>> O que pedir de presente até 1.000 reais ? opinem !! <<

Autor Mensagem
Mr.Folk
Veterano
# jan/11


Vou fazer 15 anos e posso pedir um presente Bom e marcante que eu use por um bom tempo !! de até 1.000 Meu set: shelter LP nashivile ampli: sheldon gt150 falante de 6 e 15w pedaleira zoom g1. ja fiz aulas de guita por 1 ano depois irei voltar xD vlw

GuitarHome
Veterano
# jan/11
· votar


Eu compraria um amp, procura um Laney LV100, novo pouco mais do que isso, e usado em bom estado você consegue com essa grana.
Abç

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


po, com 15 anos meu pai me levou em um bar, com uma luz vermelha, e gastou só 150 reais.. e o presente foi Bom e marcante tbm...

mas seila cara. pede uma SX les paul...

strks
Veterano
# jan/11
· votar


Vai debutar hein?!!

Bricandeira...rsrs

Pede um amp cara...

Oijpedro
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, Se eu fosse vc faria assim ó:
Venderia a Shelter Nashville por, 450 mais ou menos,
Venderia a Zoom G1 por 150 Mais ou menos,
Venderia o Sheldon por 100, totalizando tudo vc vai ficar com 1700, ou seja:
- Sx Les Paul usada (aquela bem falada aqui no FCC]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169380981-guitarra-shelter-sx-l es-paul-gg1-std-com-case-otimo-estado-_JM


- Um ampzinho da orange, o Orange Crush Pix Cr12l.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164821976-amplificador-p-guitar ra-orange-crush-pix-cr12l-lancamento-_JM


- E o Resto, Vc Gasta com Pedais , Seilá , o Jackhammer ou o Guv'nor são uma boa pedida.





Espero ter ajudado, abç.

janderimperium
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, Se eu fosse vc faria assim ó:
Venderia a Shelter Nashville por, 450 mais ou menos,
Venderia a Zoom G1 por 150 Mais ou menos,
Venderia o Sheldon por 100, totalizando tudo vc vai ficar com 1700, ou seja:
- Sx Les Paul usada (aquela bem falada aqui no FCC]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169380981-guitarra-shelter-sx-l es-paul-gg1-std-com-case-otimo-estado-_JM


- Um ampzinho da orange, o Orange Crush Pix Cr12l.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164821976-amplificador-p-guitar ra-orange-crush-pix-cr12l-lancamento-_JM


- E o Resto, Vc Gasta com Pedais , Seilá , o Jackhammer ou o Guv'nor são uma boa pedida.
2

joaum
Veterano
# jan/11 · Editado por: joaum
· votar


Compra um amp, cara! Esse que o GuitarHome indicou é legal. Também tem o Fender 65r

Ah, e parabéns!

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


bom, vc mora em SP, então pega os mil conto, vai na Teodoro, escolhe um amp que te agrade e compre =]

se sobra dinheiro, um pedal ou dois, ou junte pra trocar sua guitarra no futuro

abs!

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


bom, vc mora em SP , entao pega os mil conto , vai na augusta e torra tudo , nunca mais vai esquece ;)

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Folk hehehe eu compraria um play station 3, ia quebrar um galhao pra mim nas ferias hehehe mas sei la, é o tipo da pergunta q so vc tem a resposta, ta satisfeito com a guitarra???? quer tocar som q usa floyd??? vai começar a ensaiar e tocar com banda???? quer começar a gravar e precisa dar um upgrade no pc e placa de som????? tudo depende dq vc esta fazendo ou vai fazer na musica, ate mesmo pegar esses 1000 reais e ir fazer aulas com um bom professor, pense ai oq vc realmente quer e vc vai saber nq gastar,abraço

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Folk


Eu falava pro velho quardar na poupança.Pra modo de quando fizer 18,comprar uma caranga(nem que seja uma fuka) !!!

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Folk

Pede um ano de aulas com um bom professor.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Folk


a sx gg1 é melhor que a shelter nashville, mas são parecidas, nao compensa muito trocar, ao me ver, da um up nos captadores da nashville, coloca uns alnico da malagoli, que terá uma boa guitarra...

e pagaria aulas, que na boa, kkkk' tem muitos guitarristas aqui que reclamam do equipamento, tu pode dar uma gibson ligada num jcm 900 que terão o mesmo som por falta de conhecimento.

abraços.

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


Se você realmente quer pegar algo relacionado a guitarra, pegue esse amp (com falante de 8' mesmo) e um bom pedal de distorção e usa os efeitos de modulação da zoom mesmo no loop do amp (se não tiver pede pra colocar na hora da montagem!)!! Estará bem servido.

Essa guitarra nem vale a pena vc investir nela pq é uma guitarra barata e que tudo que vc colocar nela vai perder o valor depois e nem vai responder tão bem quanto numa guitarra top e provavelmente ela não está te limitando nesse momento.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


essas guitarras japonesas jackson são de fuder mesmo? que nem aquela que o digão do raimundos usava?

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


essas guitarras japonesas jackson são de fuder mesmo? que nem aquela que o digão do raimundos usava?

A guitarra que o Digão usada era boa??? Talvez mas ele não hehehehe!!!

Jackson é uma boa marca de guitarras, com modelos bons e ruins. Vai do guitarrista escolher o melhor para suas necessidades.

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Recomendaria o mesmo que o amigo Guitar Home e compraria um bom amplificador. Pode ser o Acedo 1x12, ou o Laney Lv, Ou AInda um VOX VT... Desde que seja um bom amp!

Mr.Folk
Veterano
# jan/11
· votar


Eea galera. acho que vou pegar um laney LV100 ou um bom ampli. depois pretendo pegar uma epiphone les paul standard ai acho que vou estar bem servido por um bom tempo o que vcs acham? vlw a todos que postaram

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


Mr.Folk

Olha cara,se fosse eu fari Assimmm...


.Se vc é um musico q toca fora com banda e coisas assim te indicaria

http://www.gatopretoclassics.com/shop.php

é um ampli valvulado no preço de R$1,334,80 que se vc tocar fora com banda nao vai se arrependerr!!!


.Se for um musico que toca só por casa

Vende tua guita e compra uma novaa.......

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165200388-guitarra-condor-les-p aul-custom-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169486540-guitarra-ibanez-serie -artist-captaco-ativa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165808933-epiphone-les-paul-sta ndard-_JM


qual quer duvida da um toque!1!


flw!

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


Revivendo o Tópico e perguntando quase a mesma coisa: O que vocês recomendam com uns 1000 ou 1200 reais, guita + amp ?

JpSetti
Veterano
# mar/11
· votar


OPÇÃO 1 : Vende sua guitarra e sua pedaleira, compra uma guitarra boa (obs: boa nao quer dizer cara)
Por exemplo : Uma CORT SOLO SERIES, custa em torno de 600 reais.

Dae, com o dinheiro que sobrar, comeca a fazer um set de pedais (Overdrive, Wah, Blues Driver, etc..), q eh bem melhor que essas pedaleiras ``Tudo em Um``...

Serio, vc nao vai se arrepender...

Eu fiz isso, mas tinha apenas 1000 reais... vc tem 1000 reais, + o dinheiro que vai ganhar vendendo suas coisas antigas...





OPÇÃO 2: Compre um instrumento novo e aprende sozinho pela internet, um baixo, ou teclado(piano), Saxofone, Gaita(q eh baratinho e mto legal), Sanfona, Bateria... sei lá!

Eu tocava só Piano, dae comecei a aprender outros instrumentos (guitarra, gaita, violao e bateria), e aproveito bem mais qualquer musica, consigo tocar varios estilos e tals! VALE A PENA! aprenda algum outro instrumento!

=)

LucasBM
Veterano
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar


JpSetti

O que você acha do "meu caso" kk, tipo Vou comprar uma guitarra, o que vc me recomendaria com no max 1200 reais ?

P.S Já toco há um certo tempinho Violão e Guitarra.

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


>> O que pedir de presente até 1.000 reais ? opinem !! <<
posso pedir um presente Bom e marcante que eu use por um bom tempo !!
play 3

guitar_kevin
Veterano
# mar/11
· votar


peça mais 7 mil reais e compre uma gibson extreme....

zueeera
olha cara.. vc ja tem uma guita, vc pode dar uma turbinada nela caps, tarrachas e alem do mais, leva ela no luthier

ou compre uma caixa
depende... q nem, eu tenho uma tagima mg 32 strat... agora vou comprar uma super strat e vou deixar a tagima aki e quem sabe coloco uns caps melhores nela e tal

mais vai de cada um né, as vezes oq vc faria não seria o mesmo que alguem aí de cima faria ou todo mundo... vai de cada um... use com sabedoria, nao compre xbox...
AEUIEHIUEHEIUAhuiaEEUIAiuhuiEHiueh

Aos caixistas: nem venha falar que o xbox é melhor q ps3 pq nao quero confusão, e além do mais, aki é sobre musicaaaaa

JpSetti
Veterano
# mar/11
· votar


LucasBM

Cara, se for pra comprar guitarra, compra uma CORT SOLO SERIES, tem modelos diferentes dessas solo series, mas qualquer um é bom...

Essas guitarras cort solo series batem de frente com Fender, Gibison, Ibanez, etc...

Serio mesmo, se for pra comprar guitarra, compra uma das CORT SOLO SERIES! e ela nao eh cara, custa em torno de 500 a 700 reais, dae com o dinheiro que sobrar vc pode comprar um AMP, ou um jogo de pedais, etc...

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Essas guitarras cort solo series batem de frente com Fender, Gibison

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bate de frente se arrebenta toda e as outras não sofrem um arranhão...
(desculpe não resisti)

E é Gibson e não Gibison.

Practus
Veterano
# mar/11
· votar


Pois é... é a segunda vez que ouço essa barbaridade só hoje!!!!

Lá no outro tópico o caboclo teve o dom de dizer que essa Cort aí tá na faixa de R$500 a R$700, e é melhor do que as "Fenders, Gibsons e Ibanez" que ele tocou (estas acima de R$1.300,00)

Esse pessoal deve estar cheirando todas...

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Carregando
Juro q eu ia falar uma coisa do genero.

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


JpSetti
Essas guitarras cort solo series batem de frente com Fender, Gibison

Tá zuando, né?

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/11
· votar


umas 200 prostitutas!!



/rodsom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> O que pedir de presente até 1.000 reais ? opinem !! <<