Guitarra nova X PS3

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock

Eu só jogo Fifa. Custa R$99,00 o jogo pra PC. Então, eu não compraria PS3 para um jogo apenas.

Só tu sabe responder. Cada um vai dizer uma coisa.

MKazan
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, se você está na dúvida entre um video-game ou uma guitarra, significa que não gosta o suficiente de guitarra para se dedicar a isso.
Vai de video-game e aproveitará melhor o investimento.

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


MKazan

Não necessariamente. Ele não tá pensando em parar de tocar guitarra e comprar o console. Tá em dúvida do que seria um investimento melhor, tendo em vista que ele já tem uma guitarra (apesar de que eu não vejo muita lógica em trocar uma Epiphone Custom em uma Strinberg).

Boggione
Veterano
# jan/11
· votar


povo aki ta meio loco, pega uma ibanez com floyd cara.

Caps lock
Veterano
# jan/11
· votar


Eu TINHA uma Epiphone Custom, vendi, já estava bem velha, e agora tô afim de comprar uma stringberg.

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


Compra um N64 e pega uma guitarra nova...

Vc vai ter o melhor video game já criado e uma guitarra =]
problema resolvido, close topic!!!!

Cadastro
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Cara, uma airline igual a do jack white custa mais de cinco mil reais.

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


Spect
Caps lock

Soh um exemplo, tenho 4 amigos q tem ps3, e 1 que tem xbox360.

Meu pc nem eh tao fodao assim, mas NUNCA vi um console que bata os graficos que meu pc tem. Seja no Call of Duty Moder Warfare 2, FIFA, PES....


Por mim vc pega um ps3, q nessa situação vira mais que uma guita...

e acho q essa discução de PC, nao entra muito aki, que um pc bom ( tipo o meu que nao nenhum top de linha) custa 3 mil reias...

flws!

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Cara, uma airline igual a do jack white custa mais de cinco mil reais.


por aí! a fábrica não existe mais, então só guitarras usadas... vi uma no ebay por 2000 dólares original!!
uma outra marca, porém, faz cópias dessa guitarra mas não é naquele plástico como as originais, e sim de madeira (wikipedia fala o nome, só pesquisar White Stripes, Airline do Jack White, e ver o link)


abraços!!

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Aff. Aonde que não da pra ser guitarrista profissional com guitarra de menos de 2000 pilas? Porra, vê o guitarrista do White Stripes, ele toca com guitarras feitas de plastico, não devem custar mais que 1000 pilas.

Cara, vc acha que uma airline custa 1000 reais???

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


Olha, na minha humilde opinião, se está mesmo com essa dúvida, pegue um PS3, porquê um guitarrista de verdade, nunca faria tal pergunta.

Não estou dizendo isso para te diminuir, mas claramente guitarra é só um Hobbie para você e eu não investiria tanto em um.

Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Bom a guitarra vai te proporcionar mais momentos de emoção e vc sem querer pode acabar ganhando muita grana com ela se tocar bem e no ps3 se vc jogar bem o máximo que pode acontecer é vc ganhar o campeonato da rua

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock
18 anos, Tubarão / SC, Brasil


crianção, 18 anos e ainda apertando botãozinho...

e essa porra aqui nao é guitarra nao, guitarra é isso!!!!, guitarra é brinquedo nao filho, me desculpa viu.

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


maspn

vc axa que God of War, Assasin's Creed são jogos de criança de 10 anos?

Caps lock
Veterano
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar


maspn

Ahhh olha só o adulto (20 anos nas costas), vai crescer rapaz, pelo seu comentário já dá para ver sua infantilidade.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


pedrojob
Acho, tenho varios amigos nessa idade e todos jogam esses jogos. =P. Satisfeito?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Cadastro
Pode tar mais pra cima o preço, mas é porque ele tem uma.

Poxa, tem que ler melhor né? Tem Les Paul do Slash que o custo mesmo deve ser uns 70% a mais do que vale. Mas, como o Slash tem, ai fica mais caro, é sempre assim.

Conde_guitar
Idem

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock

Manolooo eu se fosse vc pegava uma guita mesmo!!!Bem melhor!!!


Flw!

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Caps lock
Isso aqui é um fórum de guitarra e música amigo, se não tem capacidade de decidir por si próprio e quer conselhos financeiros sobre o que comprar ou não comprar vai pedir ajuda pros teus pais ou amigos na vida real.

Esse tópico no mínimo devia estar no OT. Denunciado.

Leo-RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, se vc está em dúvida entre uma guitarra e um vídeo game, na boa, compre o game. A guitarra, como qualquer instrumento musical, requer estudo, disciplina, treino e dedicação.

Creio que você não aguentar esse "esforço" e vai largar a guitarra de lado em dois ou três meses, e irá correndo gastar seu tempo jogando no vídeo game.

Fique com o game.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Leo-RJ
Cara, se vc está em dúvida entre uma guitarra e um vídeo game, na boa, compre o game. A guitarra, como qualquer instrumento musical, requer estudo, disciplina, treino e dedicação
Creio que você não aguentar esse "esforço" e vai largar a guitarra de lado em dois ou três meses, e irá correndo gastar seu tempo jogando no vídeo game.

O que que tem a ver gostar de videogame e aprender guitarra? Sempre joguei e nem por isso deixei de me dedicar à guitarra. Além disso, o cara já toca e já até tem uma guitarra.

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Xbox 360 tá por volta dos U$ 200,00 no Ebay.
PS3 tá por volta dos U$ 300,00 também no Ebay.

Sobra uma boa grana que tu pode ficar acumulando pra pegar uma guitarra boa. Se tu comprar videogame, aqui, deve sair bem mais caro. Os jogos, também, estao por volta dos U$ 20,00.

Se tu quiser isso, né, rs.

Abs

Leo-RJ
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer

Opinião de cada um. Em regra, a guitarra demanda mais tempo de estudo, ao contrário do vídeo game. E se o cara gosta mesmo de tocar não vai ter dúvida entre duas coisas tão distintas e com objetivos tão diferentes quando guitarra e vídeo game.

Não é que não dê para tocar e fazer outra coisa. Eu sempre fiz, toquei enquanto me dediquei 17 anos ao Jiu-Jitsu, fotografia profissional e outras coisas. Mas nunca tive dúvida entre comprar guitarra e uma máquina nova, por exemplo. O objetivo e dedicação tem de ser os mesmos, o que não ocorre com o vídeo game.

Além de, claro, simplesmente opinião muito pessoal.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Xbox 360

Allan.Melo
Veterano
# fev/11
· votar


PS3,guitarrista já ta cheio no mundo!

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


pedrojob
Caps lock


a vida de voces devem ser emocionante :D

silvio_rp
Veterano
# fev/11
· votar


Eu jogo games e toco guitarra. Tenho um notebook mediano que me atende em todas as tarefas (programação, edição de imagens, webdesign, simuladores de circuitos eletrônicos, etc) além de rodas todos os games que eu gosto e tenho minha guitarra e ampli. É só saber administrar o dinheiro e investir da melhor maneira possível. Games é legal e tudo mais mas não é algo que eu investiria mais de 1000 reais (só pra isso). Já no PC eu alio a diversão ao trabalho por pouco a mais.

Gastei muito menos do que parece em tudo isso e tanto o notebook quanto guitarra e amp são de altissima qualidade. Só saber escolher e onde comprar.

noob da guitarra
Veterano
# fev/11
· votar


cara compra um ATARI ee o melhor video game que existe.


PAC MAN NA VEIIA

hehehehe

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Caras ri muito com esse tópico!!!

Vou fazer como nosso amigo mao:

"Playstation playstation playstation"

ahahahahahahahahahha

pedrojob
Veterano
# fev/11
· votar


maspn
se nem me conhece cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova X PS3