guitarra mais apropriada para Rock Pop anos 50,60,70 e 80 com faixa de preço de até 2.000,00 reais

    Autor Mensagem
    Sidney_Rock_Bis
    Membro Novato
    # mar/17


    Pessoal, entre as marcas abaixo listadas, qual destas eu vou tirar um som mais apropriado para o estilo sem ter que fazer um upgrade ? Só disponho de no máximo uns 2.000,00 reais. Pode ser usada em bom estado.
    Yamaha, Kramer, Washburn, Dean, Esp, PRS, Jackson, Ibanez, Epiphone, LTD ou outra que os amigos me indicarem. Já tenho uma Tagima T-zero mas quero me desfazer porque ela tem ponte móvel e me disseram que é problemática.
    Preciso de uma semi-profissional ou profissional. Para iniciante eu não quero.
    Obrigado a todos pela ajuda.

    Drinho
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Drinho
    · votar


    Jovem tem a busca para isto, não existe instrumento semi profissional. Existe instrumento iniciante, profissional e colecionador....

    a ideia é ter o instrumento profissional por preço acessivel, um instrumento profissional tem que funcionar corretamente para que principalmente nao haja exitação em tocar por falta de confiança na performance e ele nao te deixe na mao no meio do uso......

    acredito que o instrumento que melhor funciona dentro de um preço justo atualmente seriam guitarras japonesas da ibanez usadas mas acho que 2000 reais nao rola.... na verdade nao vejo muito sentido em gastar 2000 reais em guitarra, acho que voce deve gastar bem menos sendo realista e exigindo pouco ou bem mais (sabendo o que comprar)

    Sidney_Rock_Bis
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Ah, então deixa completar:
    Tenho uma pedaleira zoom G5.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/17
    · votar


    Sidney_Rock_Bis

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES ou poste sua dúvida em um dos "tópicos fixos", que ficam no topo da página de cada fórum (eles tem a sinalização ?FIXO?). Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a guitarra mais apropriada para Rock Pop anos 50,60,70 e 80 com faixa de preço de até 2.000,00 reais