Autor |
Mensagem |
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11
· votar
Vox, Line 6, Fender
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11
· votar
Respondendo: em relação à qualidade do instrumento e no quesito "sonho" eu acho que ficaria com algum luthier nacional que se disponibilizasse a fazer uma guitarra com um desenho ao meu gosto e que juntos pudessemos escolher da melhor maneira as madeiras e outros componentes eletrônicos.
Aliás, só pra adicionar, eu tenho um projetinho (mais uma idéia de projeto) de um "slot" para captadores, que usado em conjunto com aquelas pontes Floyd Rose Speedloader, daria pra testar varios captadores de maneira plug 'n play! Meu endorser teria que aceitar colocar isso tb na minha guitarra para a busca do timbre ideal!!!
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
silvio_rp
Cara explica seu projeto fiquei interessado!!
|
Bilelo Veterano |
# fev/11
· votar
mano, vc só tem da Tagima a JA-1 q vc ganhou né? vc pode pegar mais uma ou não? tem um tempo minimo para vc pegar uma nova de graça, tipo quem trabalha em empresa de carro, q pode comprar carro com desconto de 6 em 6 meses?
vlw
Cara ñ me falaram nada sobre isso ainda, mas eu acho que eu posso pegar quando eu estiver precisando, pq ñ é todo mês tbm que eu vou estar precisando de um instrumento.Eu estava falando com o Gabriel Couto(endorse dos baixos da Tagima) e ele disse que pode pegar quando ele estiver precisando tbm.
Flw.
|
Hocix Veterano |
# fev/11
· votar
ESP, Gibson
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
mas alguem?
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo uai mano, fala q ta presisando de uma lá e me manda! hehehehehee
Boa Sorte ae mano, e sucesso, pq agente aki sabe q vc merece!!!
abç
|
stenin Veterano |
# fev/11
· votar
Da Tonante e da Ciclotron (wattsom)!!!!
zoas...
queria ser da ESP
|
Anderson_Matos Veterano |
# fev/11
· votar
Poxa meu grande sonho é ser endorse da tonante.Ja penso uma finder com a minha assinatura no headstock..Uhuuu
Brincadeirinha viu gente!!
|
vilelaguita Veterano |
# fev/11
· votar
Fender e Boss
|
SK8Boy Veterano |
# fev/11
· votar
Com certeza PRS!
|
Joker217 Veterano |
# fev/11
· votar
Tagima já tava bom Mas queria ser da ESP D:
|
Conde_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
-Fulltone -Alguma guitarra de luthier que eu mesmo projetasse -Marshall -Sparflex
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Conde_guitar
vc e meu irmão cara olha so
Conde_guitar Condor guitar
|
felipe-shark Veterano |
# fev/11
· votar
Pensano mediamente eu queria a shelter mas o sonho é a Gibson ou a Fender (kkkk longe)
|
Conde_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
condor guitar
kkkk manda por um underline aí mano!!
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
e mesmo
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
mas alguem?
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
queria ser endorser da gibson seria bom ter uma sg signature, eu adoro sg
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
aaa e prs tbm serve (super modesto claro)
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Felicidade NERD
Compre um Celular novo!!!!!!!! Huawei G6620s. Agora vou poder upar ums videos aqui!!!!!
ele tem uma camera de 1.3 mas ele fima bem melhor que um NOKIAS com a mesma potencia da camera.
|
Rainerkmn Veterano |
# abr/11
· votar
Ser endorser da Tagima!!! Representar junto com esse ótimo time de guitarristas que tem no Brasil ..
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/11
· votar
queria ser endorser de marca de cordas e captadores somente, pois gosto de muitas marcas diferentes de guitarras/amps, e marca de captador sempre tem captador de tudo quanto é tipo, e endorseer de corda, por mais que a marca não seja tão boa, corda nova sempre é boa.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
Tagima By Sir.Paulo
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
Magrinho123
queria ser endorser de marca de cordas e captadores somente, pois gosto de muitas marcas diferentes de guitarras/amps, e marca de captador sempre tem captador de tudo quanto é tipo, e endorseer de corda, por mais que a marca não seja tão boa, corda nova sempre é boa.
cara mesmo se vc fosse endorser de uma marca de guitarra ñ ker dizer q vc vai usar só essa marca
tipow o slash é endorser da gibson, ganha guitarras signature gratis deles e etc, mas ele tbm usa bc rich,fender,travis bean...
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
leticia123 creio que seria dificil você ser endorses de duas marcas de guitarra ESP e Ibanez ou de duas marcas de pedais Ibanez e MXR :] mais tudo bem,,
Eu escolheria Fender pra guitar... Boss pra pedal e ampli fender ;]
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# ago/11
· votar
eu escolheria Fender pra guitarra e amp e pedais Dunlop se incluir a MXR.
|
Bigodinho Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson_MatosPoxa meu grande sonho é ser endorse da tonante.Ja penso uma finder com a minha assinatura no headstock..Uhuuu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem ri -.-
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
-PRS -Mesa Boogie -Ernie Ball -Blackstar (pedais)
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
bugatti veyron
|