Autor |
Mensagem |
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
Essas guitarras cort solo series batem de frente com Fender, Gibison
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bate de frente se arrebenta toda e as outras não sofrem um arranhão... (desculpe não resisti)
E é Gibson e não Gibison.2
|
LucasBM Veterano |
# mar/11
· votar
E então, voltando à minha pergunta, Que kit (guita + amp)vcs me recomendariam na faixa de uns 1200 ? Abç.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
LucasBM
O melhor amp que eu conheço na faixa dos 500/600 reais com falante de 12 é o Crate FW15r. Tem um membro aqui que comprou e gostou muito. Ja a guitarra vai sobrar 600/700 reais para ela. Tem muitas mano, as de melhores custo beneficio desse preço que o pessoal do fórum recomenda muito são as:
Shelter Nashville Memphis MLP100 SX SST57
Tem um membro que comprou uma Memphis com Floyd rose que é na base de 700 também e gostou, mais eu não compraria uma guita com Floyd nesse preço por receio mesmo.
Especifique melhor o tipo de guita que quer e o pessoal da as dicas.
Abraços.
|
Mr.Folk Veterano |
# mar/11
· votar
Nao sei oq comprar ainda kkkkk
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Eu pediria um Wah da Ernie Ball \O/
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
SX SST57 Nunca mais compro guitarra de 21 trastes...
|
# mar/11
· votar
Joel_ESP
Dependendo do som que você tira faz falta mesmo.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
LipeGuitarrero Toco Metallica e esse traste a menos me impede de tocar os seguites solos: Creeping Death Master Of Puppets Welcome Home (Sanitarium) Seek And Destroy Motobreath Jump In The Fire E outros...
Então, nunca mais compro uma com 21 trates...
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Fade To Black tbm...
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Então, nunca mais compro uma com 21 trates...
Nem recomendo!
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Enter Sandman também...
|
# mar/11
· votar
Joel_ESP
É ai que tá, você toca metallica. Os Kirk usa umas guita com Floyd rose que na maioria das vezes tem 24 trastes.
No meu caso, se for pra comprar uma Strato vou compra-la para tirar uma coisa mais clean levada pro blues, então não axo que fará grande falta 1 traste.
É o que eu falei, depende do som que você vai tirar.
|