Guitarra nova X PS3

Autor Mensagem
Caps lock
Veterano
# jan/11


O quê eu pego? Já tô com a grana, mas estou um pouco em dúvida, o que vcs comprariam??

Abraços

Veni, Vidi, Vici

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


Mano escreve direito.

Não entendi nada,usa a pontuação adequadamente.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock
Qual a guitarra nova?
E a velha?

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Um PS3 custa uns 2000. Com uma guitarra nesse preço você nunca vai conseguir ser um proficional. Pegue o PS3.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Bassist_rsl

2000? oO Ja vi por 1000-1200 reais por ai...

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


Tendi
XD


dhasudhasd,desculpe,fui imprudente.


Pega aguitarra mano,eu também jah estive com essa msm situação no natal anterior.

Resolvi pegar a guita,pois com uns 1200,que é o preço do ps3 atualmente,você consegugue uma boa ibanez ou um fender strato usada.

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Compre o PS3 e uma guitarra para jogar guitar hero, problema resolvido.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Caps lock

Respondendo à pergunta, eu pegaria a guitarra. Logo mais aparece um novo videogame melhor, com guitarra o negócio já é meio diferente... Acho que compensa mais. Mas se você prefere o videogame, vá em frente...

janick
Veterano
# jan/11
· votar


PS3 All The Way

Caps lock
Veterano
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar


mateussch

Vendi a minha antiga uma Epiphone LP Custom, quero pegar uma Stringberg.

Bassist_rsl

Um PS3 tá custando R$ 1100 com 320 GB de HD, e mais alguns games. Não tenho banda e por enquanto não pretendo me tornar um músico profissional.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


PS3

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


Tô afim de comprar o PS3, para jogar online e jogar games exclusivos, como o GT5, valeu a todos que responderam, falem +.

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock
Troca uma epiphone Custom por uma Strinberg é tenso, PS3 na cabeça!

mao
Veterano
# jan/11
· votar


"Playstation playstation playstation"

Caps lock
Veterano
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar


Tamehiro

Ela já estava bem velha, quase que não vendo, mas rendeu a grana.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


nada a ver mudarem o tópico pra cá

guitarclub
Veterano
# jan/11
· votar


depende, porra

vc quer mais um ps3 ou uma guitarra nova?

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock

Cara na boa, nunca um videogame te dará a mesma sensação de tocar uma guitar de verdade.Eu tenho o Play 3, esse mesmo de 320 gb com o move e talz e mano, se estivesse na dúvida ia na guitarra.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock
eu pegaria a guitarra, eu ja tenho ps3 memo ahahahah zuano velho!

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Compra a guitarra, ou investe um pouco mais num PC.

Os consoles já estão no fim da atual geração, daqui pro meio desse ano já vão começar a surgir informações sobre algum console da próxima geração. A não ser que você não ligue para o fato de que cada vez menos jogos vão ser produzidos, e os que forem produzidos não vão ser tão bem trabalhados para a atual geração, compre o PS3.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Aff. Aonde que não da pra ser guitarrista profissional com guitarra de menos de 2000 pilas? Porra, vê o guitarrista do White Stripes, ele toca com guitarras feitas de plastico, não devem custar mais que 1000 pilas. Pode tar mais pra cima o preço, mas é porque ele tem uma. Se você montar separada não dá mais que 1000 reais. Ele mesmo diz que gosta de "travar" uma batalha com as guitarras e não pegar guitarrinhas todas elaboradas.

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


Spect

Já jogo no PC, mas queria um videogame. Discordo da sua opinião, a indústria do video jogos estão crescendo muito, superou até a de filmes, e estão modernizando, o PS3 com o move, o WII com seus controles, e agora o Kinect.

daniel_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


com R$2000,00 dá para pegar uma guitarra boa já, mas vai de gosto né? se vc prefere games vai de ps3 se prefere tocar guitarra vai de guitarra nova

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Renato...

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock

Não falei da industria de jogos como um todo. Porém, tanto o X360 quanto o PS3 já estão no fim da geração. O Xbox foi lançado quando? 2005? Já são quase 6 anos, nem mesmo o PS2, que foi um puta sucesso de vendas durou muito mais do que isso.

Eu, pessoalmente, acho que não vale apena investir num console agora. A superioridade de hardware dos PCs vai ficando maior, os jogos de console vão ficando mais limitados, e por aí vai. No começo do ano que vem a diferença entre os jogos de PC e console vão estar mais evidentes.

daniel_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


quero pegar uma Stringberg

vai dar R$2000 numa strinberg? oO

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Foi uma menção ao renato.

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


daniel_guitar

Leio os posts, que vc entenderá, em nenhum dos posts disse que daria toda essa grana na guitarra.

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


Spect

Você está dizendo que o PC vai dominar o videogame vai morrer. Os jogos são lançados para os videogames e depois para os PCs. A microsoft investindo dinheiro no Kinect não é pura besteira, né?

Abraço

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock

Me mostra aonde eu disse isso.

O que eu disse os consoles ATUAIS, o PS3 e o Xbox 360 já estão no fim da ATUAL geração. Até o final desse ano já vão vir coisas bem concretas sobre os da PRÓXIMA geração. Da mesma forma que foi a passagem do Xbox e do PS2 para o Xbox 360 e o PS3.

E sim, o mercado de consoles de mesa dá mais dinheiro do que os de PC, isso não é novidade nenhuma. Não é besteira investir dinheiro no Kinect agora, afinal, é ele que tá dando o último "gasp" nessa geração. Em momento nenhum eu disse que o mercado de consoles de mesa vai morrer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova X PS3