa Boogie
|
L.K.R Veterano |
# ago/11
· votar
ESP , Schecter Guitarras Ernie Ball Cordas Blackstar Amplificador Dunlop Palhetas Monster Cables Cabos Dunlop, Morley, Digitech, Blackstar Pedais
|
dnreis Veterano |
# ago/11
· votar
Bigodinho Gibson Mesa Boogie
[2]
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Guitarras: Condor ou Fender Cordas: D'addario Amplificadores: Laney, Crate ou Marshal Palhetas: Qq uma... Cabos: Monster Cables ou Sto Angelo Pedais: Esse eu fico muito na dúvida então prefiro que algum deles me escolha, daí a gente trabalha junto pra melhorar a marca e vender muito! Acessórios diversos: Qq um que me dê conforto...
Eskeci de algum item? Se sua empresa quiser me contratar, estamos aí, inclusive para os itens esquecidos, rsrsrsrs
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarra: Ibanez Cabos: Evidence Amplificador: Soldano Pedais: Fulltone, TC Eletrônics, Dunlop, Electro Harmonix, e blackstar. Palhetas: Dunlop Correia: Dimarzio Captadores: Seymour Duncan
Assim eu seria feliz. xD
|
Wellington BFMV Veterano |
# dez/11
· votar
ESP e Line 6 !!!!
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Fender (guitarra e violão), Mesa Boogie (amplificador).
|
Kold_02 Veterano |
# dez/11
· votar
Qualquer uma que me desse casa e comida.
|
Anderson Nunes Veterano |
# ago/12
· votar
Eu gostaria de ser endorse da Landscape e da Golden sou apaixonado pelos equipamentos deles
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
EVH
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
Golden mano do céu...nao fala esse tipo de coisa
|
Vinnas Veterano |
# ago/12
· votar
Das que eu já curto: Music Man, Tech 21
|
Thyago_Trajano Veterano |
# ago/12 · Editado por: Thyago_Trajano
· votar
Guitarras: Tagima Amplificador: Acedo Cabos: Santo Angelo Pedais: Marshall perfeito
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
é natural q pra responder esse topico tendemos pras marcas q ja gostamos!
no meu caso guitarras: Walczak Amp: Blackstar Cabos: Tecniforte Pedais: ahn....bom...nao sou mto de usar pedais...mas tenho e gosto do jackhammer...então, marshall! palhetas: dunlop carros: porshe
bom...deixa eu ir la treinar um pouco e parar de viajar...kkk
|
Alexandre.M Veterano |
# ago/12
· votar
endorse tonante guitars
|
leomanji Veterano |
# ago/12
· votar
Guitarra: Tagima Cabos: santo angelo Amplificador: Maverick Palhetas: qalqer uma Captadores: Malagoli
pra ja tava bom rsrsrssss
|
Marthin87 Veterano |
# ago/12
· votar
Banco do Brasil.
|
Cristhyano Veterano |
# ago/12
· votar
Amplificador: Alien Efeitos: DMT Cabos: Planet Waves Guitarras: Suhr, Peruzzo ou Music Maker Palhetas: Dunlop Correias: Basso Captadores: Bare Knuckle Tarraxas: Gotoh Ponte: Hipshot ou Gotoh
|