Diferença da RX-20 para RX-20S?

    Autor Mensagem
    Lukas BlackThunder
    Veterano
    # jan/11


    Eu fiz uma busca por aqui mas não achei nada concreto, bem qual é a diferença entre a RX-20 para RX-20S, até agora eu acho que são a mesma coisa só que a RX-20 seria uma abreviação de R-20S, porém uns dizem um negócio tipo que RX-20S é blindada e a RX-20 não... tô na dúvida, alguém sabe?

    a.y.o
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lukas BlackThunder
    A RX-20 não é mais feita, era uma guitarra bem ruinzinha.
    Depois que a condor resolveu fazer uma guitarra decente, a rx-20s foi criada, ela é melhor que a rx-20 mas não é nada de mais, é apenas uma guitarra decente pra um iniciante (tenho uma)
    Abraço!!

    Lukas BlackThunder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a.y.o
    Vc sabe me dizer um característica para diferenciar uma da outra? Mas pelo q vc disse a RX-20 não são mais produzidas mas e vendidas será que ainda vendem elas? por isso preciso saber uma diferença só pra não comprar gato por lebre...

    Tamehiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Atrás do braço na parte de maple tá escrito rx-20s

    Lukas BlackThunder
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Lukas BlackThunder
    · votar


    Muito obrigado a.y.o e Tamehiro era só que eu queria saber!

    vlw mesmo!

    edit: outra coisa eu queria saber se é possível tocar qualquer solo nela por a RX-20S só tem 21 trastes e outras guitars tem 22 e talz, isso quer dizer nem todas musicas poderei tocar?

    Lukas BlackThunder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ...

    Lukas BlackThunder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ????

    Lukas BlackThunder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Outra coisa eu queria saber se é possível tocar qualquer solo nela por a RX-20S só tem 21 trastes e outras guitars tem 22 e talz, isso quer dizer nem todas musicas poderei tocar?

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara eu meio que improviso na hora, se for na mizinha eu faço um bend, se for nas outras cordas vc pode achar a nota na corda de baixo, nas quatro de cima é só voltar 5 casas, da G pra B vc volta 4, da B pra E é cinco normal

    Sir Vinex
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo Guitar Man
    Olhe a data antes de postar: 24/jan/11

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ja que voltaram o topico, vou postar aqui mesmo pra nao criar outro topico.
    Tenho um amigo que tem uma RX-20 e eu tenho uma RX-20s
    Certo dia resolvemos abrir as guitarras pra fazer um teste com o fio terra, pra dar menos ruido.
    Ao abri-las, a surpresa:
    A minha com a eletrica perfeita,fios enrolados pra separar ( Perfeito ) (RX-20)
    A dele estava com alguns fios sem capa, componentes EXTREMAMENTES mal soldadas.

    Fica a dica: se for comprar uma condor RX-20s Olhe atras do braco e veja se realmente existe o "s". Logico que eu abri apenas 1 Rx-20, mas eu nao arriscaria

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
    · votar


    PauloSouzaGuitar
    Nossa que foda
    :s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença da RX-20 para RX-20S?