qual dos guitarristas fomosos voce queria ser?

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# mar/04


Se fosse pra voce ser um dos guitarristas famosos que tem por ai, qual voce queria ser?

Eu queria ser o Slash, sem duvidas!

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


eu quero ser o the_paranoid, endorser da tonante

Funkyman
Veterano
# mar/04
· votar


eu queria ser eu mesmo... num so famoso... mas quem sabe num serei um dia... ACREDITEM EM VOCÊS !

-----------------------------------
Funkyman

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


nao queria ser ele , mas queria tocar como o Véi Angelo :]

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


Funkyman
vai me dizer que nunca sonhou em ser aquele guitarrista favorito solando pra um publico de mais de 100.000 pessoas?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Tocando aquele riffzinho podre daquele vídeo lá q o cara escapa os bend, e mesmo assim todo mundo aplaude, magina soh. :)n aeUHAEuEA.

Blade
Veterano
# mar/04
· votar


eu queria ser o Slash tb, só de poder dizer q fui eu q criei akeles solos já me dariam uma mmoral desgraçada

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


Eu queria tocar umas músicas minhas pra 100.000 pessoas, principalmente num show de abertura pro Slayer!!! \o/

Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


Eu queria ser o Steve Vai

Sparkle
Veterano
# mar/04
· votar


Com certeza o Michael Angelo ou o Satch.

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
nao entendi...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Fear of the dark

C não viu aquele vídeo q uma vez um cara postou, do guitarrista do limp bizkit, o cara era podre, ficava escapando o bend, e todo mundo no final agitava, ficava todo mundo indo a loucura com os bends desafinados e escapados.

Queria poder fazer isso q ele faz e ser aplaudido.

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


kkkkkkkkkkkkk, nunca vi nao...
cê tem o link?

Funkyman
Veterano
# mar/04
· votar


Fear of the dark
sim... mas como eu mesmo

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Queria ser eu mesmo, na década de 80 assistindo o Rock in rio com mais de 200.000 pessoas assistindo o show do Queen, ai o Brian olha meu talento e me convida a tocar uma música com eles, poderia ser Tie a Mother down, pra fazer todo mundo pular pra valer!!!! Claro, eu tocaria na old lady

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Fear of the dark

Não tenho, ta em algum tópico, falando sobre shredder.

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


naum sou guitarrista,mas ser o Rafael Bittencourt deve ser muito bom,tocar todas aquelas musicas muito lokas do Angra!!!!!!!!

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


Funkyman
voce entendeu errado...voce seria voce mesmo.
só que dentro da banda no lugar do cara com a habilidade toda do cara...

é meio complexo, deixa quieto! rs

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


num queria ser igual mais queria tocar igual ao dave murray do iron maiden

RIQUE
Veterano
# mar/04
· votar


eu queria ser o METAL DEFENDER!

killerman666
Veterano
# mar/04
· votar


Fear of the dark

não gostaria de ser nenhum guitarrista famoso gostaria sim de ter a capacidade técnica de caras como o vai o paul gilbert não para tocar uma porrada de notas por segundo e etc..... mas para poder ter técnica para conseguir tocar qualquer coisa q me desse na telha

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


eu queria ser o METAL DEFENDER!
esqueci de citar no inicio do tópico, metal defender nao vale, nem beto guedes! kkkkkkkkkkkk

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/04
· votar


Eu queria ser eu mesmo, esse lance de gozar com o pau dos outros num é comigo!!

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


aew...eu queria ser eu msm...mas se eu pudesse pegar um pouco de cada guitarrista eu iria pegar um pouco do steve vai, um pouco do brian may, um pouco do malmsteen, um pouco do kirk hamett, um pouco do angelo, um pouco tmb do van halen e um pouco das cinzas do rei hendrix...

James
Veterano
# mar/04
· votar


puts cara, eu queria ser eu mesmo no palco diante de mais de 100.000 pessoas, com minhas técnicas e sentimentos nos solos próprios, num quero imitar ninguem, queria apenas fazer músicos para os outros chorarem de emoção

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


eu queria ter a modestia do Beto Guedes.......

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


marcio_zav
entao treina escalas e exercicios... kkkkkkkkkkk
anh? o que? ah! nao teve graça né? foi mal...

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


karas, eu queria ser eu mesmo, mas tipo, descobrir o meu estilo, conseguir fazer os solos do iron, ozzy, van halen,etc, com perfeição, poder tocar uma grande quantidade de estilos diferentes, do violão classico a guitara funk, e ter uma boa guitarra/amp/pedaleira, conseguir compor boas musicas, mas eu não tenho a pretenção de ser famoso. A fama deve ser horrivel.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Queria ter a furia do Zakk Wild, a tecnica do Vai, a velocidade do angelo, o "sentimento" do Knoplfer, a escolha pelas notas certas que tocam do Frusciante, e os bends do BB King ehhee.

Eu seria um cu virado do avesso, provavelmente, que iria entrar em colapso, e acabaria liberando um espaço temporal para outra dimensão, onde crianças dedilham sonatas em tonantes.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


mas é claro, eu queria ser o Randy Rhoads (vivo, de preferencia)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual dos guitarristas fomosos voce queria ser?