vale apena comprar uma gibson 1982? muito antiga?

Autor Mensagem
margiotte
Veterano
# jan/11
· votar


Del-Rei
entendo.. é seguindo as dicas do pessoal, ja percebi q o braço ta reformado.. e o cara q pintou ainda fez um serviço porco, a cor ta levemente diferente.. e tbm parece q a colagem do braço no corpo ta meio esquisita..
infelizmente acho q não vo pega a guita nao

margiotte
Veterano
# jan/11
· votar


vle galera..
obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma....
mais como disse acima.. parece q a guita não ta essa raridade assim, o braço na parte de traz foi reformado inteiro.. e a pintura ta feia... nao ta original... inclusive na parte q o braço se junta com o corpo, da pra ver tipo uma colinha branca sabe.. ta estranho..
nao vo arrisca 6k nessa guita não

margiotte
Veterano
# jan/11
· votar


vle galera..
obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma....
mais como disse acima.. parece q a guita não ta essa raridade assim, o braço na parte de traz foi reformado inteiro.. e a pintura ta feia... nao ta original... inclusive na parte q o braço se junta com o corpo, da pra ver tipo uma colinha branca sabe.. ta estranho..
nao vo arrisca 6k nessa guita não

andregui7
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não entendo esse negócio de "só compre instrumento bom e caro se vc for profissional".

É alguma lei galáctica?

margiotte
Veterano
# jan/11
· votar


andregui7
kkkk o cara não falo por mau, é q tipo 6 barão numa guita é mta grana neh cara.. saco, tipo mto dinheiro pra vc tocar em casa..
pra mim um cara que tem uma gibson dessas tem no minimo o dever de estar em uma banda e tocar por ai para guitarristas como eu q nao tenho ficar admirando e poder ver de perto uma reliquia assim... tipo esse meu caso nao rolo pq a guita nao tava original no braço e acho q poderia me trazer problemas.. mais se aparecer outra antigona assim e eu sentir firmeza, compro na hora

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


margiotte
entendo.. é seguindo as dicas do pessoal, ja percebi q o braço ta reformado.. e o cara q pintou ainda fez um serviço porco, a cor ta levemente diferente.. e tbm parece q a colagem do braço no corpo ta meio esquisita..
infelizmente acho q não vo pega a guita nao



Ih, cara... então é furada.
Esquece mesmo....

Beleza então!!



Um aceno de longe!!!

john_joao
Veterano
# jan/11
· votar


Do jeito que você falou pareceu a minha avó ou alguem bem fora do ramo comentando sobre instrumentos musicais, ou quem não aprecia muito.

Sei lá, acho que o MauricioBahia tem seu ponto! O prazer para mim é de tocar em guitarra boa, e por muito menos eu encontro isso. Mas é muito pessoal, se o cara tem condições para comprar e vai fazê-lo feliz, leva num luthier avalia o estado da guitarra e mete o ferro!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vale apena comprar uma gibson 1982? muito antiga?